• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Logo no inicio vc tem 3 caminhos pra seguir.. o do meio é onde vc abre os baus, da esquerda e da direita... se vc seguir pela direita, no segundo setor eu acho tem outro caminho a direita sem saida e normalmente vem bichos mais fortes ali.. o bau de la tem maior chance ..

Pela esquerda, tb acredito no segundo setor, tem um caminho pela esquerda sem saida, é onde tá a valquiria.. dp de matar a valquiria, la vai ter bichos mais fortes e tem grande chance de vim.. teve uma rodada q eu fiz o circulo e entrei nesses dois lugares sem saida da esquerda e direita e sai com 2 anchor of fog.
 

Só ficar repetindo a arena.. sempre q completa cada piso vem um bau com as chamas..

Então, mas se voce fechar um piso, a espada nao some? dai voce vai pro proximo? eu fechei todos os pisos dai cheguei no ultimo piso enfrentei uma valkiria, dai agora esta aaprecendo provas impossiveis, dai eu preciso conseguir pelo menos 3 dessas provas pra abrir o ultimo nivel denovo, dai eu consegui, depois de muito sufoco, dai venci e caso eu queira mais brasa eu vou precisar passar 3 niveis impossiveis denovo. digo isso porque eu nao tentei ficar repetindo, eu fui passando os pisos, dai aconteceu isso
 
Só eu que estou ainda encucado pelo...

Elfo que disse que ajudamos o lado errado? alguém tem alguma informação a mais sobre aquilo ou o que eram aqueles outros seres?

Futuramente numa das incontáveis histórias do Mimir ele vai falar sobre essa guerra dos elfos. Basicamente ele diz que todos os elfos são da mesma cidade e tem a mesma origem, mas Odin inventou histórias sobre a origem de alguns e eles partiram pra guerra. Ele ainda menciona que eles não sabem mais como viver sem ter guerra, que já se habituaram.
 
Platinei no Hard, não fiz 100% do que dava pra fazer não, mas chegou bem perto, faltou uns baus e só.
 
Pra quem zerou...
q porra de final foi esse mermaoo?? Quer dizer então que Atreus é loki, por isso achei estranho ele ainda nao ter sido citado em todo o jogo. No final das contas o chefão foi o Baldur. Pensei que teriamos a ilustre presença de Thor e Odin, o bom é que deixa aberto pra uma possivel trilogia nova, tomada q role!!
Pensei que depois de jogarem as cinzar da Feya os gigantes iriam acordar hahahhaah mas q nada, acabou msm :ps::melior::bua:
Tem 3 "mundos" ainda para abrir!
Cheirinho de que cortaram o jogo para fazer DLC...
 
Tem 3 "mundos" ainda para abrir!
Cheirinho de que cortaram o jogo para fazer DLC...
Eu discordo
A maioria dos mundo a gente explora muito superficialmente nesse jogo. Colocar esses "3 faltantes" nesse mesmo padrão não ia fazer muita diferença. Com certeza exploraremos muito mais a fundo os 9 reinos nas continuações , afinal ainda falta muitos deuses pra matar
 
Última edição:
Eu discordo , a maioria dos mundo a gente explora muito superficialmente nesse jogo. Colocar esses "3 faltantes" nesse mesmo padrão não ia fazer muita diferença. Com certeza exploraremos muito mais a fundo os 9 reinos nas continuações , afinal ainda falta muitos deuses pra matar
KKKKKKKKKK ainda falta o Ragnarök pra acontecer !
O produtor do God of War comentou que não gosta desse tipo de conteúdo , prefere fazer continuações do game ! = foi god 1 e 2 , 3 etc.
 
Platinei no Hard, não fiz 100% do que dava pra fazer não, mas chegou bem perto, faltou uns baus e só.
Meus parabens ! , jogo de 8 dia de vida! voce ja platinou e fez 100% no hard ! top , joga bem!
 
Futuramente numa das incontáveis histórias do Mimir ele vai falar sobre essa guerra dos elfos. Basicamente ele diz que todos os elfos são da mesma cidade e tem a mesma origem, mas Odin inventou histórias sobre a origem de alguns e eles partiram pra guerra. Ele ainda menciona que eles não sabem mais como viver sem ter guerra, que já se habituaram.
O bom da Guerra sempre ajuda o lado negro da força ! ele não era anti deuses ? vilão?
 
Vejo mais Kratos como "tou nem aí para porra toda". Se tem um pedinte ele passa...se tem alguém matando alguém...ele passa...mexeu com ele..aí ele mata. +- isso.

Nesse sentido uma leve alterada, devido filho, na parte mais avançada ele até ajuda alguém, mas diz ao filho que é para aquele recurso, o fato que filho dele sempre joga na cara dele que a mãe dele ajudava todos...e Kratos até confirma...
Tem hora que ele até toma atitude, raros, mas tem.

Até
 
Que jogo inventou essa merda de correr apertando o L3? Pow, coisa cansativa e chata ao extremo :(
 
Eu discordo , a maioria dos mundo a gente explora muito superficialmente nesse jogo. Colocar esses "3 faltantes" nesse mesmo padrão não ia fazer muita diferença. Com certeza exploraremos muito mais a fundo os 9 reinos nas continuações , afinal ainda falta muitos deuses pra matar

Olha o spoiler...
 
Última edição:
Caralho que jogo é esse, na boa melhor jogo que joguei nessa geração tranquilamente, já entrou no meu TOP 5.
Enfrentei a primeira Valquiria hoje e PQP larguei ela lá e fui fazer outra coisa, me deu uma surra.
 
Caralho que jogo é esse, na boa melhor jogo que joguei nessa geração tranquilamente, já entrou no meu TOP 5.
Enfrentei a primeira Valquiria hoje e PQP larguei ela lá e fui fazer outra coisa, me deu uma surra.
So say we all.
 
Mano custa tacar uma porra de tag spoiler? Não dói e é de graça.
 
To pra comprar essa belezinha,e é incrivel como roda no ps4 fat
 
Porra cara, se liga!!!! Bota seus posts em spoiler, quem nao zerou e ler isso vai começar a imaginar o fim do jogo.
 
Editado por um moderador:
Então, mas se voce fechar um piso, a espada nao some? dai voce vai pro proximo? eu fechei todos os pisos dai cheguei no ultimo piso enfrentei uma valkiria, dai agora esta aaprecendo provas impossiveis, dai eu preciso conseguir pelo menos 3 dessas provas pra abrir o ultimo nivel denovo, dai eu consegui, depois de muito sufoco, dai venci e caso eu queira mais brasa eu vou precisar passar 3 niveis impossiveis denovo. digo isso porque eu nao tentei ficar repetindo, eu fui passando os pisos, dai aconteceu isso
Depois que vc conclui uma vez todos os pisos vc pode repetir agora escolhendo qual piso fazer, precisando apenas 3 pra fazer o ultimo andar. Ai ao concluir o ultimo andar vc precisa de novo de mais 3 chaves, ai é só escolher 3 entre 5 pisos.
 
Tu é sonso assim sempre? Sério, relê o que tu escreveu ali, ou no mínimo assume que fez de propósito pra estragar a experiência da turma.
 
Editado por um moderador:
Tu é sonso assim sempre? Sério, relê o que tu escreveu ali, ou no mínimo assume que fez de propósito pra estragar a experiência da turma.

Cara reporta e coloca na lista de ignorados, esse mesmo maluco em um grupo do Whats colocou uma foto do final do jogo que mostra uma parada. Antes disso esse mesmo maluco postou a foto do final de Lost Legacy e diz não ver problema nenhum. Reporte e ignore que é o melhor que faz Hugo.
 
Cara reporta e coloca na lista de ignorados, esse mesmo maluco em um grupo do Whats colocou uma foto do final do jogo que mostra algumas coisas que não foi mostrado. Antes disso esse mesmo maluco postou a foto do final de Lost Legacy e diz não ver problema nenhum. Reporte e ignore porque provavelmente que é o melhor que faz Hugo.
Tenho sorte que eu já tinha zerado eu não era louco de entrar aqui sem ter chegado ao final. Bom saber, escroto uma vez, escroto sempre.
 
Que jogo inventou essa merda de correr apertando o L3? Pow, coisa cansativa e chata ao extremo :(
Como assim cara? É só dar um click e continuar com o analógico pra cima que ele continua correndo, não tem nada cansativo nisso rs.
 
Como assim cara? É só dar um click e continuar com o analógico pra cima que ele continua correndo, não tem nada cansativo nisso rs.
Se fosse só isso tava bom. Qualquer mini interação do personagem ele já para de correr.
 
Game devidamente zerado, que jogo meus caros. No spoiler, coisas que vieram a mente:
1-Achei que o game deixou ponta soltas no final, minha suspeita de que a mãe era um ser importante se confirmou.
2-Freya amaldiçoa ambos de certa forma, quem sabe o mlk não resolve no futuro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo