Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

Exatamente. Me disseram que no forum da Atari ela já confirmou que fará um update pra versão PC que vai adicionar o multiplayer.

Fake =(.

Novamente você dando esperanças e eu falando o contrário.

Ninguém confirmou patch, nem versão multiplayer a única coisa que tem são TONELADAS de posts de pessoas pedindo versão multi.

http://www.ataricommunity.com/forums/forumdisplay.php?f=657

Você acredita em qualquer coisa que te falam, é melhor esperar um anuncio do que ficar rezando pra sair 1 ou 2 anos. (e se sair)
 
Tb acho q nem deve sair patch incluindo MP.. é por isso q o valor foi de apenas 30 dólares.
 
Fake =(.

Novamente você dando esperanças e eu falando o contrário.

Ninguém confirmou patch, nem versão multiplayer a única coisa que tem são TONELADAS de posts de pessoas pedindo versão multi.

http://www.ataricommunity.com/forums/forumdisplay.php?f=657

Você acredita em qualquer coisa que te falam, é melhor esperar um anuncio do que ficar rezando pra sair 1 ou 2 anos. (e se sair)

Cara, que não confirmei nada. Le direito e vai ver que eu disse que ME FALARAM isso. Só vim compartilhar a informação aqui. Forum é pra isso. :yes:
 
Gostei muito do jogo achei ele leve não tive problema algum com ele ate agora, vamos ver mais para frente, c tiver algumas quedas de frames eu colocarei aqui para vc´s ver... perto do x360 que meu irmão tem o jogo está muito mais bonito, hehehehe como sempre...

ghostw32200906181854401.jpg

ghostw32200906181854492.jpg

ghostw32200906181854545.jpg

ghostw32200906181855302.jpg

ghostw32200906181855541.jpg

ghostw32200906181856089.jpg

ghostw32200906181856399.jpg

ghostw32200906181858134.jpg

ghostw32200906181857382.jpg

ghostw32200906181921562.jpg

ghostw32200906181922505.jpg

ghostw32200906181923129.jpg

ghostw32200906181915577.jpg
 
Aeee Até que fim saiu o game!! to loko pra jogar, sou fã de caça fantasmas!!!

Pena que só vou ter tempo no fds!!!

pelos vídeos, tá me parecendo um jogão!! vamos ver como desenrola esse tópico, com os comentários de quem tá jogando!!!
 
O engraçado que o game não muda radicalmente o desempenho se deixar tudo no low ou tudo ativado em high, o game foi mau otimizado mesmo, pois tem horas que roda suave,e do nada começa a gaguejar sem motivo, a fase do monstro de marshmellow fica quase injogavel, com as gaguejadas, nem é tanto framerate, e sim gaguejadas que enchem o saco, o gam necessita urgente de um patch, e incrivel é que esse game foi adiado, e ja t aem produção a anos.....e lançam bugado assim....é dose....e ainda sem MP.....da até para perder a vontade de jogar assim....mas vou persistir...rssrsrs...pois e bem legal...pena que a IA dos amigos do jog é meio burra. e não ajuda nas horas certas...
 
O engraçado que o game não muda radicalmente o desempenho se deixar tudo no low ou tudo ativado em high, o game foi mau otimizado mesmo, pois tem horas que roda suave,e do nada começa a gaguejar sem motivo, a fase do monstro de marshmellow fica quase injogavel, com as gaguejadas, nem é tanto framerate, e sim gaguejadas que enchem o saco, o gam necessita urgente de um patch, e incrivel é que esse game foi adiado, e ja t aem produção a anos.....e lançam bugado assim....é dose....e ainda sem MP.....da até para perder a vontade de jogar assim....mas vou persistir...rssrsrs...pois e bem legal...pena que a IA dos amigos do jog é meio burra. e não ajuda nas horas certas...

Olha este jogo usa muito CPU no lugar do GPU então, claro c vc tiver os 2 bom sempre é melhor...
 
aqui tbm esta pesadao ..sera o windows 7 ??? tbm uso o x64
fica no maximo 10 frames em qualquer setting
 
Jogo é bom sim, mais tem umas quedinhas chatas de FPS, depois normaliza.
 
Galera, o rivaturner tira foto in game ??? kal o botão???
 
o pessoal que ta falando que o jogo é levinho estao tudo de gtx 260 + :lol:
 
Ai pessoal mais algumas fotinha, o jogo está lindo demais, Perfeito...

ghostw32200906182008404.jpg

ghostw32200906182009517.jpg

ghostw32200906182016058.jpg

ghostw32200906182016136.jpg

ghostw32200906182016413.jpg

ghostw32200906182017063.jpg

ghostw32200906182017504.jpg
 
faz um videzim pra vemos ocmo está.
 
aqui tbm esta pesadao ..sera o windows 7 ??? tbm uso o x64
fica no maximo 10 frames em qualquer setting

Eu uso o W7 tb so q o 32, melhor sistema que ja usei ate agora depois do XP, muito melhor que o XP eu recomendo... Alembrando... muito mais leve q o vista, no mesmo nirp do XP.
 
me diz que da pra aumentar o brilho no jogo plz, na maioria das SS não vi quase nada alem das luzes das mochilas e os raios, esse meu monitor vagabundo...
 
O negócio tá ficando feio.
Tá virando moda já.
Porrada de port nojento de console, com gráfico mediano, com um peso que nem de longe condiz com a qualidade gráfica, tudo usando mais CPU e menos GPU do que deveria, já que a GPU faria um trabalho muito melhor, e de forma muito mais eficiente.
Parece que tão fazendo de propósito, que é pra ver se desencalham os quads dos estoques, já que até GTA IV, quad pra jogo era praticamente inútil.
Se essa adoção de quads fosse justificável, por trazer recursos visuais ou de IA estonteantes, tudo bem, mas infelizmente não é por aí, vide a enxurrada de jogos sem suporte nativo a AA ou AF.
Sem falar nos outros problemas, como movimentações de mouse simplesmente terríveis, o que ocorre nesse jogo, no Prototype, dentre outros.
Eu até comprei um controle do Xbox 360, mas, tirando DMC4, em todos os outros jogos prefiro muito mais o uso de mouse e teclado.
Quando a história é tão boa e divertida como a de GTA IV, ainda dá pra tolerar essas coisas.
Mas, sempre fica aquela impressão de que poderia ser melhor, e que seu hardware poderia ser mais bem aproveitado, o que nesses últimos lançamentos não tá acontecendo.
Espero que esse jogo seja divertido, até porque pra mim é tudo muito nostálgico, pois lembro até das vozes dos dubladores da Sessão da Tarde. :D
 
*******, fodao esse jogo !!!! OMG !!!!! adorei mesmo, so nao é leve,
aki roda trankilao, so q ele tem ums bug q qndo vc olha pro lado sai de
50 pra 30, é bug mesmo, ai depois volta pra 50, mas o jogo é muito bom cara !!!

media aki ta 40-45 fps , cai so ate 25 nessas partes bugadas

AA4x AF16x







Galerinha com PC mais modesto, eskece high, e outra, os filtros tao
pesando horrores nesse jogo !!!!! no mais, jogaço !!!!!
 
O negócio tá ficando feio.
Tá virando moda já.
Porrada de port nojento de console, com gráfico mediano, com um peso que nem de longe condiz com a qualidade gráfica, tudo usando mais CPU e menos GPU do que deveria, já que a GPU faria um trabalho muito melhor, e de forma muito mais eficiente.
Parece que tão fazendo de propósito, que é pra ver se desencalham os quads dos estoques, já que até GTA IV, quad pra jogo era praticamente inútil.
Se essa adoção de quads fosse justificável, por trazer recursos visuais ou de IA estonteantes, tudo bem, mas infelizmente não é por aí, vide a enxurrada de jogos sem suporte nativo a AA ou AF.
Sem falar nos outros problemas, como movimentações de mouse simplesmente terríveis, o que ocorre nesse jogo, no Prototype, dentre outros.
Eu até comprei um controle do Xbox 360, mas, tirando DMC4, em todos os outros jogos prefiro muito mais o uso de mouse e teclado.
Quando a história é tão boa e divertida como a de GTA IV, ainda dá pra tolerar essas coisas.
Mas, sempre fica aquela impressão de que poderia ser melhor, e que seu hardware poderia ser mais bem aproveitado, o que nesses últimos lançamentos não tá acontecendo.
Espero que esse jogo seja divertido, até porque pra mim é tudo muito nostálgico, pois lembro até das vozes dos dubladores da Sessão da Tarde. :D

Entao meu amigo é q os VG não tem GPU boa mais sim CPU pra aguentar ao passar dos anos, aonde começa a ferrar o PC, q seus CPU´s são muito caros ainda...
 
meu amigo HalJordanGL2814 que tipo de fraps vc ta usando?
 
É, graficamente ele tá mal. Bastante mal acabado. Acredito que num HDTV fique bastante bonito por causa dos efeitos de luz e tal, mas a aparência de mal acabado não deve parar.

E nada leve. GTX275 não rodando ele 100% leve é desesperador.
 
meu amigo HalJordanGL2814 que tipo de fraps vc ta usando?
Se for nesse jogo, nenhum por enquanto, pois ainda não tenho ele. :D
Mas, como o pessoal tá dizendo que o FRAPS buga o jogo aí, quando tiver com ele em mãos, vou monitorar os FPS pelo FRAPS e depois pelo RivaTuner pra ver se dá alguma diferença. :yes:
 
Problema mesmo é a queda brusca de FPS, esta em 60 cai para 30 do nada e depois volta para 60.

Sabe uma coisa que eu não entendo? Alguém com mais conhecimento seria bem legal pra explicar.

Os caras fazem os jogos aonde? Em PCs, correto? PORQUE RAIOS SAEM COISAS DESSE TIPO? Com essas quedas esquisitas e tudo mais? É muito estranho isso..... Realmente não entendo.
 
Pessoal, pela declaração da Atari sobre o motivo do jogo não ter MP no PC , ficou claro que eles nao manjam nada. Falaram que já tinham feito os esquemas pro multi nos consoles, mas dai depois quando era pra fazer pra PC ainda tinha muita coisa que teriam que reformular e etc. E ai eles preferiam se concentrar em melhorar o jogo pros consoles.

Não manjam nada. Devem ter é apanhado na programação...
 
Se for nesse jogo, nenhum por enquanto, pois ainda não tenho ele. :D
Mas, como o pessoal tá dizendo que o FRAPS buga o jogo aí, quando tiver com ele em mãos, vou monitorar os FPS pelo FRAPS e depois pelo RivaTuner pra ver se dá alguma diferença. :yes:
Que tipo de bug? Será que essas quedas toscas nos fps?
Problema mesmo é a queda brusca de FPS, esta em 60 cai para 30 do nada e depois volta para 60.
Que bom que aí cai pra 30, aqui vai pra 10 :fun:
Pessoal, pela declaração da Atari sobre o motivo do jogo não ter MP no PC , ficou claro que eles nao manjam nada. Falaram que já tinham feito os esquemas pro multi nos consoles, mas dai depois quando era pra fazer pra PC ainda tinha muita coisa que teriam que reformular e etc. E ai eles preferiam se concentrar em melhorar o jogo pros consoles.

Não manjam nada. Devem ter é apanhado na programação...
Aff, se pelo menos eles reformularem isso e jogar como um update tudo bem :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo