• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] God of War

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:alan:

FCUjMt0XEBcW6bI
"deixou de ser exclusivo, não presta pra mim."
Hahaha, isso só prova que esse povinho não liga pros jogos em si, só liga se o amiguinho não vai poder jogar os joguinhos favoritos dele. No mais isso ai é um belo de um bait, o cidadão só quer ganhar views e seguidores, não vou deixar o link do Facebook dele aqui mas é só procurar e ver que ele deve ter corrido pra tirar os jogos do lixo e colocar de volta na estante depois de tirar a foto.
 

Quem faz isso ai é doente. E realmente tem gente desse nível ai de doença pra pior :limo:

Entretanto, eu só acredito nesse cara quando ele colocar um vídeo dele PICOTANDO as mídias e todo o resto. Tá na cara que ele fez isso ai só pra ganhar uns likes e clicks.
 
Estamos no mesmo barco haha.

Simples: RDR 2 é uma puta produção, porém é um jogo monótono!!


Lembro que na época fizeram estatísticas, e menos de 50% das pessoas que compraram o jogo, jogaram até o final da campanha, muita gente nem terminou.



Claro que gosto é pessoal, mas pra mim o GOW mereceu levar o GOTY daquele ano.
 
Eu acho legal sair para a versão do pc.
Porém não acho que a sony irá disponibilizar lançamentos do ps5 na plataforma pc até o final da vida do console.

A estratégia para mim será sempre essa, fomentar usuários do pc a irem para o console.
E eu andei comparando alguns jogos, por mais que o pc tenha um hardware muito superior, os jogos portados nunca ficam igual. Eu pude perceber isso jogando horizon, vi também death stranding versão do diretor, e agora saiu um vídeo do god.

O HDR no pc não funciona como deveria. No console fica perfeito.
 
Simples: RDR 2 é uma puta produção, porém é um jogo monótono!!


Lembro que na época fizeram estatísticas, e menos de 50% das pessoas que compraram o jogo, jogaram até o final da campanha, muita gente nem terminou.



Claro que gosto é pessoal, mas pra mim o GOW mereceu levar o GOTY daquele ano.
Eu não terminei RDR2 apesar de ser um primor no aspecto técnico. A movimentação pra mim é o principal ponto que me "afastou" do game, me parece muito travado, focaram tanto no realismo (nesse aspecto) que ficou meio zoado na minha humilde opinião. Mais não tira o fato de qualquer outro ponto no jogo ser absurdo de bom
 
Simples: RDR 2 é uma puta produção, porém é um jogo monótono!!


Lembro que na época fizeram estatísticas, e menos de 50% das pessoas que compraram o jogo, jogaram até o final da campanha, muita gente nem terminou.



Claro que gosto é pessoal, mas pra mim o GOW mereceu levar o GOTY daquele ano.

Você sabe que poucos jogos atingem 50%, né? Na verdade isso foi muito kkkkkkk. Eu não achei do geral, mas tem de PS4 divulgado um tempo atrás:

  • Marvel’s Spider-Man — 50,8%
  • Assassin’s Creed Origins — 38,2%
  • Far Cry 5 — 36,7%
  • Days Gone — 34,7%
  • Horizon Zero Dawn — 34,1%
  • Assassin’s Creed Odyssey— 30%
  • The Witcher 3 — 29,8%
  • Death Stranding — 28,6%
  • Red Dead Redemption II — 28,2%
  • Watch Dogs 2 — 24,9%
  • Assassin’s Creed Valhalla — 19,8%

Galera começa e não termina boa parte dos jogos.
 
Pior que tenho um amigo, bom amigo mesmo. 28 anos nos couros, e ele falou pra mim ontem, que só não postou essa parada no reclame aqui por falta de tempo, que ele concorda com as reclamações de que exclusivo é exclusivo, propaganda enganosa, que tá perdendo tesão no play etc etc.
Alguns parece zueira, mas é real que existe gente assim.
Ele já falou pra mim que se animava muito mais de jogar hellblade quando era exclusivo play, depois que virou multi perdeu a vontade. :bem:
 
Você sabe que poucos jogos atingem 50%, né? Na verdade isso foi muito kkkkkkk. Eu não achei do geral, mas tem de PS4 divulgado um tempo atrás:

  • Marvel’s Spider-Man — 50,8%
  • Assassin’s Creed Origins — 38,2%
  • Far Cry 5 — 36,7%
  • Days Gone — 34,7%
  • Horizon Zero Dawn — 34,1%
  • Assassin’s Creed Odyssey— 30%
  • The Witcher 3 — 29,8%
  • Death Stranding — 28,6%
  • Red Dead Redemption II — 28,2%
  • Watch Dogs 2 — 24,9%
  • Assassin’s Creed Valhalla — 19,8%

Galera começa e não termina boa parte dos jogos.
É porque a maioria sai comprando games e não joga nenhum.
Outros querem jogar 3, 5, 6 jogos ao mesmo tempo. Isso é inviável nos dias de hoje.

Antigamente nos consoles antigos o tempo de jogo era bem menor, então dava para jogar vários jogos ao mesmo tempo.
Hoje é praticamente impossível, porque o game tem mais profundidade + comandos de controles etc..... então se a pessoa para para jogar vários games acaba perdendo o foco.

Eu parei com esse estilo de jogo faz tempo. Quando eu me proponho a jogar um game, tem que ir até o fim, mesmo ele parecendo ser chato. Dinheiro não da em árvore, tem que ser dissecado e comido para fazer uma boa análise. E em falando nela, na maioria das vezes eu nem dou bola para comentários e análises de jogos alheia, porque sei que a maioria nem jogou direito.

As provas estão aí.
 
Você sabe que poucos jogos atingem 50%, né? Na verdade isso foi muito kkkkkkk. Eu não achei do geral, mas tem de PS4 divulgado um tempo atrás:

  • Marvel’s Spider-Man — 50,8%
  • Assassin’s Creed Origins — 38,2%
  • Far Cry 5 — 36,7%
  • Days Gone — 34,7%
  • Horizon Zero Dawn — 34,1%
  • Assassin’s Creed Odyssey— 30%
  • The Witcher 3 — 29,8%
  • Death Stranding — 28,6%
  • Red Dead Redemption II — 28,2%
  • Watch Dogs 2 — 24,9%
  • Assassin’s Creed Valhalla — 19,8%

Galera começa e não termina boa parte dos jogos.
Isso é uma verdade, não é só RDR2. Maioria jogos de mundo aberto tem essa personagem baixa de gente finalizando.
 
Pior que tenho um amigo, bom amigo mesmo. 28 anos nos couros, e ele falou pra mim ontem, que só não postou essa parada no reclame aqui por falta de tempo, que ele concorda com as reclamações de que exclusivo é exclusivo, propaganda enganosa, que tá perdendo tesão no play etc etc.
Alguns parece zueira, mas é real que existe gente assim.
Ele já falou pra mim que se animava muito mais de jogar hellblade quando era exclusivo play, depois que virou multi perdeu a vontade. :bem:
Ué, Hellblade tecnicamente é multi desde o lançamento então porque a versão de PS4 saiu junto com a versão de PC, só saiu pra Xbox 8 meses depois ou esse pessoal não considera o PC como outra plataforma? Se não considera então tem que parar de chorar pelo GOW estar vindo pro PC. :true:

Eu realmente não entendo esse pessoal, por algum motivo o jogo deixou de ser vendido no PS ou a versão de PS teve o desenvolvimento prejudicado pra ser vendido em outra plataforma? (A versão de GOW do PC ser mais bonita ou trabalhada que a de PS4 não é o caso porque é o mínimo que se espera de um jogo sendo lançado pra outra plataforma 4 anos depois).

Que tesão é esse em querer que o jogo morra na plataforma querida? Olha que horrível é aquele monte de jogo que morreu junto com o PS3.

Bom, cada louco com a sua loucura, espero que esse pessoal um dia mude de ideia e que cada vez menos gente pense assim porque é esse tipo de pensamento que vai realmente afundar a indústria.:jornal:
 
Você sabe que poucos jogos atingem 50%, né? Na verdade isso foi muito kkkkkkk. Eu não achei do geral, mas tem de PS4 divulgado um tempo atrás:

  • Marvel’s Spider-Man — 50,8%
  • Assassin’s Creed Origins — 38,2%
  • Far Cry 5 — 36,7%
  • Days Gone — 34,7%
  • Horizon Zero Dawn — 34,1%
  • Assassin’s Creed Odyssey— 30%
  • The Witcher 3 — 29,8%
  • Death Stranding — 28,6%
  • Red Dead Redemption II — 28,2%
  • Watch Dogs 2 — 24,9%
  • Assassin’s Creed Valhalla — 19,8%

Galera começa e não termina boa parte dos jogos.
A maioria disparada é open world mesmo, a galera cansa muito, nessa lista mesmo, os únicos "curtos" são Far Cry 5 e Spider man mesmo, e acho muito baixo 50% para quem tem tanto acesso a informação ao jogo, para decidir se compra ou não.

O Próprio GOW tem uma média de 49% de pessoas que zeraram, acho baixo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, Hellblade tecnicamente é multi desde o lançamento então porque a versão de PS4 saiu junto com a versão de PC, só saiu pra Xbox 8 meses depois ou esse pessoal não considera o PC como outra plataforma? Se não considera então tem que parar de chorar pelo GOW estar vindo pro PC. :true:

Eu realmente não entendo esse pessoal, por algum motivo o jogo deixou de ser vendido no PS ou a versão de PS teve o desenvolvimento prejudicado pra ser vendido em outra plataforma? (A versão de GOW do PC ser mais bonita ou trabalhada que a de PS4 não é o caso porque é o mínimo que se espera de um jogo sendo lançado pra outra plataforma 4 anos depois).

Que tesão é esse em querer que o jogo morra na plataforma querida? Olha que horrível é aquele monte de jogo que morreu junto com o PS3.

Bom, cada louco com a sua loucura, espero que esse pessoal um dia mude de ideia e que cada vez menos gente pense assim porque é esse tipo de pensamento que vai realmente afundar a indústria.:jornal:
Aa pessoas tem uma busca eterna por sentir-se especiais e exclusivas, seja pelo que for. Isso ocorre por marca de celular, por marca de console, por marca de carro... o ser humano é muito estranho.
 
Ué, Hellblade tecnicamente é multi desde o lançamento então porque a versão de PS4 saiu junto com a versão de PC, só saiu pra Xbox 8 meses depois ou esse pessoal não considera o PC como outra plataforma? Se não considera então tem que parar de chorar pelo GOW estar vindo pro PC. :true:

Eu realmente não entendo esse pessoal, por algum motivo o jogo deixou de ser vendido no PS ou a versão de PS teve o desenvolvimento prejudicado pra ser vendido em outra plataforma? (A versão de GOW do PC ser mais bonita ou trabalhada que a de PS4 não é o caso porque é o mínimo que se espera de um jogo sendo lançado pra outra plataforma 4 anos depois).

Que tesão é esse em querer que o jogo morra na plataforma querida? Olha que horrível é aquele monte de jogo que morreu junto com o PS3.

Bom, cada louco com a sua loucura, espero que esse pessoal um dia mude de ideia e que cada vez menos gente pense assim porque é esse tipo de pensamento que vai realmente afundar a indústria.:jornal:
Cara é aquela parada de "clube". Exclusividade do clube, eu jogo isso por que faço parte do clube playstation, então quem não tá dentro desse clube não pode jogar também.
Pensamento é esse. Que acontece em várias outras coisas na vida tb.
 
Nossa, agora os consolitas vão a loucura, um amigo veio debater comigo no facebook porque postei sobre GOW, postou videozinho inclusive do Ghost of Tsushima e do LOU que jamais pc vai ver, kkkkkkk. Vai morrer, que ridículo isso.
 
FCagMDDXIAYZeTj




:alan:
"5 de fevereiro de 2022"
:jornal:
Minha carteira: :crycat:
Próximo demais do GOW, provavelmente vem só quando sair a série. Espero estar errado.
Se for fake, está muito bem feito, parabéns a quem fez.
Tem State Of Play essa semana né? Dia 27? Provavelmente vem o anúncio ali se for vir pro PC.
 
bah, eu só sei que eu quero os God of War anteriores no Steam também, jogar a sequencia sem ter o background dos anteriores é complicado.
 
"5 de fevereiro de 2022"
:jornal:
Minha carteira: :crycat:
Próximo demais do GOW, provavelmente vem só quando sair a série. Espero estar errado.
Se for fake, está muito bem feito, parabéns a quem fez.
Tem State Of Play essa semana né? Dia 27? Provavelmente vem o anúncio ali se for vir pro PC.

Isso é fake cara kkkkkkkk, mas que um dia deve sair pra PC isso sim é real.
 
Fanboy é uma raça de doentes mesmo, né? Estou com GoW e Ghost of Tsushima lacrados, sem jogar ainda no PS5, e super feliz que GoW vem pra PC e GoT provavelmente também. Vão ficar lacrados, de enfeite, jogarei com gosto no PC! E que saiam mais exclusivos. Joguei recentemente TLoU II e todos merecem jogar essa obra de arte!
 
bah, eu só sei que eu quero os God of War anteriores no Steam também, jogar a sequencia sem ter o background dos anteriores é complicado.
Duvido muito que a Sony perca tempo com eles, mas de qualquer forma todos já rodam super bem por emulação. Só o GOW Ascension que ainda ta meio complicado mas é o jogo mais fraco da franquia.

Mesma coisa Uncharted, da pra jogar a trilogia no RPCS3, eu mesmo já zerei todos por la.
 
Duvido muito que a Sony perca tempo com eles, mas de qualquer forma todos já rodam super bem por emulação. Só o GOW Ascension que ainda ta meio complicado mas é o jogo mais fraco da franquia.

Mesma coisa Uncharted, da pra jogar a trilogia no RPCS3, eu mesmo já zerei todos por la.

Sony já deveria ter colocado esses jogos dela da época do PS3 tudo pra rodar no PS4/PS5, ela perde tempo demais. A franquia Resistance do PS3 é tão boa e tá presa no PS3.
 
  • Curtir
Reações: R9X
Poxa se eles lançassem o Gow III pro PC antes do Gow 2018 venderia que nem água...

O game até da pra jogar no RPCS3, mas ainda tem uns locais bem tensos de FPS.
 
FCagMDDXIAYZeTj




:alan:
Esse fake estremeceu as bases aqui, TLOUS 1 foi o jogo, ao lado de GTAV que me fez correr comprar um PS3 em 2013. Comprei depois no PS4 e com 100% certeza que vou comprar na Steam day one. Um dos Top 5 jogos da minha vida.
Vale mencionar que apareceram mais 2 Jogos ocultos na página da Playstation na Steam...qual será o anúncio surpresa? Aposto em Demons Souls (erro humano) e Ghost of tsushima.
 
Na espera eterna por Spider-man...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo