[Multiplataforma] GIFs - [ TÓPICO DEDICADO ][Regras 1º Post]

http:
EWx9HKd.webm

:melior4::isquero::mj:
 
Driveclub - PS4




Pessoal que usa PS4 existe uma forma bem simples de se criar os GIF.


Faça upload do vídeo para o facebook, de preferência envie uma parte pequena, use o SHAREfactory para cortar apenas as partes que você quer para o vídeo não ficar grande.
Depois que o vídeo for upado vai clicar para assistir e depois clicar em baixar em HD, ele vai ficar em tela cheia e basta copiar o link.
2hZ2eFb.png

Vai acessar esse LINK e colar a URL do Facebook e criar o GIF direto pelo Imgur.

Isso tbm funciona com youtube, então quem quiser upar seus vídeos para lá ao invés do facebook tbm vai conseguir.
 
Última edição:
 




Pessoal que usa PS4 existe uma forma bem simples de se criar os GIF.


Faça upload do vídeo para o facebook, de preferência envie uma parte pequena, use o SHAREfactory para cortar apenas as partes que você quer para o vídeo não ficar grande.
Depois que o vídeo for upado vai clicar para assistir e depois clicar em baixar em HD, ele vai ficar em tela cheia e basta copiar o link.
2hZ2eFb.png

Vai acessar esse LINK e colar a URL do Facebook e criar o GIF direto pelo Imgur.

Isso tbm funciona com youtube, então quem quiser upar seus vídeos para lá ao invés do facebook tbm vai conseguir.

vou acrescentar ao primeiro post como tutorial de ps4 :joia:
 




Pessoal que usa PS4 existe uma forma bem simples de se criar os GIF.


Faça upload do vídeo para o facebook, de preferência envie uma parte pequena, use o SHAREfactory para cortar apenas as partes que você quer para o vídeo não ficar grande.
Depois que o vídeo for upado vai clicar para assistir e depois clicar em baixar em HD, ele vai ficar em tela cheia e basta copiar o link.
2hZ2eFb.png

Vai acessar esse LINK e colar a URL do Facebook e criar o GIF direto pelo Imgur.

Isso tbm funciona com youtube, então quem quiser upar seus vídeos para lá ao invés do facebook tbm vai conseguir.

tem como compartilhar no face sem aparecer pros meus contatos? :hmm:
 
tem como compartilhar no face sem aparecer pros meus contatos? :hmm:

Sim, na hora de upar o vídeo só marcar como privado.

Edit: Testei aqui com video privado e aparentemente não funciona, o ideal seria upar para o youtube no seu caso ou criar uma lista no facebook sem nenhum amigo e na hora de publicar com PS4 escolher ela.
 
Última edição:
Pô a galera não vai postar o nome dos jogos?! Legal o post.
 
vou acrescentar ao primeiro post como tutorial de ps4 :joia:
Paul se possível colocar esse tutor do PS4 na abertura do tópico e limite o tempo pra 10s no máximo, 15s é muita coisa, virá quase 2 mega. ideal é que ficamos em 1 mega por gifs .


Abraço galera e não esqueçam de colocar titulo nome do jogo e consoles!!!
 
Legal o topico.

É o único vídeo que tenho, gravei sem querer e nem sei como faz para gravar ... hahah


 
@Future_Shock e @Paul Soc seria bom se as gif's ficassem em Spoiler também, o site carregaria mais rápido e ficaria mais leve a navegação, assim, a pessoa escolhe o gif que quer ver e pronto, parte pra outro. ;)
 
:mr::mr::mr::mr:

 
Multiplataforma pode ser de PC tbm?

:cuti:
infelizmente creio que não...assim como de screenshots, cada área deve ter a sua...
@Future_Shock e @Paul Soc seria bom se as gif's ficassem em Spoiler também, o site carregaria mais rápido e ficaria mais leve a navegação, assim, a pessoa escolhe o gif que quer ver e pronto, parte pra outro. ;)
acho que agora não, pois a ideia do tópico é justamente expor aquilo que em outros tópicos deveria ficar em spoiler, assim como para que serve o tópico de screens...além do mais, 1 gif por usuário no padrão mais leve pode ser suportada...mas vamos vendo...

Então galera, agora que a ideia se amplia para outras plataformas e tem gente interessada, creio que temos que ficar atentos às regras e prezar pela padronização...LEIAM AS REGRAS de post e vamos seguindo o barco com o apoio e supervisão da moderação...(falta a galera do wii u entrar na dança)

Regras (por enquanto)
1 GIF por usuário por dia;
Colocar nome do jogo e da plataforma;
não ultrapassar os 15s;
publicar no padrão do IMGUR - Image Link (email & IM)
 
@Future_Shock e @Paul Soc seria bom se as gif's ficassem em Spoiler também, o site carregaria mais rápido e ficaria mais leve a navegação, assim, a pessoa escolhe o gif que quer ver e pronto, parte pra outro. ;)
infelizmente creio que não...assim como de screenshots, cada área deve ter a sua...

acho que agora não, pois a ideia do tópico é justamente expor aquilo que em outros tópicos deveria ficar em spoiler, assim como para que serve o tópico de screens...além do mais, 1 gif por usuário no padrão mais leve pode ser suportada...mas vamos vendo...

Então galera, agora que a ideia se amplia para outras plataformas e tem gente interessada, creio que temos que ficar atentos às regras e prezar pela padronização...LEIAM AS REGRAS de post e vamos seguindo o barco com o apoio e supervisão da moderação...(falta a galera do wii u entrar na dança)

Regras (por enquanto)
1 GIF por usuário por dia;
Colocar nome do jogo e da plataforma;
não ultrapassar os 15s;
publicar no padrão do IMGUR - Image Link (email & IM)

Acho que o mais importante é colocar o link do imgur da forma que estamos usando, dessa forma fica MUITO mais leve que posta-lo da outra forma.
 
Wii U acho que não vai ter, pois só é possível através de placa de captura (ou cam :haha:)
Já filmei muita corrida do MK8 com o cel :feelbad:
 
Wii U acho que não vai ter, pois só é possível através de placa de captura (ou cam :haha:)
Já filmei muita corrida do MK8 com o cel :feelbad:

WiiU nem screen tem, eu e @RahFah acho que fomos um dos poucos a postar SS do WiiU no tópico de SS imagina vídeo que precisa de placa de captura. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo