[Multiplataforma] GIFs - [ TÓPICO DEDICADO ][Regras 1º Post]

 
Sim também acho o limite resolução padrão do site imgur 720x440 , 5 à 7 segundos muito bom. Como é experimental vamos absorver todas opiniões .

abraço.


DluUD7H.webm


Caramba! Genocídio. :bwahaha:Isso que você jogou nos caras foi aquela bomba H miniaturizada sobre a qual falavam nesses dias? kkk
 
Última edição:
Bah, parabéns pela ideia do tópico!
Seria legal se fosse aberto a outra plataformas, como PS$, WiiU...
 
Bah, parabéns pela ideia do tópico!
Seria legal se fosse aberto a outra plataformas, como PS$, WiiU...
no ps4 vc teria que salvar o vídeo em um pen-drive, upar em algum site e depois fazer o gif... não sou contra, mas acho muito trampo.
no xone tudo fica salvo na nuvem, dai fica fácil.
 
no ps4 vc teria que salvar o vídeo em um pen-drive, upar em algum site e depois fazer o gif... não sou contra, mas acho muito trampo.
no xone tudo fica salvo na nuvem, dai fica fácil.
Claro, já sabia dessa facilidade do Xone (no ps4 é complicado mesmo). Faço gif com certa frequência, então estou acostumado a fazer de um modo mais dificil kkk.
Entendo tua opinião, dei essa sugestão pq abrangeria mais gente, ficaria algo mais interessante!
 
no ps4 vc teria que salvar o vídeo em um pen-drive, upar em algum site e depois fazer o gif... não sou contra, mas acho muito trampo.
no xone tudo fica salvo na nuvem, dai fica fácil.
Claro, já sabia dessa facilidade do Xone (no ps4 é complicado mesmo). Faço gif com certa frequência, então estou acostumado a fazer de um modo mais dificil kkk.
Entendo tua opinião, dei essa sugestão pq abrangeria mais gente, ficaria algo mais interessante!

É um pouco mais difícil mas é possível, cito o tópico de screenshots novamente como exemplo, o PS4 tirava screenshots desde o lançamento em 2013 e o X1 só veio ter a função em 2015, nem por isso o tópico de screens ficou exclusivo do PS4. Quem tinha placa de captura postava de vez em quanto e provavelmente é o que vai acontecer aqui com gifs do PS4 tbm por ser mais complicado.

É apenas uma sugestão, se a moderação @seko e @LeandroHunter acharem melhor deixar apenas para gifs do X1 sem problemas tbm, s+o acho que o tópico deveria seguir como o de screens, inclusive com alguma regra para resolução máxima do gif.
 
[QUOTE="brunodiniz, post: 1071829039, member: 2332290"
Bom ver que tem gente que joga igual a mim :bwahaha::feelbad:
:thatfeel:

No halo to penando bastante ainda[/QUOTE]
Primeira vez que joguei MP do Halo, foi o 3 ainda estava jogando o MCC, um gringo me xingou pra caramba porque eu não tinha matado ninguém, nem ligou pra eu ficar repetindo "it's my fist time, FIST TIME"

Mas não sei que bruxaria acontece que Halo eu sou um bosta, BF4 sou um bosta, Gears sou um bosta², mas no Star Wars eu mato mil :mr:
 
:thatfeel:

No halo to penando bastante ainda
Primeira vez que joguei MP do Halo, foi o 3 ainda estava jogando o MCC, um gringo me xingou pra caramba porque eu não tinha matado ninguém, nem ligou pra eu ficar repetindo "it's my fist time, FIST TIME"

Mas não sei que bruxaria acontece que Halo eu sou um bosta, BF4 sou um bosta, Gears sou um bosta², mas no Star Wars eu mato mil :mr:

The force is strong with this one.
 
EWx9HKd.gif
 
Última edição:
no site que upa o gif a barra verde ta carregando ate uns 60% depois para =/
 
no site que upa o gif a barra verde ta carregando ate uns 60% depois para =/
aqui tb, mas mesmo travado a imagem vai pro seu profile do imgur, fica dando f5 na sua galeria de imagens até ela aparecer lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo