Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

Pessoal na minha coitada vga rodei 1680x1050 tudo MAXIMO media de 30fps , depois vou tentar baixar sombras e algumas coisas pra ver se sobe mais , mas do jeito que está já fica bem jogavel . Estou achando o game um maximo ,muito divertido .

As 3 primeiras SS esta em 1440x900 o resto 1680x1050 com resize .












As demais em spoiler pra não pesar










 
Pequeno comparativo off Screen PC vs. X360.

PC


x360


PC


x360


PC


x360


Pelo que notei, no pc as texturas são um pouco melhores,
imagens mais nítida, menos serra, maiores FPS e o que da a maior diferença
e é gritante, os efeitos de luzes no pc sao muuuuuuuuuito melhores,
vide ultima SS. Mas nao se pode tirar o merito do x360, esse VG
realmente surpreende !!!!!
 
Caracois....e eu não tava dando nada pra esse jogo e o danado parece "otemo"
 
joguei aqui 2 horas direto de jogo sem parar ... o ultimo jogo que fez eu jogar tanto assim no Pc foi GTA 4....
Muito bom esse jogo! demais mesmo pegar os fantasmas...

To jogando na TV de plasma de 42"" show!!!
 
Queria saber de onde voces tiram que em spoiler não pesa a página. :lol:
Uma coisa é não mostrar que tá carregando as fotos, outra é definitivamente não carregar elas.
 
Queria saber de onde voces tiram que em spoiler não pesa a página. :lol:
Uma coisa é não mostrar que tá carregando as fotos, outra é definitivamente não carregar elas.
Bom se não pesa, pelo menos a pagina não fica gigantesca se alguem postar mais SS nela ,ja ajuda ficar pouco mais organizada , isso ouvi de moderadores !
 
Bom se não pesa, pelo menos a pagina não fica gigantesca se alguem postar mais SS nela ,ja ajuda ficar pouco mais organizada , isso ouvi de moderadores !

Pois é. Mas é só isso mesmo que rola. De ficar organizado e tal.

Mas falei porque SEMPRE todo mundo diz que vai colocar em spoiler pra não ficar pesado. :lol:
 
joguei aqui 2 horas direto de jogo sem parar ... o ultimo jogo que fez eu jogar tanto assim no Pc foi GTA 4....
Muito bom esse jogo! demais mesmo pegar os fantasmas...

To jogando na TV de plasma de 42"" show!!!

Amigo... o jogo rodou bem na sua config?
 
na minha config o jogo rodou muuito bem
nao liguei fraps pra ver, importante eh nao dar lag aheoihaeiuhe
me divertindo a beça!
e sim, o mouse tb eh meio bugado, mas ate ai nao tirou a diversao
 
na minha config o jogo rodou muuito bem
nao liguei fraps pra ver, importante eh nao dar lag aheoihaeiuhe
me divertindo a beça!
e sim, o mouse tb eh meio bugado, mas ate ai nao tirou a diversao


Nossa, agora eu fiquei feliz!! :D

Acho que na minha config então vai rodar muito bem o game!!! :D :D :D

Vivaaaaa... acho que esse jogo vai ser aquele que eu vou jogar, terminar, depois de 1 mês eu vou jogar novamente e terminar, e depois jogar denovo, etc... hehehe

:D

PS: Será que sai patch para multiplayer mesmo?
 
quais as opcoes qvc desabilitou?

eu modifiquei o driver da VGA e consegui aumentar os frames.. nessa parte do boneco de mashmallow antes dava media 20 frames.. agora da 35 frames..

provavelmente eh mal funcionamento dos drivers da Ati..

Tanto faz aqui habilitado ou não estas opções, roda legal na parte do gigante, voce trocou o driver e melhorou, com certeza deve ser os drivers da ATI mesmo ja tive placa da ati sei como é.
 
Fala ai esse jogo é single player ? ou tem coop tbm ?
 
Pessal só pra dar um toque. O lance do mouse ruim é bug mesmo. Notei que varias pessoas estavam reclamando da precisão do mouse, achei estranho o fato de aqui estar totalmente normal, como qualquer outro jogo. Fiz alguns testes aqui e uso o drive da Logitech, o setpoint. Nas opções do setpoin tem “Aceleração Windows” e “Aceleração Setpoint”. Ao setar pelo Windows a precisão fica ruim no jogo, já pelo setpoint fica normal.
 
tem hora que o mouse fica muito rapido e horas que fica lento, mas mesmo assim da pra jogar de boa, flws.
 
Galera o que tem que fazer na hora em que o fantasma enche as escadas de água eu encontro ele e ele me mata não sei o que fazer ali.

Galera que tesão de jogo!!!!!!!!!!! MUITO ENVOLVENTE!!!!!






 
Nossa, agora eu fiquei feliz!! :D

Acho que na minha config então vai rodar muito bem o game!!! :D :D :D

Vivaaaaa... acho que esse jogo vai ser aquele que eu vou jogar, terminar, depois de 1 mês eu vou jogar novamente e terminar, e depois jogar denovo, etc... hehehe

:D

PS: Será que sai patch para multiplayer mesmo?

pode comprar sem medo Polly! se na minha 9600GT rodou, no seu micro vai bem sim ^^
 
Galera, por incrível que pareça consegui rodar o game em uma 7600GT, o jogo habilitou a resolucao nativa do monitor em 1440x900. Tenho pequenos slowdown, mas dá pra jogar...Achei que na hora do boneco Marshmallow não ia nem consegui mover o carinha auhaahuahu mas está dando pra jogar legal...O jogo está setado em High..Depois posto screens....


hiei20, você tem que procurar o fantasma...Usa a ferramenta "x" para encontra-lo depois disso a agua vai sumir e você vai captura-lo no salão.

abracooo
 
tem hora que o mouse fica muito rapido e horas que fica lento, mas mesmo assim da pra jogar de boa, flws.


Pessoal naum tem nada haver com mouse..isso chama slowdown..vc olha pra um lado ta perfeito gira a camera fica lento..este game esta com problemas serissimos de refresh rate..deve sair algo pra corrigir..vamos aguardar!
 
Galera, por incrível que pareça consegui rodar o game em uma 7600GT, o jogo habilitou a resolucao nativa do monitor em 1440x900. Tenho pequenos slowdown, mas dá pra jogar...Achei que na hora do boneco Marshmallow não ia nem consegui mover o carinha auhaahuahu mas está dando pra jogar legal...O jogo está sentado em High..Depois posto screens....


hiei20, você tem que procurar o fantasma...Usa a ferramenta "x" para encontra-lo depois disso a agua vai sumir e você vai captura-lo no salão.

abracooo

UI!! :lol:
 
ahahahah tu não perde uma ne Ice_Breaker ahuahuahuhua
 
Pessoal naum tem nada haver com mouse..isso chama slowdown..vc olha pra um lado ta perfeito gira a camera fica lento..este game esta com problemas serissimos de refresh rate..deve sair algo pra corrigir..vamos aguardar!

Assim espero, apesar de não atrapalhar muito fica chato.
 
Nãotem nada haver com o mouse mesmo, usem o programa "FPS_Limiter_0.2" que acabaram com as gargaladas. OK
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo