Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

eu tô com omesmo problema de queda de frames,o meu jogo aqui é original,como resolver esse problema chato,assim,num tem como jogar já fiz de tudo aqui mudei o driver tentei o FPS Limit etc fica ente 14 e 60 FPS,alguem tem uma dica ai.......o jogo é bonito pra caramba........que pena.......

ATHLON X2 4400+ PCCHIPS A33G GFORCE 9600GT 512M 256BITS 4G MEMÓRIA DDR3 500G HD,SOM PHILLIPS FWM 779,MONITOR SANSUNG 19 POL 931BW
 
eu tô com omesmo problema de queda de frames,o meu jogo aqui é original,como resolver esse problema chato,assim,num tem como jogar já fiz de tudo aqui mudei o driver tentei o FPS Limit etc fica ente 14 e 60 FPS,alguem tem uma dica ai.......o jogo é bonito pra caramba........que pena.......

ATHLON X2 4400+ PCCHIPS A33G GFORCE 9600GT 512M 256BITS 4G MEMÓRIA DDR3 500G HD,SOM PHILLIPS FWM 779,MONITOR SANSUNG 19 POL 931BW

Dá pra setar 30 fps como máximo no próprio jogo.
 
ai já fiz isso tambem continua a mesma coisa já mudei de hight pra low,já desabilitei um monte de coisa,até o riva tuner que eu uso direto pra monitorar os frames e temperatura da placa de video desinstalei.............mais num teve jeito........que pena,fico no aguardo de algum patch de correção,o que acho que vai demorar um bocado de tempo pra sair,se sair........................que pena..............

ATHLON X2 4400+,PCCHIPS A33G,GFORCE 9600GT 512M 256BITS XFX,4G MEMÓRIA DDR 2 800MHZ,HD 500G SEAGATE,SOM PHILIPS FWM779,MONITOR 19POL SANSUNG 931BW WIDESCREEN
 
estou quase desistindo de jogar.. não mato aqueles minions do homem de marshmelow nem fudendo... mato um monte mais sempre cai mais do teto e me mata, é naquela parte dentro do predio.. alguem tem uma dica pra essa parte ?
 
ai já fiz isso tambem continua a mesma coisa já mudei de hight pra low,já desabilitei um monte de coisa,até o riva tuner que eu uso direto pra monitorar os frames e temperatura da placa de video desinstalei.............mais num teve jeito........que pena,fico no aguardo de algum patch de correção,o que acho que vai demorar um bocado de tempo pra sair,se sair........................que pena..............


Cara vou fazer uma pergunta meio ordinária:

Como vc configurou o painel da Nvidia no 3Dsettings ?
Verifique se está 'Let 3D aplication decide', pois se estiver marcado alguma das outras o jogo segue as configurações 3D setadas globais :yucky:

- Atualize os drivers da nvidia
- Desabilite o PhsyX

aki estou rodando a 30FPS com o FPSLimiter com AAX4 AFX16 com poucas quedas no Vista X64

PS: Cara configure sua sign la no Painel de controle de usuário>Editar Assinatura
 
então já desabilitei o phsyX,to usando o drive 181.16 da NVidia,já rodei o jogo com FPS Limiter com phsyx desabilitado etc só esse lance de editar assinatura que não fiz anda poderia me explicar por gentileza..............meu windows é o XP.........


X24400+, PCCHIPS A33G. 4G DDR2 800MHZ,9600GT XFX 512M 256 BITS.LCD 19 WIDE 931BW SANSUNG, SOM PHILIPS FWM 779 500WATS RMS.........
 
aki os frames estao estaveis por enquanto
 
então já desabilitei o phsyX,to usando o drive 181.16 da NVidia,já rodei o jogo com FPS Limiter com phsyx desabilitado etc só esse lance de editar assinatura que não fiz anda poderia me explicar por gentileza..............meu windows é o XP.........


X24400+, PCCHIPS A33G. 4G DDR2 800MHZ,9600GT XFX 512M 256 BITS.LCD 19 WIDE 931BW SANSUNG, SOM PHILIPS FWM 779 500WATS RMS.........

"Editar a assinatura" não tem nada a ver com o jogo. É que que a sua configuração de hardware pelo visto você copia e cola no próprio post sendo que dá pra colocar isso na assinatura. É mais prático não acha?
 
estou quase desistindo de jogar.. não mato aqueles minions do homem de marshmelow nem fudendo... mato um monte mais sempre cai mais do teto e me mata, é naquela parte dentro do predio.. alguem tem uma dica pra essa parte ?

Mais uma MP, acho que é a 10ª sobre esse problema que eu mando :p
 
eu tô com omesmo problema de queda de frames,o meu jogo aqui é original,como resolver esse problema chato,assim,num tem como jogar já fiz de tudo aqui mudei o driver tentei o FPS Limit etc fica ente 14 e 60 FPS,alguem tem uma dica ai.......o jogo é bonito pra caramba........que pena.......

ATHLON X2 4400+ PCCHIPS A33G GFORCE 9600GT 512M 256BITS 4G MEMÓRIA DDR3 500G HD,SOM PHILLIPS FWM 779,MONITOR SANSUNG 19 POL 931BW

Velho... já foi dada a solução para esse problema!! Pelo menos aqui resolveu 500% e outros usuários tb tiveram êxito com a dica!!

Tava vendo no forum da atari tem um cara que postou um video mostrando que tem o jogo original, o cara tem um pc top de linha com VGA gtx 285, core i7, e o jogo dele tá podre o desempenho, isso mostra que o defeito não é da versão alternativa do jogo...


Possível solução para quedas de FPS, acabei de ver no site da atari....


Someone already posted this but I can't seem to find it. Props to whoever found this.
This fix is JUST for people with GOOD system specs getting slowdown or lag.
Alt-Tab out of the game, CTRL-ALT-DELETE, find the ghostbusters process and right click and set priority to low. This improved my frames up from unplayable to extremely playable.
(If your not able to Alt-Tab while playing the game like myself, you may be able to alt-tab just after loading the game while sitting on the intro screen)
I'd say something witty about why Atari needs to get their **** straight, but they certainly don't have the resources to hire people to read their own forums.


Resumindo, abra o jogo, dê ALT+TAB pra minimizar seu jogo, em seguida dê CTRL+ ALT+ DELETE e abra o gerenciador de tarefas e ponha o Ghostbusters em baixa prioridade....

É... eu tinha visto essa parada de colocar a prioridade em Low ontem mas so testei hoje de manha e o ganho é realmente incrivel! Não da nem pra entender o motivo disso!

Enfim , quem quiser uma dica pra nao ter que ficar mudando toda vez que abrir o jogo pra low pode adicionar no atalho do jogo esse comando antes do caminho do jogo:
%comspec% /c start "" /low "C:\Program Files (x86)\Atari\Ghostbusters\ghost_w32.exe"
 
ta sofrivel o desempenho aki...
Como se desativa o physix nas ATI?
Eu tenho o software instalado mas nao tenho o hardware...
E além desse low priority tem mas alguma dica boa? vlw
 
já fiz o esquema de entrar no processo e mudar a prioridade para baixa, mais num adiantou muita coisa não continua a cair os frames bruscamente........... de 60 FPS cai pra 20 ou até menos............


ATHLON X2 4400+,PCCHIPS A33G,GFORCE 9600GT 512M 256BITS XFX,4G MEMÓRIA DDR 2 800MHZ,HD 500G SEAGATE,SOM PHILIPS FWM779,MONITOR 19POL SANSUNG 931BW WIDESCREEN
 
acho que o problema tá no jogo mesmo, muito mal programado, apesar de gráficos muito bonitos...............


ATHLON X2 4400+,PCCHIPS A33G,GFORCE 9600GT 512M 256BITS XFX,4G MEMÓRIA DDR 2 800MHZ,HD 500G SEAGATE,SOM PHILIPS FWM779,MONITOR 19POL SANSUNG 931BW WIDESCREEN
 
acho que o problema tá no jogo mesmo, muito mal programado, apesar de gráficos muito bonitos...............


ATHLON X2 4400+,PCCHIPS A33G,GFORCE 9600GT 512M 256BITS XFX,4G MEMÓRIA DDR 2 800MHZ,HD 500G SEAGATE,SOM PHILIPS FWM779,MONITOR 19POL SANSUNG 931BW WIDESCREEN

O problema está no teu processador que é fraco...A VGA até que aguenta o tranco...
 
pode até ser meu processador mais tem gente porai que tem processador bem pior do que o meu e diz ta rodando lisinho............num dá pra entender............
E as recomendações então........

Mínimo:

* Windows XP SP2, Windows Vista 32-bit and 64-bit
* Intel Core 2 Duo E4300 or AMD Athlon X2 3800+
* ATI Radeon X1800-series 512MB, NVIDIA GeForce 8400 512MB
* 2GB RAM
* 9GB free hard disk space
* DirectX 9.0c-compatible soundcard
* Keyboard, Mouse or Xbox 360 Gamepad
* Internet connection required for first-time authentication (connection not required after authentication)

ATHLON X2 4400+, PCCHIPS A33G, 9600GT 512M 256BITS XFX, HD 500G SEAGATE,4G MEMÓRIA DDR2 800MHZ,SOM PHILIPS FWM 779,MONITOR 19POL SANSUNG 931BW
 
Vale a pena ser jogado... mas comprado...
É divertido e muito bem produzido. Se você era criança quando assistiu aos filmes e o desenho animado então vai curtir mais ainda.
O problema é que é mais um port feito nas coxas.
 
é por isso que to louco da vida querendo jogar esse jogo, quando eu era criança eu curti muito os caça fantasmas...........pena que na minha máquina num vai mais nem á pau.....
no começo vai bem 60FPS depois de alguns minutos cai bruscamente para 20 FPS.......


ATHLON X2 4400+, PCCHIPS A33G, 9600GT 512M 256BITS XFX, HD 500G SEAGATE,4G MEMÓRIA DDR2 800MHZ,SOM PHILIPS FWM 779,MONITOR 19POL SANSUNG 931BW ou até menos......
 
Amigo, meu pc não é top, mas também não é pc da xuxa e eu joguei com fps entre 15 e 30. No último boss teve vezes que o fps caiu pra menos de 10. Desliga o fraps e seja feliz!
 
ta sofrivel o desempenho aki...
Como se desativa o physix nas ATI?
Eu tenho o software instalado mas nao tenho o hardware...
E além desse low priority tem mas alguma dica boa? vlw

não tem Physix em placas ATi, não tem o que desativar.
 
Um belo Game.
Realmente qd instalei aki estava com o pé atras, com medo de ser mais um daqueles games baseados em filmes de quinta categoria, feito as pressas, mas este é diferente.

Gráficos bem elaborados levando o usuário a uma experiencia envolvente, som de primeira, clima envolvente, ótima jogabilidade, modo de captura dos fantamas ficou muito bem bolado, realmente o jogo me impressionou.
 
Mas tu é burro, hein, bicha? :p

Usa o Slime Tether naqueles pesos que ficam pendurados ao lado da comporta. :yes:

Beijo na bunda! :wub:

Ô bicha, fiz isso e até ai deu certo, os pesos baixaram. Mas e o portão que não abre? Já joguei a gosma ( :p ) na porta e joguei numa parede, já joguei na porta e pra baixo, nada acontece!! :eek:hmy:
 
Ô bicha, fiz isso e até ai deu certo, os pesos baixaram. Mas e o portão que não abre? Já joguei a gosma ( :p ) na porta e joguei numa parede, já joguei na porta e pra baixo, nada acontece!! :eek:hmy:

Tem que trazer eles para baixo...Até descerem por completo...Joga o slimer na porta e no poço...
 
LOL, o jogo tinha bugado. Fechei e abri novamente, fiz exatamente a mesma coisa e dessa vez deu certo.. Agora entrei na parte do Central Park! :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo