Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

NOSSA!Que jogo PESADO.Ele EXIGE 512 MB de memória de vídeo.Nunca vi isso...então minha 8800 GS não vai rodar ele!?Os caras perderam a noção...:ranting3:
 
Estou travado numa parte da livraria que possui uma portão com 3 barras de aço.
Pior que as passagens anteriores foram fechadas pelas estantes e dois caça fantasmas ficam olhando para o portão. Alguém sabe qual parte estou falando?


Tem que usar o raio da mochila de prótons para arrastar as travas.

NOSSA!Que jogo PESADO.Ele EXIGE 512 MB de memória de vídeo.Nunca vi isso...então minha 8800 GS não vai rodar ele!?Os caras perderam a noção...:ranting3:

Na minha 9600 gt ele tá rodando liso.
 
Estou travado numa parte da livraria que possui uma portão com 3 barras de aço.
Pior que as passagens anteriores foram fechadas pelas estantes e dois caça fantasmas ficam olhando para o portão. Alguém sabe qual parte estou falando?

Ah, fiquei mó tempão ai também. Tu tem que pegar a arma de capturar os fantasmas lá, eu, particularmente, fiquei apertando uma porrada de coisa, botão direito, esquerdo, mexendo o mouse e tal e elas sairam eahueh, o negócio é arrastá-las.

Agora eu estou travado em uma parte também, pessoal. Sabe quando você volta do mundo dos fantasmas e tá naquela parte de estudos da biblioteca? Dai vem o chefão que fica girando e tal.. como mata ele? Já atirei bagarai e nada ! :cry:
 
Ah, fiquei mó tempão ai também. Tu tem que pegar a arma de capturar os fantasmas lá, eu, particularmente, fiquei apertando uma porrada de coisa, botão direito, esquerdo, mexendo o mouse e tal e elas sairam eahueh, o negócio é arrastá-las.

Agora eu estou travado em uma parte também, pessoal. Sabe quando você volta do mundo dos fantasmas e tá naquela parte de estudos da biblioteca? Dai vem o chefão que fica girando e tal.. como mata ele? Já atirei bagarai e nada ! :cry:

Você está no The Collector? Use o "SHIFT" para arrancar as paradas que ficam em volta...E detone-o :evil:

Aconselho usar Boson dart....mto foda!!!
 
Cheguei nas Catacumbas...Na frente de um portal... O que tenho que fazer ali? Vi que tem algo relacionado ao esgoto... Usei slimer ali, mas deu em nada...
 
Enfim peguei e joguei o jogo. To super hiper mega FELIZ. Aqui rodou 100% no maxima e sem dar nenhuma travadinha e o mouse esta 100% perfeito tb :D :D

To usando XP com o SP3 e o drive da nvidia 186.18. To com um core 2 quad 16600 e 2 gigas de ram e 8800gt 512mb.

Joguei durante umas 2 horas. Acabei de passar do stay puft (n sei c eh assim q escreve hehehe). Jogo mt legal e super divertido. Parece um filme. Efeito de luz do jogo magnifica, fisica, e a sensacao de prender um fantasma eh muito loka! O fase com o stay puft eh PERFEITA.

Valeu ae galera!!

ps: para os q estao dando problema, torco mt para q saia patch para vcs jogarem com td no maximo ai pq eh mt divertido.
 
No central park tem uma parte com uns anjinhos de pedra que é um saco. Morrem fácil, mas te matam muito fácil também. O pior é morrer, dar load e ter que escutar a conversa toda de novo.
O pessoal que empacou nos candelabros vai chorar nessa parte.
 
Jogo muito bom!! Fazia tempo que eu não via um jogo tão divertido de se jogar... talvez por ter me lembrado de quando eu era criança e curtia os filmes gravados da Tela-Quente em VHS... rsrsrs
 
Cheguei nas Catacumbas...Na frente de um portal... O que tenho que fazer ali? Vi que tem algo relacionado ao esgoto... Usei slimer ali, mas deu em nada...

Empaquei ai tb! :ranting3:
alguém nos ajude pls!!!:thumbs_up
 
No central park tem uma parte com uns anjinhos de pedra que é um saco. Morrem fácil, mas te matam muito fácil também. O pior é morrer, dar load e ter que escutar a conversa toda de novo.
O pessoal que empacou nos candelabros vai chorar nessa parte.

Vai mesmo, já zerei o jogo duas vezes, e nas duas agarrei nesses "anjinhos" do inferno... o macete é ficar perto do Ray.
 
Galera, a dica de colocar o jogo em "baixa prioridade" funciona MUITO BEM! :)

Com o PC da assinatura, joguei só a primeira fase pra testar, mas rodou quase todo tempo a 60 frames, com poucas quedas, mas nenhum "gargalo" ou engasgo... quedas normais que não atrapalharam, e nunca abaixo de 30... vai pra uns 40 e pokos...

Agora sim vou começar a jogar :yes:

Tinha dado um pau nervoso aqui, o jogo crasheava toda hora, então atualizei o driver de vídeo pro mais novo e foi que foi uma beleza!!

Ahh, o emulador de controle de x360 tambem funcionou perfeito! Funcionou com aquela terceira versão, que joga as DLL dentro da pasta do próprio jogo... reconheceu meu controle de PS2 adaptado na USB perfeitamente!
 
Cheguei nas Catacumbas...Na frente de um portal... O que tenho que fazer ali? Vi que tem algo relacionado ao esgoto... Usei slimer ali, mas deu em nada...

Empaquei ai tb! :ranting3:
alguém nos ajude pls!!!:thumbs_up

ae galera empaquei ai tb como os amigos acima, é na parte das catacumbas, onde tem uma piscina de lodo, com varios pilares e uma tampa de ferro que eu acho que devemos baixar para impedir o lodo mas nao sei como fazer isso.
 
ae galera empaquei ai tb como os amigos acima, é na parte das catacumbas, onde tem uma piscina de lodo, com varios pilares e uma tampa de ferro que eu acho que devemos baixar para impedir o lodo mas nao sei como fazer isso.

Isso mesmo!!! Já tentei de tudo ali e nada...:slap:
 
Isso mesmo!!! Já tentei de tudo ali e nada...:slap:

ô falta de tomb raider... hehehe

Tem que abaixar os dois conectores usando a gosma verde que puxa as coisas, e depois com a mesma gosma verde você prende a porta com uma ponta e a outra você joga dentro do poço de lodo, o que vai puxar a porta pra baixo.
 
se vc puder mande sim, eu agradeço muito.

vou até anexar uam foto do controle pra facilitar.

Ta em Spoiler...
3653398019_5e36bd86be_o.jpg


3654193700_96f5beca91_o.jpg





Botão no Logitech = Botão no PS
1 = Quadrado
2 = X
3 = Bolinha
4 = Triangulo
5 = L1
6 = R1
7 = L2
8 = R2
9 = Select
10 = Start

DPad é o analogico esquerdo
Aqui o analogico direito é a movimentação da mira, e com o analogico ligado eu movo o personagem no direcional :yes:
 
ô falta de tomb raider... hehehe

Tem que abaixar os dois conectores usando a gosma verde que puxa as coisas, e depois com a mesma gosma verde você prende a porta com uma ponta e a outra você joga dentro do poço de lodo, o que vai puxar a porta pra baixo.
Consegui baixar os conectores agora baixar a porta nao, tentei colocar uma ponta da gosma na porta e outra no lodo e nada!
 
ae to trancado nessa parte como faço pra quebrar as barras ali pra poder passar?

imagemdix.jpg


desde já agradeço! (Y)
 
Aki , com essa minha config da assinatura, cai em algumas partes para MÌSEROS 12 fps!!!! Ou seja, esse jogo, exige muito mais CPU do que GPU !!! Fiz aquele macete '' baixar prioridade ''' e não mudou muito não !
 
ae to trancado nessa parte como faço pra quebrar as barras ali pra poder passar?

desde já agradeço! (Y)

Segura o "SHIFT" para arrancar as barras de ferros...
 
IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!

Estou a 5 dias parado na mesma parte onde tem 3 gargulas e 2 fantasmas na cidade, sempre que eu acabo de prender um fantasma no carro vem outro e me mata ou os gargulas jogam pedra e me matam tb, não aguento mais jogar essa po....rra!!!!!! de jogo, agora o divertimento passou a ser chatisse!!!!!! alguem tem PELO AMOR DE DEUS UMA DICA QUE PRESTE PRA PASSAR DESSA PARTE?????
 
Consegui os conectores nao deceram por completo, era isso eles tem que encaixar no chão :D
 
IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!

Estou a 5 dias parado na mesma parte onde tem 3 gargulas e 2 fantasmas na cidade, sempre que eu acabo de prender um fantasma no carro vem outro e me mata ou os gargulas jogam pedra e me matam tb, não aguento mais jogar essa po....rra!!!!!! de jogo, agora o divertimento passou a ser chatisse!!!!!! alguem tem PELO AMOR DE DEUS UMA DICA QUE PRESTE PRA PASSAR DESSA PARTE?????

Destroi primeiro os gargulas da forma facil, segura shift e atira neles a arma vai laça-los ai tu cloca com o botao do mouse direito tacando eles no chão, depois tu cuida dos demais fantasmas :D
 
Não tem como mesmo infelismente!!!!!!!!! já tentei de tudo!!!!!! não tem como, vou desinstalar esse jogo que se fo....a!!!!!!!!!!
 
Destroi primeiro os gargulas da forma facil, segura shift e atira neles a arma vai laça-los ai tu cloca com o botao do mouse direito tacando eles no chão, depois tu cuida dos demais fantasmas :D

Cara quando eu aperto shift pra atirar nos gargulas minha mochila fica com defeito não tem como laçar eles!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo