Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

o jogo parece ser massa mas essa moda de agora de lançar jogo sem suporte a AA ta quebrando as pernas moh zuado isso!
No tópico preview postaram a solução, renomear o .exe para ut3.exe e forçar pelo driver, funciona perfeitamente (somente Nvidia).


Pessoal das 96gt pra cima vão rodar o jogo com tudo no high, com toda certeza. O problema será o processador. Pelos vídeos, o jogo tem uma física até boa, ou seja, é C2D @ 3000 pra cima.
Isso mesmo esse game pede cpu. Vamos esperar mais pra saber.

Gostei da idéia de poder travar a 30 ou 60fps, assim fica flui melhor.
 
o desempenho do jogo ficou pior ou melhor do que o prototype?
tomara que pelo menos igual, pq ai da pra joga aqui, senão vou ter que desligar muitas coisa ai viu,
ps: não tenho nenhuma pretensão deligar AA
 
Excelente tópico,andei lendo em outros foruns e varias pessoas estão gostando e se divertindo bastante com o jogo...,o meu so chegará amanhã então posto minha opnião e testo o desempenho com minha CFG.

OBS:vixi! jogo novo?,todo mundo gostando? aff isso não e um bom sinal...,a paz no tópico esta com os dias contados.:no:
 
Algumas Screens shots, galera jogando ao vivo e em movimento é infinitamente mais bonito do que em fotos paradas!!!!!! Garanto que quem jogar irá gostar!!!!

Se o jogo aceitasse um AA e um AF ficaria melhor!!!


 
Po... é brincadeira esse pessoal que faz porte de jogos para PC! Estamos em 2009, e eles simplesmente não colocam AA no jogo! :ranting3:
 
E poderia ser um ótimo jogo para jogar em co-op 4 boladão.
 
to esperando comentario de alguem com config mais modesta como a minha pra saber se compro ou nao o jogo ><
 
to igual vc netrox, temos a msm config, to muito na duvida sobre o desempenho desse jogo
 
Com certesa parece ser um jogo muito bom
porem infelizmente vai afastar muitos players
pelo o port mal feito e pela a má vontade dos desenvs na hora de converter o game acho dificil sair um patch q resolva todos esses problemas.. mais vamos ver né quem sabe.
 
O Losada que nem ia pegar o jogo por não ter MP não sei como se influiu e acabou por fazer um topico espetacular,surpreza...muito bom mesmo,me animou muito a pegar o jogo,parabéns.
 
Testei o game aqui e bem, vamos lá.....o game realmente tem seu peso, mas rodei aqui em 1280x768, com texturas no high, sombras, medium, alguns efeitos ativados e outros não, no geral o game ficou muito bonito, mas tem seu peso, ainda mais quando aparece os 4 personagens na tela nem sei por que, mas para quem tem uma vga mais antiga, saiba que dá para jogar, mas ta meio bugado o jogo, sei la....alias...tive problema na instalação com o setup zoado, masi gente teve isso? Mas no geral é um game muito legal, e eu me senti um proprio caça fantasma, muito boa a sensação de pegar o fantasma e puxar ele para a capsula que prende eles....recomendo fortemente o jogo e se tivesse COOP esse era obrigatorio para se jogar online.....quem sabe não sai um DLC adicionando MP para o PC...de repente eles esteja esperando arrecadar grana para depois fazer isso.......To pensando em colocar texturas em Low para ver se fica tão feio, mas ganho performance.....
 
...Como não tem MP? Vi varios vídeos dizendo que teria MP.
 
Testei o game aqui e bem, vamos lá.....o game realmente tem seu peso, mas rodei aqui em 1280x768, com texturas no high, sombras, medium, alguns efeitos ativados e outros não, no geral o game ficou muito bonito, mas tem seu peso, ainda mais quando aparece os 4 personagens na tela nem sei por que, mas para quem tem uma vga mais antiga, saiba que dá para jogar, mas ta meio bugado o jogo, sei la....alias...tive problema na instalação com o setup zoado, masi gente teve isso? Mas no geral é um game muito legal, e eu me senti um proprio caça fantasma, muito boa a sensação de pegar o fantasma e puxar ele para a capsula que prende eles....recomendo fortemente o jogo e se tivesse COOP esse era obrigatorio para se jogar online.....quem sabe não sai um DLC adicionando MP para o PC...de repente eles esteja esperando arrecadar grana para depois fazer isso.......To pensando em colocar texturas em Low para ver se fica tão feio, mas ganho performance.....

Exatamente. Me disseram que no forum da Atari ela já confirmou que fará um update pra versão PC que vai adicionar o multiplayer.
 
Gente eu postei muita screen e impressões sobre o port lá no outro tópico de preview, dão uma olhada lá nas últimas 2 páginas. O jogo suporta AA sim, tem screen minha lá em 1080p sem resize e com aa de 16xQAA como prova.
 
Gente, só alterar o nome do executável pra UT3 e forçar o AA pelo driver, aqui funcionou de boa, mas tem uns bugs bem toscos, olho para um canto da sala, 10fps, olho pro lado, 100fps, a movimentação do mouse também não é das melhores, parece pior que prototype.
 
Com certesa parece ser um jogo muito bom
porem infelizmente vai afastar muitos players
pelo o port mal feito e pela a má vontade dos desenvs na hora de converter o game acho dificil sair um patch q resolva todos esses problemas.. mais vamos ver né quem sabe.

O q eu achei nojento no port é q o sistema de mira com o mouse é muito estranho.. parece uma aceleração dessas horríveis.. estou achando q é o análogo da versão dos consoles emulado em mouse, pois tá nojento usar o mouse nesse jogo. Por isso acho q o ideal é usar um gamepad nele.
 
Tópico oficial...Agora sim... Boa Losada :thumbs_up
 
Alguem q tenha o jogo pode fazer a gentileza de olhar se da pra inverter o eixo y do mouse?

Grato...
 
Seguem umas SSs em 1440x900 no máximo, AA 4x pelo driver

Como o lancelot falou, também achei isso aí do mouse, tirando isso e o bug de cair os FPS está até legalzin

ghost_w3200001.jpg


ghost_w3200010.jpg


ghost_w3200019.jpg


ghost_w3200030.jpg


ghost_w3200032.jpg


ghost_w3200045.jpg


ghost_w3200088.jpg


ghost_w3200099.jpg


ghost_w3200103.jpg


ghost_w3200117.jpg


ghost_w3200122.jpg


ghost_w3200155.jpg


ghost_w3200182.jpg


ghost_w3200202.jpg


ghost_w3200222.jpg


ghost_w3200229.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo