[Multiplataforma] GIFs - [ TÓPICO DEDICADO ][Regras 1º Post]

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
Esse Tópico está em fase de testes, sua regras são provisórias e o mesmo será avaliado para a sua continuidade ou não.

REGRAS:
1. 1 (UMA) GIF por dia por usuário, sem spoilers com o restante, mesmo que através de links, etc. De preferência, 15s no máximo;
2. Coloque o nome do jogo E da plataforma;
3. Somente consoles - qualquer que seja, mas que seja console;
4. Publique via "Image Link (email & IM) do IMGUR- PADRÃO"
5. Proibido qualquer tipo de Flamme War dentro dos gifs, qualquer provocação é proibida, o post será apagado e o usuário sumariamente infracionado. Reincidentes serão banidos do tópico.​

O Tópico serve para ser um espaço dedicado na publicação/visualização de GIFs.

As plataformas Xbox One e PS4 fornecem ferramentas que possibilitam ao usuário a criação de GIFs animadas para retratar os momentos interessantes de seus gameplays.

TUTORIAL - XBOX ONE

Entre no site xboxclips.com e em seguida digite sua gamertag no espaço indicado para abrir suas pastas de vídeos (Lembre-se, as gifs serão feitas com os vídeos gravados pela ferramenta dvr do seu Xbox One)

2ngaom8.jpg


Com sua paste de vídeos aberta, clique sobre o escolhido.

2dl0vfl.jpg


Agora, clique em CREATE GIF.

jl6w4k.jpg


Em seguida, escolha o espaço de tempo do vídeo para ser tranformado em gif e clique em Create GIF. Espere a conversão

15gqxkh.jpg


Por último, copie e cole o link de Image Link (email & IM) para sua publicação.

2ufynhz.jpg

TUTORIAL - PS4


Faça upload do vídeo para o facebook, de preferência envie uma parte pequena, use o SHAREfactory para cortar apenas as partes que você quer para o vídeo não ficar grande.

Depois que o vídeo for upado vai clicar para assistir e depois clicar em baixar em HD, ele vai ficar em tela cheia e basta copiar o link.

2hZ2eFb.png


Vai acessar esse LINK e colar a URL do Facebook e criar o GIF direto pelo Imgur.

Isso tbm funciona com youtube, então quem quiser upar seus vídeos para lá ao invés do facebook tbm vai conseguir

Autor do Tutorial do PS4 : Pelo
 
Editado por um moderador:
Muito bom tópico, abraço.
O tópico será exclusivo de GIFs do X1?
Lógico que nao, porém tem que ser criada por nós users e não tirada de outros fóruns ou site.
 
Última edição:
2 sugestões apenas.

15 segundo é MUITO TEMPO para um Gif, colocaria entre 5 e 7 segundos no máximo para deixar menos pesado.

Poderia definir uma resolução máxima tbm, tipo 720x404ou 480x270 algo assim, porque podem colocar gifs enormes de 1280x720 e vai ficar ainda mais complicado para carregar.
 
Muito bom tópico, abraço.
Lógico que nao, porém tem que ser criada por nós users e não tirada de outros fóruns ou site.

Criar gif mole mas como o título está como XONE pensei que seria exclusivos de X1.

Outra forma simples e rápida de fazer gif é pelo youtube, caso tenham vídeos upados lá basta entrar e fazer AQUI e fazer.
 
2 sugestões apenas.

15 segundo é MUITO TEMPO para um Gif, colocaria entre 5 e 7 segundos no máximo para deixar menos pesado.

Poderia definir uma resolução máxima tbm, tipo 720x404ou 480x270 algo assim, porque podem colocar gifs enormes de 1280x720 e vai ficar ainda mais complicado para carregar.
Sim também acho o limite resolução padrão do site imgur 720x440 , 5 à 7 segundos muito bom. Como é experimental vamos absorver todas opiniões .

abraço.


DluUD7H.webm
 
Eu acho os 15s bons, pois jogadas muito boas, principalmente em jogos de futebol, superam fácil os 10 segs
Agora limitar o tamanho é bem interessante
 
Só me lembrar de não entrar no celular nesse tópico, ou meu 4g vai pro saco. :haha:
 
Melhor deixar como tópico só do X1 eu acho, se não vai virar um Console War e vai ter comparativos e muito mimimi, mais fácil cada plataforma ter seu tópico.
 
Melhor deixar como tópico só do X1 eu acho, se não vai virar um Console War e vai ter comparativos e muito mimimi, mais fácil cada plataforma ter seu tópico.
Bem pensado, porém, pode criar treta também se pensarem que é tipo panelinha do X1 e etc, acho que pode por multi e colocar regras quando aos flames, no mais, fico triste em ver como os companheiros são bons em FPS no controle e eu sou um bosta :feelbad:
 
Melhor deixar como tópico só do X1 eu acho, se não vai virar um Console War e vai ter comparativos e muito mimimi, mais fácil cada plataforma ter seu tópico.
Bem pensado, porém, pode criar treta também se pensarem que é tipo panelinha do X1 e etc, acho que pode por multi e colocar regras quando aos flames, no mais, fico triste em ver como os companheiros são bons em FPS no controle e eu sou um bosta :feelbad:

Pensando desse jeito teria que fazer um tópico de SS para cada console, concordo com Bruno, basta qualquer tipo de provocação, insulto e etc ser punido.
 
bhkot1F.gif

Minha contribuição, meu amigo ficou bolado com essa finalização no UFC.
<3 EA Access
 
Pensando desse jeito teria que fazer um tópico de SS para cada console, concordo com Bruno, basta qualquer tipo de provocação, insulto e etc ser punido.
Concordo com ele também, quero muito ver gifs de outros games e tal, mas que o povo saiba respeitar e diferenciar as coisas.
Falei mais sentido de tentar proteger o tópico pra não virar mais um War.

@PELO , meu Beagle tá com 2 meses e alguns dias, ele tem um triturador na boca, pqp :mdr2::sefu:
 
Concordo com ele também, quero muito ver gifs de outros games e tal, mas que o povo saiba respeitar e diferenciar as coisas.
Falei mais sentido de tentar proteger o tópico pra não virar mais um War.
@PELO , meu Beagle tá com 2 meses e alguns dias, ele tem um triturador na boca, pqp :mdr2::sefu:

Sim concordo com a preocupação, é só qualquer tipo de provocação ser punida.

Bem vindo ao mundo dos Beagles, ele destroem tudo que acham pela frente, o cãopeta agora com 11 anos tá mais tranquilo, vive quieto na dele, mas a Lucy vai fazer 4 anos e ainda é o capeta, esses dias comprei uma melancia inteira, cortei em várias partes tirando os caroços e ela comeu tudo. :rip:
 
Acho 1 gif por dia pouco kkkk

k9cIwdD.gif
 
Fifa 16 - Xone

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo