[PS4] God of War - [PREVIEW]

E ai, já fez a Pré-venda

  • Mas é claro!

    Votes: 69 48.6%
  • Sim!

    Votes: 7 4.9%
  • Aguardando uma promoção.

    Votes: 39 27.5%
  • Ainda não.

    Votes: 27 19.0%

  • Total de votos
    142
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu já queria começar na maior dificuldade. POW, é o Kratos, esmaga tudo e tá certo. Sai da frente!
 
Eu já queria começar na maior dificuldade. POW, é o Kratos, esmaga tudo e tá certo. Sai da frente!

Tu viu o vídeo da última dificuldade? Eu vou no Hard e tava pensando na segunda jogada ir no ultra hard mas o negócio é tenso.
 
Tomara as cutscenes seja no estilo do Uncharted 4, gerado direto in game.
 
Eu já queria começar na maior dificuldade. POW, é o Kratos, esmaga tudo e tá certo. Sai da frente!
Essa opção está inviável pra mim :haha:

Hard é o limite.
 
Será que as cutscenes vai ser no estilo do Uncharted 4, Gerado direto in game ?
É TUDO IN GAME, não tem CG e nem cortes, é tipo um plano sequência o jogo todo. :mr:
 
Agora vamos falar de coisas boas e ruins.

Boa: Jogo em mãos :magico::magico::magico::magico:

Ruins: Só chego em casa 20:30 hoje e tem updates do jogo, ou seja, só vou conseguir jogar amanhã mesmo e se bobear só à noite :(. Não, eu não consigo jogar nada sabendo que tem update. :(

PS: Não aguento ficar acordado até muito tarde também, coisas de velho :(
Sabe qual o tamanho dos updates ? se forem muito grandes nem vou conseguir jogar hoje também :nooo:
 
Ótimas considerações meu amigo, sobre a dificuldade já me deixou animado, prevejo passar raiva em alguns momentos kkkkkkkkkkkkkkkk! GOW tá ai e entregou mais do que todos esperavam pelo visto, torço para que RDR 2 seja tbm muito foda e que tenham mais jogos esse ano com esse nível de qualidade.

Me diga o que achou da batalha contra o primeiro Boss, vi muita gente falando sobre ela e não vi nada, só o que achou mesmo.

Fui entrar no youtube e só dá GOW, me senti o Neo fugindo de todos os vídeos.

giphy.gif
Sobre o primeiro boss:

Basicamente todo o começo do jogo já foi apresentado no vídeo da E3 de 2016, com uma ou outra readequação de elementos no cenário. É uma luta relativamente rápida contra o Troll mas que serve como um excelente tutorial para combate com criaturas maiores e mais resistentes, além de inserir a mecânica de combate com o Atreus.
Uma coisa que eu reparei até agora foi que após 6-7h de jogo, teve praticamente apenas um 1 ou 2 quick time events.
 
Sabe qual o tamanho dos updates ? se forem muito grandes nem vou conseguir jogar hoje também :nooo:
Eu não vi o tamanho do update 1.10, mas ontem ao colocar o jogo no console, já baixou o update 1.03 com quase 5,8GB.
 
Ótimas considerações meu amigo, sobre a dificuldade já me deixou animado, prevejo passar raiva em alguns momentos kkkkkkkkkkkkkkkk! GOW tá ai e entregou mais do que todos esperavam pelo visto, torço para que RDR 2 seja tbm muito foda e que tenham mais jogos esse ano com esse nível de qualidade.

Me diga o que achou da batalha contra o primeiro Boss, vi muita gente falando sobre ela e não vi nada, só o que achou mesmo.

Fui entrar no youtube e só dá GOW, me senti o Neo fugindo de todos os vídeos.

giphy.gif

Quando abri o youtube só tinha vídeo com spoiler nos recomendados, me senti o Neo também :haha:
 
Tu viu o vídeo da última dificuldade? Eu vou no Hard e tava pensando na segunda jogada ir no ultra hard mas o negócio é tenso.

Não vi, não tô vendo nada. Vou na raça mostrar quem é o Kratos. Zeus sente saudades dele até hoje.
 
Sobre o primeiro boss:

Basicamente todo o começo do jogo já foi apresentado no vídeo da E3 de 2016, com uma ou outra readequação de elementos no cenário. É uma luta relativamente rápida contra o Troll mas que serve como um excelente tutorial para combate com criaturas maiores e mais resistentes, além de inserir a mecânica de combate com o Atreus.
Uma coisa que eu reparei até agora foi que após 6-7h de jogo, teve praticamente apenas um 1 ou 2 quick time events.
 

Eu não vi o tamanho do update 1.10, mas ontem ao colocar o jogo no console, já baixou o update 1.03 com quase 5,8GB.

Sobre o primeiro Boss eu tinha visto um Gif que parecia ser um cara de tamanho normal e não um troll, inclusive é um personagem magro mas muito rápido. Não procurei nenhuma outra informação sobre ele porque não queria ver a luta.

Sobre os QTE tem bem poucos pelo que li tbm.
 
consegui comprar em uma loja "não famosa" em mídia física, vou pegar amanhã após as 17hrs, essas lojas grandes como submarino, saraiva, americanas entre outras demoram mesmo, já em lojas menores a certeza de pegar mídia física é maior no dia do lançamento.

não sei se já postaram aqui mas hoje em são paulo a saraiva vai fazer um evento de lançamento do jogo, segue o link do post da saraiva com o endereço do shopping pra quem mora em SP:
https://blog.saraiva.com.br/eventos/encontro-de-fas-para-o-lancamento-do-jogo-god-of-war-midnight/
Eu trabalho a algumas quadras desse shopping, mas tenho mais o que fazer no horário desse corujão (dormir no caso), pra conseguir acordar amanhã pra poder pagar a compra do jogo :feelbad:

Boatos extra-oficiais d]ao conta de que aqui na Av Paulista nos ching ling hoje depois das 16:00 já tem o Kratão da massa por 190 pila :freddy:
 
Sobre o primeiro Boss eu tinha visto um Gif que parecia ser um cara de tamanho normal e não um troll, inclusive é um personagem magro mas muito rápido. Não procurei nenhuma outra informação sobre ele porque não queria ver a luta.

Sobre os QTE tem bem poucos pelo que li tbm.
Então, este é ao meu ver, é o segundo boss.
Não quero criar hype, mas a luta contra ele foi uma das coisas mais fodas que eu vi em jogos até hoje. Tinha hora que eu e a minha esposa ficávamos de queixo caído com o desenrolar da batalha. Não veja mais nada para guardar a surpresa, você não vai se arrepender.
 
Download feito, agora é só esperar para jogar :)
 
Então, este é ao meu ver, é o segundo boss.
Não quero criar hype, mas a luta contra ele foi uma das coisas mais fodas que eu vi em jogos até hoje. Tinha hora que eu e a minha esposa ficávamos de queixo caído com o desenrolar da batalha. Não veja mais nada para guardar a surpresa, você não vai se arrepender.

Eu vi muita gente considerando ele como o primeiro Boss, teve um jornalista grindo de um site que não vou lembrar agora e nem achar o tweet que disse que a luta contra esse cara é a coisa mais foda que ele já viu na industria do entretenimento, só dele dizer isso eu já fiquei. :isso:
 
Eu vi muita gente considerando ele como o primeiro Boss, teve um jornalista grindo de um site que não vou lembrar agora e nem achar o tweet que disse que a luta contra esse cara é a coisa mais foda que ele já viu na industria do entretenimento, só dele dizer isso eu já fiquei. :isso:
Pode ser encarada desse jeito também, pois o primeiro Troll ainda está dentro da parte de 'tutorial' do jogo.
Olha, eu tenho que concordar com esse jornalista. A batalha vai tomando uma proporção tão absurda... e deixa tudo melhor quando você descobre quem é o personagem. Ajuda ainda mais se você já tiver um conhecimento prévio de mitologia nórdica.

Eu tô contando o tempo para começar a ver a reação geral do povo aqui no fórum. Torço muito para que todo mundo surte igual eu surtei com esse jogo. hahahaha
 
Prontinho. Jogo em mãos. Peguei aqui no centro do RJ e paguei pelo ML mesmo, sem juros.
 
liguei lá na Sony e pedi pra adiarem o jogo pra amanhã a noite que é o horário que eu vou conseguir jogar...quem já tem o jogo digital infelizmente vai ter que esperar, quem já está jogando por mídia fisica vai ser bloqueado por uma atualização em instantes...
agradeço a compreensão de todos, até mais! :coolface:
 
Pra galera aí de BSB, tem lojista na Asa Sul com estoque disponível !!
Já estou com o meu em mãos :isquero:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo