[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Espera pra ver quando mandarem 2 com espada, 2 com machado, 2 com mace e aquelas bichos que recuperam a vida deles tudo junto. :coolface:
Você demora 1 minuto pra tirar 2% da vida do bicho e eles recuperam com 1 segundo. Apelação total. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Só faltou o Draugr que lança bola de fogo.

Sério, o que me atrapalha mais é o meu reflexo que ainda está no modo Witcher 3, no começo acabava morrendo por estar apertando botão errado como L2 para defender e O para esquivar, aí qdo percebo já morri.:chan:

Amigos, PS4 é desperdício em uma tv full hd?

Não
 
:bwahaha:
Tá apelativo demais kkkkkkkk
Eu até parei de jogar, minha última batalha foi mega cansativa.

Essa parte eu fiquei uns 40 minutos velho kkkkkkkkkkkkk, no depois que mata os 2 fortes além dos que ficam atirando vem aquele roxo, é um inferno para matar todos, ai tem a maldita soltando veneno. :vish:
 
Essa parte eu fiquei uns 40 minutos velho kkkkkkkkkkkkk, no depois que mata os 2 fortes além dos que ficam atirando vem aquele roxo, é um inferno para matar todos, ai tem a maldita soltando veneno. :vish:

:bwahaha:

Sinto te informar que as chances de rage quit são altas em breve. :coolface:
 
Só faltou o Draugr que lança bola de fogo.

Sério, o que me atrapalha mais é o meu reflexo que ainda está no modo Witcher 3, no começo acabava morrendo por estar apertando botão errado como L2 para defender e O para esquivar, aí qdo percebo já morri.:chan:



Não
Tem o da bola de fogo também, esqueci dele. :bwahaha:
 
esse jogo deve ser jogado no Hard, vc apanha no inicio sim mas depois que vc pega a manha dos controles e da uma upada no kratos fica um pouco mais tranquilo. Eu tinha mudado pro normal no meio do jogo e acabou ficando meio chato, voltei pro Hard.
mas ainda passei um perengue pra matar um boss que tem no mapa, acho que saiu do dark souls aquilo, é 2 hit e ja era, foi pra mais de 20 tentativas até matar, mas foi muito divertido.

As conversas que tem no barco são muito boas, o Kratos tentando contar história pro moleque chega a ser engraçado. E rola muita história do lore do jogo mais pra frente.

Esse jogo está um espetáculo.

Alguem sabe se tem onde ver as horas jogadas?
 
esse jogo tá bom demais... tá muito bonito no ps4 normal.

deu até vontade de comprar o ps4 pro.
 
Esses mosquitos que bicho chato da porra :velho:
 
Pessoal, a qualidade das roupas, os melhores são azuis ou tem roxo e laranja? Se sim, pega em campanha normal mesmo ou tem que fazer as sides?
 
Que jogo espetacular!
Comprei ontem quando cheguei da faculdade e joguei até às 3 da matina. Aquela luta contra o estranho é de cair o queixo, as árvores sendo destruídas, o Kratos todo ferrado, as cutscenes... :magico:

Esse vou aproveitar cada minuto, explorar cada detalhe do mapa e da história. Fui até ler alguns detalhes sobre a mitologia nórdica hoje a tarde pra entender melhor o game.
 
Comecei a jogar hoje era umas 16h, fui parar ja era 20h :haha:
Jogo esta incrivel, equilibro entre missões principais e sidequests.
 
Pessoal, a qualidade das roupas, os melhores são azuis ou tem roxo e laranja? Se sim, pega em campanha normal mesmo ou tem que fazer as sides?
Rapaz, não recordo. Porém, por enquanto verde. Azul e outras cores somente as runas...
As armaduras estou só aprimorando, é por enquanto são verdes...as que tinha na loja era foco força e defesa, tou focando em força. Aprimore e fica melhor.
Os inimigos não dropam armaduras, pelo menos por enquanto até onde estou não. Você só colhe itens, Runes, talismã etc.

Rapaz, uma dica. Faça as sides, estou fazendo...
E não se preocupe...as sides e Main Quest elas são intercaladas...tipo...chega na zona...tem uma duas três sides...depois já dá continuidade...mesmo porque tem locais que não tem acesso...tipo uma porta que não abre, digamos assim, para retornar depois...no mapa nove mundos é um exemplo.

Fiz umas sides e da uma diferença nesse mapa e ganhei nas sides vários itens shows...Runes, pomo da espada etc...cores azuis etc.

Esse jogo não se remete somente a armaduras, bracedeira etc.
Mas sim o aprimoramento desses itens, e Runes e talismãs e os benefícios que alguns itens dão. Tipo, só de fazer a side nesse mapa ganhei um item que equipe no machado que dá alguns segundos de invencibilidade após Hp ficar crítico. Fora um item que me dá benefício de ficar com proteção extra de Hp após um chance de dano pelo machado.

Enfim, acho vacilo quem não estiver fazendo as sides.

Você fica parecendo o Neo de tanto comando ao mesmo tempo nas lutas...

Até.
 
"129,90", comprei digital mesmo. Viva o desapego.

Usei um cupão do MLB de 20% e 30 moedas que 'sobraram' de uns cards que comprei para renovar a Plus.

Quando aparecer o box por R$ 50,00 eu compro de novo.
 
Esse lance do jogo se passar como um plano sequência sem interrupções, sem CG é simplesmente FANTÁSTICO, dá uma imersão ABSURDA. Estamos diante de uma obra prima senhores, assim como Zelda, The Witcher 3, TLOU e agora TLOU.
:lindo:

Isso é GAMEPLAY. :cuti:


Screens em 4K sem spoiler.
eQBLxhL.jpg

DutWEDI.jpg

e3uRolr.jpg
 
to fazendo algumas secundárias, explorando alguns locais... andando de barquinho.

medo da porra daquela serpente me dar um susto kkkkkkkkkk
 
Zerei.
curto hein. :rip:

Final foda! Mas enche o saco o muleque, quero matar ele em vários momentos, virou moda.. Uncharted 4, TLOUS, agora GOD com criança melequenta grudada em você, espero q não vire receita de bolo da Sony.
 
Só zero quando eu fechar 100% dos mapas. :mr:

Mais tarde. Vamo que vamo.:awesome:

Até.
 
"129,90", comprei digital mesmo. Viva o desapego.

Usei um cupão do MLB de 20% e 30 moedas que 'sobraram' de uns cards que comprei para renovar a Plus.

Quando aparecer o box por R$ 50,00 eu compro de novo.
:sei:

Não abro mão da caixinha desse, pra se juntar as outras da franquia. :nerd:
 
"129,90", comprei digital mesmo. Viva o desapego.

Usei um cupão do MLB de 20% e 30 moedas que 'sobraram' de uns cards que comprei para renovar a Plus.

Quando aparecer o box por R$ 50,00 eu compro de novo.

qual o paranauê? MLB?
paguei 199 mesmo :mesa:

passa a dica ai pq tem um colega querendo.
 
O meu foi digital. E mais barato que isso. E sem o desconto.:coolface:

Tem galerinha até hoje querendo receber o jogo, porque foi mediante físico online. Foisse a época que eu era fissurado nisso. Mas de boa quem curte.

Até.
 
"129,90", comprei digital mesmo. Viva o desapego.

Usei um cupão do MLB de 20% e 30 moedas que 'sobraram' de uns cards que comprei para renovar a Plus.

Quando aparecer o box por R$ 50,00 eu compro de novo.
 
Eu também prefiro as caixinhas, mas a vontade de jogar logo é maior.
Ainda tenho 10 personagens no Injustice pra levar pro 30 então consigo esperar. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo