Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

Bom galera .. alguma alma caridosa .. poderia me dizer se este jogo é somente SINGLE PLAYER ou da pra jogar algo como MULTI PLAYER ou COOP ? valew

Amigo se vc tivesse a disposição de ler algumas páginas atrás com certeza sua pergunta seria respondida!!!!!!
 
que saco nao consigo passar dos candelabros no hotel tem uma hora que vem varios e eu nao consigo matar todos antes que eles me matem, puts que ódio!!!!

Cara, pensei que era só aqui. Tô quase desencanando e usando cheat code. Mesmo destruindo eles da parede eles reaparecem :(

(edit: descoberto o motivo)
 
Losada, o q vc kis dizer eh q os jogos "alternativos" estao bugados e a versao original n tem bug nenhum, rodara td bacana, com fpd bacana e com mouse perfeito?
 
Amigo se vc tivesse a disposição de ler algumas páginas atrás com certeza sua pergunta seria respondida!!!!!!

Beleza companheiro , fiquei impressionado com sua ajuda ....ajudo bastante ..
 
Beleza companheiro , fiquei impressionado com sua ajuda ....ajudo bastante ..
SP amigo...

Belo jogo mesmo, pesadinho, mas e dai?!?
Crysis é pesado e tem gente que ama pq não poderia ser o mesmo com esse jogo?
Alguem ai sabe quantas horas de jogo tem?
Vlw
 
Doctor, so pode single....na proxima da uma lida atras ae q tem td la...

E galera q ta jogando favor ver ESSE VIDEO: YouTube - Ghostbusters The Video Game Option menus

Aki ta mostrando TODAS AS OPCOES DO JOGO e la mostra q tem onde mexer em sensibilidade horizontal e vertical. O de vcs tem ou n tem isso?

Valeu ae

SP amigo...

Belo jogo mesmo, pesadinho, mas e dai?!?
Crysis é pesado e tem gente que ama pq não poderia ser o mesmo com esse jogo?
Alguem ai sabe quantas horas de jogo tem?
Vlw


Valew rapaziada .... beleza agora sanei minha duvida
 
Galera to parado na parte da biblioteca onde aparece uma porta com umas barras de ferro e nao sei o que mais tenho que fazer para dar continuidade no jogo, travei ali, alguem pode me dar uma dica?

Valeu!
 
Cravado não, japitcha, porque o jogo tem uns slowdowns tensos.
Mas, se fosse só pela VGA, ela seguraria tranquilo.
Problema é o port tosco que é o jogo e que não usa ela como deveria.

Blz, valeu pelo feedback. Testei aqui com aqueles settings e ficou horrível :lol:

A física no jogo até que é maneira, talvez seja isso pesando além da conta.

Consegui comprar pelo Steam usando o método desse tópico: http://adrenaline.com.br/forum/pc/2...que-nao-estao-disponiveis-a-nossa-regiao.html.
Agora é aguardar baixar os 10 GB.
Juro que se o jogo tiver as mesmas zicas, principalmente a do mouse, eu mando matar o Losada! :rungun: :fun:

Prepara o facão! :lol:
 
...E galera q ta jogando favor ver ESSE VIDEO: YouTube - Ghostbusters The Video Game Option menus

Aki ta mostrando TODAS AS OPCOES DO JOGO e la mostra q tem onde mexer em sensibilidade horizontal e vertical. O de vcs tem ou n tem isso?

Valeu ae

Aqui tem essas opções de regulagem de sensibilidade vertical e horizontal...
Mas o mouse fica anormal em qualquer nivel... o que estabilizou o mouse foi o framelimiter.
 
Prepara o facão! :lol:
japa, só falta tu me dizer que tá com a versão original aí, e dando zica também com o mouse. :cry:

Porque aí eu endoido! :ranting3:
 
Galera to parado na parte da biblioteca onde aparece uma porta com umas barras de ferro e nao sei o que mais tenho que fazer para dar continuidade no jogo, travei ali, alguem pode me dar uma dica?

Valeu!

Cara no começo do jogo aconteceu algo parecido comigo, não tinha o que fazer, dai reiniciei a missão e vi que era bug... :yes:

O que é candelabros? São aqueles "mini lustres de vela"?
Po o pessoal ta com dificuldade nisso? :fun:
 


consegui jogar prototype e gta4 com um controle de PS2 com adaptador PS2/USB mas o The GhostBusters não consegui, alguem sabe como configurar?

.
 


consegui jogar prototype e gta4 com um controle de PS2 com adaptador PS2/USB mas o The GhostBusters não consegui, alguem sabe como configurar?

.
Como você conseguiu jogar o Prototype com o controle de PS2 o meu é igual o do PS2 só com entrada USB e não funciona mais nos outros jogos sim! :S
 
Já descobri pq os candelabros eram duros de matar (na verdade, impossíveis). :p

caracasss qual o motivo? rsrs to passando mal tbm!!! po e eu sei joga não é isso...kkkkkk nunca travo assimmm...rs
atiro atiro atiro e nada....tão lá me rodiando :ranting3:
me ajuda....hahahah
 
Ao contrário do que muitos pensam o jogo é bom! É um pouco pesado, pois contém muitos efeitos de luz, não é tão pequeno o jogo como muitos falam e, é divertido e da pra qualquer um jogar. É bem viajado, não é pra menos, se trata de fantasmas e mundos espectrais! A fantasia vai à tona. Estou quase chegando ao fim do jogo, e o recomendo, ao menos pra sair dessa rotina de jogos FPS (1ª pessoa).
 
Poxa, o jogo é muito legal. Mas não dá pra jogar, ele está cheio de bugs....
O mouse fica dando viradas loucas, ele não vira liso, ele arrasta automático quando chega a um certo ponto. O jogo também está tendo quedas bruscas de fps sem justificativa.

Cara, essa arrastada do mouse está dando dor de cabeça. Até fechei aqui.
O pior é que temos que ficar mirando os fantasmas com essas armas e quando vira o mouse arrasta.

Enquanto não resolverem isso, vai ficar difícil jogar! Realmente um decepção esses bugs! Mas o jogo em si parece ser legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo