[TÓPICO OFICIAL] God of War

Aqui está dando dor de cabeça jogar, sendo que não tive nada no PS4. Sabem se tem alguma opção que poderia melhorar?
 
Aqui está dando dor de cabeça jogar, sendo que não tive nada no PS4. Sabem se tem alguma opção que poderia melhorar?
Eu desativei todas as features de tremor de tela,tenta ai.
 
Que jogo senhores, fora o espetáculo do jogo em si esta extremamente otimizado, na minha maquininha modesta da assinatura, com textura/modelos e aniso no alta, restante das opções em original e sem FSR.
Consigo manter fps entre 50~60, ainda ligando o g-sync fica liso demais.
 
Parece que não da mesmo. Talvez, logo mais, apareceu algum mod para trocar o layout!
Da sim!Eu tenho o dualsense e to usando o layout do dualsense sem mods!Voltem umas paginas que vai ter um post meu ensinando como faz!


Propriedades do jogo na steam-controle-config especifica de god of war-desativar entrada configurada pelo steam!
Pronto.
 
Última edição:
Tá rodando bem no ultra aqui. Mas como não gosto muito de ruído no PC, coloquei tudo no alto. Jogão.

Ele não ter loading visível é uma coisa bem ótima. Aliás, lembra os filmes plano-sequência em que tudo ali aparenta estar sem cortes. É sensacional. No PS4 já era assim, mas em 60 FPS dá um feeling maior.

E áudio em inglês é obrigatório. Nada contra a tradução, mas as vozes não tem sentimentos tão expressos. No original, sim.

Essa segunda jogatina, mas agora no PC, será demais.
 
Nas propriedades do jogo na steam coloquei Audio em inglês mas no jogo não tem opção de mudar e só fica dublado, merda hein ?
 
Nas propriedades do jogo na steam coloquei Audio em inglês mas no jogo não tem opção de mudar e só fica dublado, merda hein ?
Vc tem que alterar dentro do jogo,tem uma aba só de idioma la.
 
Jogando aqui com o DUALSHOCK 4 mas o layout é do controle de XBOX , alguém sabem como arruma isso?
 
Nas propriedades do jogo na steam coloquei Audio em inglês mas no jogo não tem opção de mudar e só fica dublado, merda hein ?

Tem que ser no menu do jogo. Se não me engano, a opção de idioma só aparece antes do loading. Então tem que ser no menu principal.
 
Zerei no PS5 e acabei de começar no PC. De cara, tive que fazer a mesma coisa: diminuir a sensibilidade do controle e da câmera de 5 (padrão) para 3 (ou até 2). Claramente um erro de sensibilidade de jogo feito pra 30 FPS ao rodar a 60 FPS. A sensibilidade dobra automaticamente na transição. Nada que dure mais do que 10 segundos pra configurar ao gosto de cada um. Vi que galera toda sai jogando no padrão (5) e manda brasa...não sei como conseguem. Me sinto num FPS competitivo. Nada a ver com a própria cadência do jogo.

Na parte gráfica, maior diferença é mesmo a qualidade do sombreamento. Destaque também para o DLSS em modo qualidade. Aqui, simplesmente não consegui perceber nenhuma diferença para o 4k nativo. Ambos melhores do que o upscale do PS5 (que eu já achava muito bom)

E aaaahhh, mano... povo reclamando da dublagem é sacanagem, né? Pra quem não entende inglês com muita facilidade, jogar dublado é sempre melhor.
 
Estou jogando com mouse e teclado na dificuldade alta e está uma delícia, jogasso! Só falta arrumar o fullscreen. Percebi que a VGA ta com temperatura um pouquinho acima do normal nesse jogo, batendo 77C msm com undervolt.
 
Como mudar o idioma do jogo na steam? Já fui no icone do jogo com o botão direto, e fui em propriedades, selecionei o idioma desejado e não muda.
 
Rodando a 120 FPS aqui com DLSS Quality e setado no Ultra+ em 1080p

Sem DLSS fica na casa dos 100 FPS


O que é a qualidade "Original"? É a qualidade do PS4?
 
Mas o lance não é ver layout do controle do ps4/5... é se tem como fazer pra atacar com o X e Y ao invés dos triggers, isso dá pra mudar?
A pergunta do parceiro não foi essa infelizmente, mas respondendo: Só no teclado, aqui ta cinza a parada de mudar os controles
 
Jogando aqui algumas horas deu crash por falta de RAM, parece que deu memory leak.
 
Jogando aqui algumas horas deu crash por falta de RAM, parece que deu memory leak.

Resolvi isso aqui no meu colocando as texturas no original, pra mim só assim que adiantou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo