[Multiplataforma] GIFs - [ TÓPICO DEDICADO ][Regras 1º Post]

FORZA HORIZON 2 - XBOX ONE
delicia de grafico com chuva

 
Depois de um tempo jogando o FH2, talvez fique ainda mais divertido se você retirar algumas assistências e ativar os efeitos de dano, pelo menos os cosméticos.
Sim, jogo com tudo desativado, com exceção dos danos mesmo, acho que acabei esquecendo.
Sou velho jogador de forza e nao consigo mais jogar com assistências ativadas e etc kkk
 
Forza 5 Xone

 
Só pra mim q os gifs não estão mais aparecendo?
 
Só pra mim q os gifs não estão mais aparecendo?

Ué, aqui sumiu também. o_O

Só os gifs postados com link direto aparecem, os "leves" sumiram todos.

EDIT: Agora voltou ao normal, lol, que zuado.
 
Última edição:
Galera, sem flamme nas mensagens dos gifs, por favor.

Mensagens apagadas.

E outro detalhe: UMA gif por dia. Sem spoilers com o restante, mesmo que através de links, etc. É UMA por dia.
 
E outro detalhe: UMA gif por dia. Sem spoilers com o restante, mesmo que através de links, etc. É UMA por dia.

Seria bom colocar um aviso no título dizendo que as regras estão no primeiro post, igual a outros tópicos do adrena.
 
Forza horizon 2 - XONE
To viciado demais nesse jogo


 
BF4 - Xbox One

]
iFgB5lr.jpg
 
Kkkkkkkk eu nem sou camper, sempre ando rushando em prol do objetivo e o que mais gosto no BF é de pilotar heli:)
Aham, tu tava correndo ali
Mas não podia deixar passar a chance de mandar essa imagem
No BF3 eu era camper desgraçado, eu ia para uma ponta do mapa e tentava acertar na outra
 
Driveclub Bikes - PS4


Olha, eu CONFESSO QUE:

1) Estava por fora de Driveclub, pois não me interesso por jogo de corrida, não faz meu tipo e
2) Quando eu ouvi que existia um "Driveclub BIKES" a PRIMEIRA COISA que imaginei foi "UÉ, fizeram um jogo dos ciclistas de SP?" :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo