Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

hj em dia pra jogar no pc tem q aprender uma gambiarra diferente por jogo, lamentável, melhor comprar console....:ranting3:

Eu ja não acho, simplesmente instalei o jogo e começei a jogar, to me divertindo muito, fraps desligado, e jogando no controle...
Não sinto slowdowns, ta tudo perfeito, adorando o jogo...so estou com dificuldade de passar o The Colector...:fun:
 
hj em dia pra jogar no pc tem q aprender uma gambiarra diferente por jogo, lamentável, melhor comprar console....:ranting3:

Aqui foi instalar e jogar. Tá rodando liso até agora (to na parte do book colector). Aliás, to rodando com quase tudo no máximo e tá perfeito. Muito bom mesmo o jogo, deu saudades dos filmes :(
 
Já ia me esquecendo de perguntar.
Alguém sabe o número do telefone do NIKO BELIC?
Tava precisando contratar os serviços dele, pra fazer uma visitinha a um certo ADMIN aqui do fórum. :whistle:

:D
 
Alguém sabe dizer se aquele modo de emular o controle do xbox360 funciona nesse jogo?

Tem algum botão de mira pra atirar ou nem? Porque se não tiver dá pra configurar legal o Xpadder e ficar 100%.

Já vi que no m/t esse jogo deve ser uma negação.
 
O HalJordanGL2814 falou TUDO e me tirou a duvida do original estar perfeito ou naum. É um desrespeito ao pessoal que comprou original e esta jogando com esses problemas.

Foi por isso q as notas de pc beiram 7 ou 8 e naum 9 ou 10 acredito eu.

Falo denovo: Esperando patch para tentar resolver esses problemas e fazer desse jogo um dos mais divertidos do ano.
 
Estava jogando bem.. mas na fase do Mashmallow o FPS despencou e ficou horrível... daí eu desliguei o FRAPS e voltou ao normal... a config está cravada nos 30fps e toda no máximo + AF 4x no driver e tá fuindo muito bem agora...
Com o FRAPS
ghost_w322009-06-2119-32-08-07.jpg

Sem o FRAPS
Ghostbusters.jpg


Mas agora engatei na fase que tenho que as criaturas caem das janelas e dutos dentro do prédio, sempre morro!!!

Dá uma dica ae!!!!
 
Essa gambiarra de com o jogo aberto, dar um CTRL+ALT+DEL e no gerenciador de tarefas clicar com o botão direito do mouse sobre o processo do jogo e setar a prioridade para "baixa" funcionou demais aqui, as engasgadas sumiram quase totalmente. O bug do mouse lento permanece mas sem as engasgadas ficou suportável. Finalmente consegui jogar sem passar raiva, joguei mais de uma hora direto. Aprovado!
 
Galera, qual a forma mais fácil de matar os candelabros? Tem horas que vem um montão pra cima e fica díficil dar conta, travei nessa parte porque não consigo matar todos da segunda leva, na parte que tenho que subir ao terceiro andar pra procurar o fantasma no hotel....

HELP!!!! :fun:
 
Galera, qual a forma mais fácil de matar os candelabros? Tem horas que vem um montão pra cima e fica díficil dar conta, travei nessa parte porque não consigo matar todos da segunda leva, na parte que tenho que subir ao terceiro andar pra procurar o fantasma no hotel....

HELP!!!! :fun:

cara ae vai da malandragem.. o macete ae q eu fiz é recuar e ficar tipo aonde aparece aquele mostro pescador pq e tanto bicho q eles se enrolam naquela esquininha ali, outra coisa é concentre seu tiro em apenas em 1 e mire na parte de cima dele q da mais dano... se vc ficar variando de alvo vc n mata nenhum e morre rapidinho. um abraço.
 
É realmente uma lastima uma coisa dessa acontecer

jogo tem tudo pra ser um **** jogaco historia legal personagens pra la de caricatos e divertidos (principalmente pra galera que assistia ghostbusters das antigas) enredo cativante

Ai soltam o jogo pra pc capado de MP com bug de performace bug de mouse entre outros. A galera que ta produzindo jogos pra pc nao tem mais onde achar desculpa pra esse descaso com o pc. Pirataria? Os jogos piratas pra console estao saindo anos luz antes dos de pc. Falta de hardware descente? Um pc mediano hj com uma VGA mediana e um processador descente roda qualquer coisa. QUALQUER COISA melhor ou no mesmo nivel que um vg.

O que falta mesmo é nos boicotarmos os jogos pra pc agora pra galera aprender a respeitar o gamer pc.

Sao raros os jogos hj em dia que fazem jus ao ralado dinheirinho que gastamos nos jogos.

Agora é esperar o proximo EPIC FAIL
 
Pessoal não aguento mais, tô a 3 dias na ***** da tela da cidade mato os 3 primeiros gargulas, depois aparecem mais 3 gargulas e 2 fantasmas, mais não consigo passar dessa po....a!!!!!!!!!! de maneira nenhuma!!!!!!! que saco isso!!!!! ALGUMA ALMA CARIDOSA TEM ALGUMA DICA??????????
 
Finalizei o jogo.

Quando dei minha opinião não tinha chegado na fase do Central Park, agora que passei só posso interar que esse jogo ficou exelente mesmo. A essa fase do Central Park é perfeita.

Jogo bem longo pelo tipo dele, vale os reais gastos. Só faltou realmente o multiplayer. Vi algo no Gamevicio alegando que Atari não fez o multi pra PC devido ao fato de terem priorizado um bom jogo multiplataforma, e nao puderem dar atenção pro multi do PC, enfim, desculpa esfarrapada.
 
Finalizei o jogo.

Quando dei minha opinião não tinha chegado na fase do Central Park, agora que passei só posso interar que esse jogo ficou exelente mesmo. A essa fase do Central Park é perfeita.

Jogo bem longo pelo tipo dele, vale os reais gastos. Só faltou realmente o multiplayer. Vi algo no Gamevicio alegando que Atari não fez o multi pra PC devido ao fato de terem priorizado um bom jogo multiplataforma, e nao puderem dar atenção pro multi do PC, enfim, desculpa esfarrapada.

To terminando? (Estou na fase depois do museu...)
Nossa tem muita gente reclamando dos candelabros...eu consegui passar na primeira, sempre recuando e atirando...ahh pessoal compra os melhoramentos da arma tambem....
 
Finalizei o jogo.

Quando dei minha opinião não tinha chegado na fase do Central Park, agora que passei só posso interar que esse jogo ficou exelente mesmo. A essa fase do Central Park é perfeita.

Jogo bem longo pelo tipo dele, vale os reais gastos. Só faltou realmente o multiplayer. Vi algo no Gamevicio alegando que Atari não fez o multi pra PC devido ao fato de terem priorizado um bom jogo multiplataforma, e nao puderem dar atenção pro multi do PC, enfim, desculpa esfarrapada.

Por favor me dá uma dica de como passa dos 3 gargulas e dos 2 fantasmas na parte da cidade, tô a 3 dias tentando essa mer....da e não consigo!!!!!!
 
A dica é... matar eles ué. Atira até eles serem "laçados" pelo raio. Daí usa o botão direito do mouse pra jogar eles no chão. Pra falar a verdade eu nunca matei um gárgula. São sempre os outros caras que matam.
Outra coisa, usa o medidor PKE pra ver a fraqueza dos fantasmas. Mas não lembro se nesse ponto do jogo já tem alguma outra arma além do feixe de prótons.
Sempre fique andando enquanto atira. E sempre salve seus companheiros.
Vocês estão encrencados com candelabros e gárgulas, tem coisa mais difícil mais pra frente.
 
uauhhuaahu eu jogando com FPS bem baixo mesmo.... Tem horas que é foda... Estou na parte da livraria, quase acabando...
 
Por favor me dá uma dica de como passa dos 3 gargulas e dos 2 fantasmas na parte da cidade, tô a 3 dias tentando essa mer....da e não consigo!!!!!!

A dica pra matar os gargulas é usar o raio que levanta as coisas, pra mim ta no shit + botao esquerdo, tem q ver o seu ai.

PEga o gargula com o raio e da aquela puchada com o botao direito jogando o gargula no chao, é facil po.

Tem gente q ta reclamando nas 1ªs fases, ceis num tem noção de como fica mais a frente...
 
Eu to na parte do universo paralelo da livraria, já derrotei o The Colletor! :D

Gente, nossa... eu passei tão fácil dos candelabros e gargulas! o_O ... qual a dificuldade?! Eu só fugia a atirava ... não é dificil! :)

Sobre o jogo ... NOSSAAAAAAAA... muito bom mesmo, estou me divertindo para caramba! Estou esperando uma tradução da GameVicio para entender mais a história, mas não está tão complexa de entender não, mas é para não perder alguns detalhes mesmo! :D ... ah, vale lembrar que o game se passa após o segundo filme, tem gente que falou que se passa entre o primeiro e o segundo filme ... não é não viu gente, é depois do segundo filme, é como se fosse um Caça Fantasmas 3 ... !!! :D ... É só ver no inicio do game, que na base deles tem o quadro amaldiçoado do segundo filme e eles já tem aquela arma de lodo (ou barro, como prefirirem) que eles usam no segundo filme!

:)

Aqui o jogo rodou muito bem, bem mesmoooooooooo.... (lógico que com serrilhados, não tem como tirar, se tiver, me expliquem como, rsrs), não deu nenhuma engasgada, estou jogando na resolução máxima do meu monitor (1280x1024, com tudo no high, somente sobras no low), e meu mouse está 100%!!!! :D ... meu mouse é um Leadership Gamer Edition e está 100%, não deu nenhuma engasgada nem nada!

:)
 
Na verdade não é depois do segundo filme, é os 2 filmes misturados em uma nova historia, tanto é que o fantasma da biblioteca é o primeiro fantasma que eles tem contato diretamente no primeiro filme, e em seguida tem o homem marshmellow, acho que é assim que se escreve hehe, este é o ultimo fantasma que eles enfrenta no primeiro filme, então a historia no game é na verdade uma nova historia usando os elementos dos 2 filmes!
Há e o fantasma principal que eles combatem no jogo é o Gozer, no primeiro filme tb é o Gozer :D
 
Polly, renomeia o executável do jogo para UT3.exe e force o AA pelo driver, ou você força "globalmente" ou você adiciona apenas o executável UT3.exe no perfil do driver e força o AA.
 
Na verdade não é depois do segundo filme, é os 2 filmes misturados em uma nova historia, tanto é que o fantasma da biblioteca é o primeiro fantasma que eles tem contato diretamente no primeiro filme, e em seguida tem o homem marshmellow, acho que é assim que se escreve hehe, este é o ultimo fantasma que eles enfrenta no primeiro filme, então a historia no game é na verdade uma nova historia usando os elementos dos 2 filmes!
Há e o fantasma principal que eles combatem no jogo é o Gozer, no primeiro filme tb é o Gozer :D

Isso isso isso, é bem isso ... é como se fosse um terceiro filme mesmo, seguindo a mesma linha!

:D

Estou adorando ... nossa, a parte da Dama de Cinza (da livraria) foi muitooooooo boa, eu dei altos pulos jogando essa parte, foi sinistra! :D

healer disse:
Polly, renomeia o executável do jogo para UT3.exe e force o AA pelo driver, ou você força "globalmente" ou você adiciona apenas o executável UT3.exe no perfil do driver e força o AA.

Thanksssssss :D ... é só eu pegar e renomear o ghost_w32.exe para UT3.exe e ir no driver na nvidia e colocar o AA né? :D ... pode ser direto ou tenho que ir fazer um perfil?

Normalmente eu deixo como padrão, direto no driver, 8X de AA! :)
 
Vi um galera dizendo que comprou pelo Steam, mas ao perceber que não estava constando na lista de lançamentos, dei uma pesquisada e vi que realmente o jogo não está disponível para venda pelo steam.!?!?! Assim, gostaria de saber, por gentileza, se e como alguém aqui conseguiu comprar o game original. Valeu! :yes:
 
A dica pra matar os gargulas é usar o raio que levanta as coisas, pra mim ta no shit + botao esquerdo, tem q ver o seu ai.

PEga o gargula com o raio e da aquela puchada com o botao direito jogando o gargula no chao, é facil po.

Tem gente q ta reclamando nas 1ªs fases, ceis num tem noção de como fica mais a frente...
Cara, essa dica aí dos gárgulas foi ótima!
Fácil demais matar eles desse jeito.
Valeu mesmo!


Thanksssssss :D ... é só eu pegar e renomear o ghost_w32.exe para UT3.exe e ir no driver na nvidia e colocar o AA né? :D ... pode ser direto ou tenho que ir fazer um perfil?

Normalmente eu deixo como padrão, direto no driver, 8X de AA! :)
Noobert, um programinha obrigatório pra quem tem NVIDIA, que é uma mão na roda nessas horas, chama-se nHancer.

Usando ele, pra forçar AA e AF no jogo basta fazer como nas imagens abaixo.


ghost01.jpg


ghost02.jpg


Boa diversão! :yes:
PoLLy, segue essa dica aí que passei pro Noobert.
Vale a pena!


Vi um galera dizendo que comprou pelo Steam, mas ao perceber que não estava constando na lista de lançamentos, dei uma pesquisada e vi que realmente o jogo não está disponível para venda pelo steam.!?!?! Assim, gostaria de saber, por gentileza, se e como alguém aqui conseguiu comprar o game original. Valeu! :yes:
Marins, eu consegui comprar seguindo as dicas desse tópico aqui: http://adrenaline.com.br/forum/pc/2...que-nao-estao-disponiveis-a-nossa-regiao.html.
Foi tiro e queda!
___________________________________________________

Cara, a história e ambientação desse jogo é muito foda!
Me caguei de rir aqui com essa parte aí debaixo.


ghostbustersc.jpg


Pra quem não sacou a piada, o jogo se passa em 1991, e a Janine tá falando ao telefone com alguém sobre Barrados no Baile, seriado que fez um sucesso imenso na época.

Nostalgia pura! :wub:
 
Thanksssssss :D ... é só eu pegar e renomear o ghost_w32.exe para UT3.exe e ir no driver na nvidia e colocar o AA né? :D ... pode ser direto ou tenho que ir fazer um perfil?

Normalmente eu deixo como padrão, direto no driver, 8X de AA! :)

Exatamente, se você ja deixa como padrão no driver 8X AA para tudo então melhor ainda. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo