[Multiplataforma] GIFs - [ TÓPICO DEDICADO ][Regras 1º Post]

da pra fazer gif com video do youtube tb, não fica tão fluido quanto o imgur mas é mais uma opção pro ps4.

depois de upar o vídeo pro seu canal, abre o vídeo e coloca a palavra gif depois do www., assim:

xgk58Mm.jpg


aperta enter e ele vai abrir um site pra vc editar o gif e no final vão ter os links pra vc compartilhar.

exemplo:



4xQW0V.gif


e se vc quiser pode baixar o gif e upar pro imgur pra postar com a overlay que mostra o número de views:



só não vale usar o vídeo do coleguinha, né? tenham bom senso e usem seus próprios vídeos. :)
 
HALO 5 - Xone

Mira tá cavala...

... parece que to jogando com ferradura :okay:
 
Cadê o finish him? :nooo:

sempre prefiro usar o brutality,fica mais versátil. Mas fatality é fatality né,e eles estão mais gore do que nunca nesse jogo.

da pra fazer gif com video do youtube tb, não fica tão fluido quanto o imgur mas é mais uma opção pro ps4.

depois de upar o vídeo pro seu canal, abre o vídeo e coloca a palavra gif depois do www., assim:

xgk58Mm.jpg


aperta enter e ele vai abrir um site pra vc editar o gif e no final vão ter os links pra vc compartilhar.

exemplo:



4xQW0V.gif


e se vc quiser pode baixar o gif e upar pro imgur pra postar com a overlay que mostra o número de views:



só não vale usar o vídeo do coleguinha, né? tenham bom senso e usem seus próprios vídeos. :)


valeu pela dica,vou testar.Realmente upar direto no Imgur fica otimo,mas pra mim não esta valendo a pena,tem que ficar insistindo como um louco,sempre da erro ou fica carregando eternamente quando colo o link:mesa:
 
sempre prefiro usar o brutality,fica mais versátil. Mas fatality é fatality né,e eles estão mais gore do que nunca nesse jogo.




valeu pela dica,vou testar.Realmente upar direto no Imgur fica otimo,mas pra mim não esta valendo a pena,tem que ficar insistindo como um louco,sempre da erro ou fica carregando eternamente quando colo o link:mesa:

Você fala da barra verde que fica carregando na criação do GIF? Se estiver vinculando os vídeos a uma conta do imgur, não precisa esperar ela concluir.

Abre uma página separada com as suas imagens e fica atualizando ela, pois logo o GIF aparece lá. Já aconteceu comigo da barra verde não avançar mais depois de uns 20% e o vídeo já estava na conta.
 
HALO 5 - Xone

Mira tá cavala...

... parece que to jogando com ferradura :okay:


Deu pra perceber que os tiros foram só pra amedrontar o adversário, pois você queria matar o cara com as próprias mãos (cotovelo, no caso).:bat:

Isso já aconteceu várias vezes comigo...:)
 
Nossa, esse jogo é muito lindo. Melhor arte merecidamente.
Sem dúvida, arte fantástica:joia:

E o mais importante, muito divertido e desafiador.

Recomendo muito o Ori and The Blind Forest. Ótimo game. E olha que fiquei reticente no começo, já que possuía o
Rayman ainda sem terminar, por considerá-lo um pouco enjoativo.
 
Última edição:
Última edição:
Tenho duas sugestões. Se ficar fora do padrão deletar na hora e deixar a mensagem pro autor corrigir. E, quem quotar não quotar a gif.

Esses arquivos pesam muito e se bobear fica impraticável navegar aqui.

Blza
 
UFC Xone
 
Última edição:
Fallout 4
 
Última edição:
GTA V - Xone
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo