[PS4] God of War - [PREVIEW]

E ai, já fez a Pré-venda

  • Mas é claro!

    Votes: 69 48.6%
  • Sim!

    Votes: 7 4.9%
  • Aguardando uma promoção.

    Votes: 39 27.5%
  • Ainda não.

    Votes: 27 19.0%

  • Total de votos
    142
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cupomzinho de 20% na mão tremida aqui.....amanhã eu compro essa budega na store :mr:

giphy.gif


-------
Provavelmente é o que eu vou fazer. Pena, vai ser o único GOW que não vou ter em mídia física. Cresceu o olho dos varejistas do mercado cinza:nooo::sei:
 
Provavelmente é o que eu vou fazer. Pena, vai ser o único GOW que não vou ter em mídia física. Cresceu o olho dos varejistas do mercado cinza:nooo::sei:

Ainda que os varejistas cobrassem o "preço oficial", 200 dinheiros, vale a pena pagar 25% a mais pra ter a mídia física e jogar algumas poucas horas antes? :hmm:

Cada um faz o que quer com seu suado dinheiro, mas pra mim de jeito nenhum. Somente cancelei minha pré venda na Saraiva (151 reais) pois caiu a ficha que era uma cilada, que só ia receber o jogo no mês que vem... Consegui desviar dos spoilers até agora, mas ficará quase impossível a partir de amanhã.
 
já tem canal grande no youtube postando vídeos e fazendo lives, deviam proibir isso até o lançamento...:fuu:
 
Ainda que os varejistas cobrassem o "preço oficial", 200 dinheiros, vale a pena pagar 25% a mais pra ter a mídia física e jogar algumas poucas horas antes? :hmm:

Cada um faz o que quer com seu suado dinheiro, mas pra mim de jeito nenhum. Somente cancelei minha pré venda na Saraiva (151 reais) pois caiu a ficha que era uma cilada, que só ia receber o jogo no mês que vem... Consegui desviar dos spoilers até agora, mas ficará quase impossível a partir de amanhã.


a resposta é NÃO. muito melhor começar o jogo na sexta feira de feriadão sem hora pra dormir.:bat:
 
já tem canal grande no youtube postando vídeos e fazendo lives, deviam proibir isso até o lançamento...:fuu:
mais de 100 mil pessoas assistindo God of War na Twitch :O
 
Boa parte dessa turma que está assistindo só tem Xonão (ou um Master Race...) e está somente invejando e procurando algo no jogo pra falar mal... :ahh:

Obs. sem Wars... :problemo:

eu gosto de ver lives e tal, acompanhar alguns jogos, mas esse God of War ta impossível de assistir, vai estragar todo o fator surpresa do game...
 
mais de 100 mil pessoas assistindo God of War na Twitch :O


Eu nunca entendi a fascinação que muita gente tem em ver streams de jogo, eu adoro jogar mas odeio ver os outros jogando, se é a apresentação de um jogo novo que não foi lançado pelo estúdio/produtora, uma apresentação em uma E3 ou TGS da vida, ótimo e bacana mas logar no twitch/youtube whatever para ver outra pessoa jogando, comentando etc, etc... coisa mais sem graça do mundo, e isso independente de eu ter ou não o console... mas é só minha opinião ;)
 
Eu nunca entendi a fascinação que muita gente em ver streams de jogo, eu adoro jogar mas odeio ver os outros jogando, se é a apresentação de um jogo novo que não foi lançado pelo estúdio/produtora, uma apresentação em uma E3 ou TGS da vida, ótimo e bacana mas logar no twitch/youtube whatever para ver outra pessoa jogando, comentando etc, etc... coisa mais sem graça do mundo, e isso independente de eu ter ou não o console... mas é só minha opinião ;)

Cara 100% igual aqui, eu tenho amigos que chegam em casa e o hobby deles é entrar no Twitch e ver a galera jogando, eu confesso que não consigo tbm, por mais carismática que a pessoa seja e tal eu não consigo.

Sobre God of War eu não lembro de outro jogo que fez tanto barulho, tenho amigos lojistas que compraram 300 peças e já tá tudo vendido, os distribuidores que tenho acesso estão com jogo zerado, a procura tá absurda.
 
Prontinho. Jogo em mãos. Peguei aqui no centro do RJ e paguei pelo ML mesmo, sem juros.
Opa amigo pode me passar o esquema? Sou do RJ também e tô caçando algum lugar pra pegar o jogo. Tô com medo de amanhã de manhã não achar os jogos BA loja física pelo menos por 199.
 
Cara 100% igual aqui, eu tenho amigos que chegam em casa e o hobby deles é entrar no Twitch e ver a galera jogando, eu confesso que não consigo tbm, por mais carismática que a pessoa seja e tal eu não consigo.

Sobre God of War eu não lembro de outro jogo que fez tanto barulho, tenho amigos lojistas que compraram 300 peças e já tá tudo vendido, os distribuidores que tenho acesso estão com jogo zerado, a procura tá absurda.

".....eu tenho amigos que chegam em casa e o hobby deles é entrar no Twitch e ver a galera jogando...."

119.jpg
 
O pior dessa galera que posta série é que flooda os vídeos na linha de inscritos com semi spoilers, "o primeiro chefe, NOME DO CHEFE" , "batalha insana em NOME DO LUGAR" ah, vão se Catar com isso
 
Eu nunca entendi a fascinação que muita gente tem em ver streams de jogo, eu adoro jogar mas odeio ver os outros jogando, se é a apresentação de um jogo novo que não foi lançado pelo estúdio/produtora, uma apresentação em uma E3 ou TGS da vida, ótimo e bacana mas logar no twitch/youtube whatever para ver outra pessoa jogando, comentando etc, etc... coisa mais sem graça do mundo, e isso independente de eu ter ou não o console... mas é só minha opinião ;)
Cara 100% igual aqui, eu tenho amigos que chegam em casa e o hobby deles é entrar no Twitch e ver a galera jogando, eu confesso que não consigo tbm, por mais carismática que a pessoa seja e tal eu não consigo.

as lives que mais assisto são de CS:GO, principalmente quando a SK joga...campanhas eu acompanho pouco, até porque posso querer jogar o jogo depois e não quero spoiler.

Sobre God of War eu não lembro de outro jogo que fez tanto barulho, tenho amigos lojistas que compraram 300 peças e já tá tudo vendido, os distribuidores que tenho acesso estão com jogo zerado, a procura tá absurda.

também não lembro de um jogo ser tão buscado assim como God of War num lançamento, me parece um divisor de águas, acho que nem Spider-man nem RDR 2 vai conseguir passar GoW.


 
O pior dessa galera que posta série é que flooda os vídeos na linha de inscritos com semi spoilers, "o primeiro chefe, NOME DO CHEFE" , "batalha insana em NOME DO LUGAR" ah, vão se Catar com isso
to nem abrindo o youtube, limpei histórico e to passando longe...
 
Última edição:
Eh a partir da 1 da manha que o jogo fica disponivel nao eh?

Pra eu poder comprar fora da pre venda com o cupom.
 
Submarino emitiu a nf, ocorrendo tudo bem, sexta que vem chega.:notsure:
Já vai ter gente no terceiro playthrough.:vara:
 
Vocês vão jogar dublado ou com o audio original ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo