Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

Vo tirar umas fotos mais tarde pra comparar as versoes x360 e pc !!!!
so por diversao mesmo !!!!!
 
Vo tirar umas fotos mais tarde pra comparar as versoes x360 e pc !!!!
so por diversao mesmo !!!!!

Bata as duas em off-screen então, pq comparar direct feed com off-screen não dá. Eu achei a versão do PC bem superior graficamente.
 
MerlimBR disse:
Que bom que aí cai pra 30, aqui vai pra 10 :fun:

Pra 10 não cai não, cai pra 30 mesmo e depois da picos de 100 e pouquinho (deixa off aquela limitação do 60 Hz).

Da até pra jogar, mais o mouse nesse jogo ta esquisito, tem hora que ele da meio que uma travada e volta com tudo.

Enfim tirando essas 2 coisas o jogo é bom sim e os gráficos estou gostando.
 
è pessoal, aquele velho ditado, alegria de pobre dura pouco huahuahauha!!!
o trem caiu de 60 pra 50 fps :slap:

ghostw32200906182216182.jpg

ghostw32200906182216207.jpg

ghostw32200906182217523.jpg

ghostw32200906182217541.jpg

ghostw32200906182218142.jpg
 
Porque será que não tem no Steam do Brasil?
 
outro jogo que precisa fazer over pra rodar bem aqui
e não vi nada de espetacular nesse gráfico não...
e tem pessoas q falam do peso do crysis, pelo menos o gráfico dele justifica mas isso ai...:whistle:
 
Aqui rodou muito bem com tudo no maximo apenas duas opções desabilitadas mais não fazem difentença pois habilitei e nada então tirei e com resolução 1280x960, na parte do monstro de marchemelow auhuhaua não sei escrever isso rsrsr aqui rodo tranquilo não fico super lento como ja disseram, talves seja driver placa de video sei la aqui fico 10 o jogo totalmente jogavel nada de quedas bruscas de fps blz.:thumbs_up
 
Será que rodará bem aqui?
Abraços.
 
Exatamente. Me disseram que no forum da Atari ela já confirmou que fará um update pra versão PC que vai adicionar o multiplayer.
isso que eu ia dizer.. tb li isso.. depois de reclamacoe sobre a versao PC nao ter Online.. ate pq estava sendo divulgado que teria.. e na hora H tiraram..


bom, ja li tb no steam que o jogo custa 29 dolares pq NAO TEM MULTIPLAYER. Ou seja, como ela disse que vai anunciar um patch com a parte online, RECOMENDO comprarem o jogo, pq eh bem provavel que VAI AUMENTAR DE preço.


ps: tem ate peticao online sobre isso.. no steam estao pedindo a grana de volta la.. reclamando.. tem gente em outros sites gringos ameacando processo.. pq ate semana passada era anunciado com Multiplayer.. eu mesmo postei news sobre isso..
 
Aqui rodou muito bem com tudo no maximo apenas duas opções desabilitadas mais não fazem difentença pois habilitei e nada então tirei e com resolução 1280x960, na parte do monstro de marchemelow auhuhaua não sei escrever isso rsrsr aqui rodo tranquilo não fico super lento como ja disseram, talves seja driver placa de video sei la aqui fico 10 o jogo totalmente jogavel nada de quedas bruscas de fps blz.:thumbs_up
quais as opcoes qvc desabilitou?

eu modifiquei o driver da VGA e consegui aumentar os frames.. nessa parte do boneco de mashmallow antes dava media 20 frames.. agora da 35 frames..

provavelmente eh mal funcionamento dos drivers da Ati..
 
E aqui!????
 
isso que eu ia dizer.. tb li isso.. depois de reclamacoe sobre a versao PC nao ter Online.. ate pq estava sendo divulgado que teria.. e na hora H tiraram..


bom, ja li tb no steam que o jogo custa 29 dolares pq NAO TEM MULTIPLAYER. Ou seja, como ela disse que vai anunciar um patch com a parte online, RECOMENDO comprarem o jogo, pq eh bem provavel que VAI AUMENTAR DE preço.

Mais cadê o jogo no Steam? Só no steam nos EUA?
 
isso que eu ia dizer.. tb li isso.. depois de reclamacoe sobre a versao PC nao ter Online.. ate pq estava sendo divulgado que teria.. e na hora H tiraram..


bom, ja li tb no steam que o jogo custa 29 dolares pq NAO TEM MULTIPLAYER. Ou seja, como ela disse que vai anunciar um patch com a parte online, RECOMENDO comprarem o jogo, pq eh bem provavel que VAI AUMENTAR DE preço.


ps: tem ate peticao online sobre isso.. no steam estao pedindo a grana de volta la.. reclamando.. tem gente em outros sites gringos ameacando processo.. pq ate semana passada era anunciado com Multiplayer.. eu mesmo postei news sobre isso..
quotanto eu mesmo so pra explicar melhor:

varios sites ja enviarem comunidado à Atari questionando isso. Sites que fizeram review do jogo.. perguntando sobre o Multiplayer que ate 1 semana antes do lancamento, era anunciado.

Dai a Atari disse que vai se pronunciar. Por isso a "experança" de ser algum uptade.


entao eh aguardar uma nota oficial dela.
 
Ajuda pls???
po to agarrado nakela parte da cozinha que tem um armario e umas facas dos dois lados nao consigo passar ali, alguem me ajuda pls?? :(
 
O jogo é muito muito bonito, seja nos modelos, nas expressões e animações, e até agora não tenho nada a reclamar da jogabilidade, fora o controle da mira que é impreciso.

A performance é lamentável em uma 8800GT. Em um segundo o jogo roda com a leveza de Dead Space, e no outro parece mais pesado do que Crysis em Very High. O pior é que essa mudança de framerate é constante, a cada virada de câmera. Parece que o jogo pula quadros. Consegui deixar aturável colocando as texturas em high, sombras on e low e o resto desligado/low. Como disse antes, o jogo está bem bonito, mas nada justifica essa performance abismal, que obviamente é proveniente de falta de otimização.

Tomara que lançem um patch logo para corrigir estes problemas, mas se tratando da Atari é esperar muito...
 
Ajuda pls???
po to agarrado nakela parte da cozinha que tem um armario e umas facas dos dois lados nao consigo passar ali, alguem me ajuda pls?? :(
nao eh por ali que passa :) dá a volta e segue seu amigo :)
 
Bata as duas em off-screen então, pq comparar direct feed com off-screen não dá. Eu achei a versão do PC bem superior graficamente.

Assim sera !!!! me da uma dicas ai de como tirar, vo tirar do meu N95 mesmo !!!!
 
Ajuda pls???
po to agarrado nakela parte da cozinha que tem um armario e umas facas dos dois lados nao consigo passar ali, alguem me ajuda pls?? :(

Tem uma tecla (que eu não lembro qual porque mudei) que se usada junto com o raio serve pra arrastar objetos. Se bem me lembro é isso que você tem que fazer nessa parte. Usa o raio pra tirar o armário do caminho.

Bom, o jogo realmente é bem pesado. Varia de 20 e poucos fps a 60. E tem mais serrilhados que um serrote. Mesmo assim é bonito.
A história é bem legal. É praticamente um filme interativo.
Achei bem sacado o lance do medidor PKE. Fica em primeira pessoa. Cheguei a tomar uns sustos na parte da cozinha.
Parece um bom jogo com alguns problemas técnicos. Que espero sejam corrigidos com patches.
 
Assim sera !!!! me da uma dicas ai de como tirar, vo tirar do meu N95 mesmo !!!!

Escurece a sala, tira o flash, e tire normalmente, se der pra fixar o celular melhor.
 
isso que eu ia dizer.. tb li isso.. depois de reclamacoe sobre a versao PC nao ter Online.. ate pq estava sendo divulgado que teria.. e na hora H tiraram..


bom, ja li tb no steam que o jogo custa 29 dolares pq NAO TEM MULTIPLAYER. Ou seja, como ela disse que vai anunciar um patch com a parte online, RECOMENDO comprarem o jogo, pq eh bem provavel que VAI AUMENTAR DE preço.


ps: tem ate peticao online sobre isso.. no steam estao pedindo a grana de volta la.. reclamando.. tem gente em outros sites gringos ameacando processo.. pq ate semana passada era anunciado com Multiplayer.. eu mesmo postei news sobre isso..

Processar o que? Tá na caixa que não tem multiplayer.

Ou seja, como ela disse que vai anunciar um patch com a parte online

Reza meu filho, reza muito, porque até agora ninguém confirmou nada. Eu espero que saia, mas enquanto não saiu, não vou nem a pau comprar isso.

Tem petição online pra muita coisa inclusive para o Force Unleashed e nunca deu em nada.

http://www.petitiononline.com/g5d4iu5f/

Se basear em Petição Online é dar um tiro no pé, eu realmente to tentando acreditar na boa fé da Atari só acredito que vai ter patch quando ela se pronunciar a respeito.
 
Poxa, desanimei agora.

Sem multiplayer, milhoes de post reclamando dos FPS caindo do nada, outro falando que a 8800GT ta lamentável nesse jogo (eu tenhu ela).

Tem q sair um patch entao igual a rockstar fez no gta iv ou entao ferrou-se

:eek::eek::eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo