[Multiplataforma] GIFs - [ TÓPICO DEDICADO ][Regras 1º Post]

Você muda de câmera pra fazer o drift ou é só uma demonstração mesmo? Eu não consigo fazer drift direito na visão interna (em qualquer jogo).

Drift só na visão de fora mesmo, eu simplesmente odeio drift em qualquer jogo de corrida. :morre:

 


Forza 6 - X1

 
Editado por um moderador:
Halo 5 [XOne]

Screenshot-Original.png
 
Última edição:
@LeandroHunter meu Gif foi deletado mas postei o mesmo após a meia noite. :chan:

22h56 foi o horário do post com o quote e, às 00:02, o fórum mesclou o novo post com o anterior (já que não havia nenhum no intervalo).

Só que você tirou a tag merged (que é automática) e inseriu a gif no topo da mensagem, dando a sugestão assim de ser postada antes. Editar um post assim é problema, Pelo. Você deveria ter deixado como o fórum organizou, e não editando uma mensagem anterior e sua estrutura.

Restaurei manualmente o padrão do fórum e sua mensagem está lá. Favor não editar.
 
22h56 foi o horário do post com o quote e, às 00:02, o fórum mesclou o novo post com o anterior (já que não havia nenhum no intervalo).

Só que você tirou a tag merged (que é automática) e inseriu a gif no topo da mensagem, dando a sugestão assim de ser postada antes. Editar um post assim é problema, Pelo. Você deveria ter deixado como o fórum organizou, e não editando uma mensagem anterior e sua estrutura.

Restaurei manualmente o padrão do fórum e sua mensagem está lá. Favor não editar.


Putz verdade Leandro, eu editei o post do Pedro e coloquei o gif para cima do Quote e foi isso, vlw. Pode deletar o post que fiz acima desse seu por favor.
 
Adorei o tópico.
Mas odeio vocês.
Estou voltando pros consoles...
 
God of War III Remastered - PS4

Que jogo, que jogo PQP.


O melhor de todos disparado.
Tenho pena do estúdio que tentou fazer algo depois, tipo o Ascension.
Se foi o mesmíssimo estúdio, a credibilidade foi pro ralo...
 
O melhor de todos disparado.
Tenho pena do estúdio que tentou fazer algo depois, tipo o Ascension.
Se foi o mesmíssimo estúdio, a credibilidade foi pro ralo...

Tbm acho o melhor, o jogo já começa épico, eu não serei no PS3, cheguei bem perto do final só. To doido para zera-lo no PS4.
 
FH2 Xone

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo