• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GKINFOSTORE] Processador Intel Core i7-8700k R$1.993,35

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É, se tem quem pague, tem quem venda por preços altíssimos. Sdds de qnd i7 top custava próximo de milão.
 
Carvalhos...tb acho absurdo o preço de processador hj em dia...lembro q paguei 500 reais no meu 2500k rsrs to com ele até hj rodando @4.2ghz com minha gtx 980
 
  • Curtir
Reações: wmh
1200 pila com frete no meu i7 7700k na BF da kabum de 2017...menor preço de um varejo até hoje nesse processador e eu ainda queria esperar baiar mais...sorte q comprei na época pq esses preços de hoje n dá n
 
Nossa que absurdo! eu comprei meu processador em 1958 por 30 reais e funciona até hoje.... .... .... ....:doge:
 
Nossa que absurdo! eu comprei meu processador em 1958 por 30 reais e funciona até hoje.... .... .... ....:doge:
Nossa que absurdo! eu comprei meu processador em 1958 por 30 reais e funciona até hoje.... .... .... ....:doge:
A galera quer o processador nesse preço, mas se esquece que tá no Brasil :chan:
 
Se esquecem que na Europa por exemplo, esse processador fica na faixa dos 400 euros. Querem o que? preço milagroso? ahhaahhaa
 
Carvalhos...tb acho absurdo o preço de processador hj em dia...lembro q paguei 500 reais no meu 2500k rsrs to com ele até hj rodando @4.2ghz com minha gtx 980


Em 2014 paguei 600 reais no 2600 com 8 meses de uso.
 
Minha nossa...

Tem Ryzen 2600 no Kabum por mil conto.

Vai-te Retro Intel.
 
Ryzen é melhor em 90% das aplicações .

Aí, em jogos, leva uma surra.

Ou seja, pra jogos, é intel e ponto final.

E a maldita ainda troca o soquete todo o ano.
 
É muita coragem o cara pagar isso em um CPU, Brasileiro tem que levar no rabo mesmo porque é otário pra kct.
 
Intel so não domina o mercado de vez por causa desses preços ai, deixa de ser competitiva por querer extorquir o cliente, nesse preço ai da de comprar um treadripper
 
Ryzen é melhor em 90% das aplicações .

Aí, em jogos, leva uma surra.

Ou seja, pra jogos, é intel e ponto final.

E a maldita ainda troca o soquete todo o ano.
Cara, se comparar com o 2600x, que está por 1k agora em promoção, ele perde 10% na média. (em 1080p)
Tu acha que esses 10% valem o dobro do preço?? Acho essa "surra" bem apertada pra te falar a verdade! (sim, perder, ele perde, mas a "surra" passa longe!)
 
É, se tem quem pague, tem quem venda por preços altíssimos. Sdds de qnd i7 top custava próximo de milão.

Com Dolar a 2.20 era moleza... eu mesmo comprei comprei meu i5 2500k por 500 reais na epoca.

Então não esta errado o preço, a contação do dolar que esta fazendo isso.
 
  • Curtir
Reações: wmh
mas nao se compara 2600x com 8700k, e sim 2600x com 8600 e 2700x com 8700.
 
Mesmo com concorrencia está assim, imagina sem.

Vou manter meu z270 e I5 7400 por um tempo, mas quando a hora chegar caio fora e dificilmente volto.
 
Mesmo com concorrencia está assim, imagina sem.

Vou manter meu z270 e I5 7400 por um tempo, mas quando a hora chegar caio fora e dificilmente volto.
anuncia overpriced no ml e olx, se algum tolo comprar c faz o upgrade kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo