• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] God of War

Como é uma memory leak na VRAM?

Nem sabia que isso existia.
Quando fala-se de memory leak até então é relacionado diretamente na memória RAM.
 
Alguém ai mais tem memory leak na vram? Jogam no Windows 10 ou 11? Começo a pensar se não é bug com o Windows 11.
Aqui não deu, Windows 10.
Mas em compensação o consumo de ram tá imoral, 15.5 GB pra um jogo single player é demais... tem algo errado.
 
Agora o jogo tá ficando mais divertido e menos frustrante. Peguei mais habilidades e agora o modo "give god of war" tá mais "fácil".
 
A diferença das sombras é gigante. As outras settings dá uma melhora ligeira, mas a queda dos frames é ligeira também.

Esse tipo de jogo não me incomoda em nada ~50 fps com g-sync.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


1440p com DLSS quality fica mais leve que 1080p nativo e mais bonito que 1440p nativo.

Eu não vejo motivo pra não usar DLSS em todos os jogos que disponibilizam. Melhor tecnologia da década.
O motivo são os artefatos que estão lá, fiz um teste rápido e faz bastante diferença, mesmo no Qualidade.

Amanhã vou testar mais pra escolher, mas como minha resolução (1080p) é tranquila pra minha placa, não tô tendo problema em manter 75-80+ FPS no nativo.
 
Como é uma memory leak na VRAM?

Nem sabia que isso existia.
Quando fala-se de memory leak até então é relacionado diretamente na memória RAM.
Pois é, também não conhecia, o jogo vai enchendo a vram até que crasha, aí aparece uma mensagem de "out of memory" e quase trava o sistema inteiro.
Aqui não deu, Windows 10.
Mas em compensação o consumo de ram tá imoral, 15.5 GB pra um jogo single player é demais... tem algo errado.
Aqui chegou a isso no final do meu gameplay, depois de umas 2 horas ou mais, começou a travar tudo.

Aqui eu "resolvi", colocando o jogo em modo de compatibilidade com o Windows 8. Não sei se foi isso mesmo, ou o jogo aleatoriamente resolveu funcionar, mas consegui jogar por mais tempo sem o jogo fechar. Mas começou a travar bastante e acabei fechando. Vamos ver se conseguem resolver isso de forma rápida.
 
O motivo são os artefatos que estão lá, fiz um teste rápido e faz bastante diferença, mesmo no Qualidade.

Amanhã vou testar mais pra escolher, mas como minha resolução (1080p) é tranquila pra minha placa, não tô tendo problema em manter 75-80+ FPS no nativo.
Ah, DLSS em 1080p é outra história. Aí o modo qualidade renderiza em 720p, não é pixel suficiente pra uma reconstrução manera, DLSS só faz o que faz bem em 1440p ou 4k.

2080S pra 1080p é muito overkill bicho.
 
Pois é, também não conhecia, o jogo vai enchendo a vram até que crasha, aí aparece uma mensagem de "out of memory" e quase trava o sistema inteiro.

Aqui chegou a isso no final do meu gameplay, depois de umas 2 horas ou mais, começou a travar tudo.

Aqui eu "resolvi", colocando o jogo em modo de compatibilidade com o Windows 8. Não sei se foi isso mesmo, ou o jogo aleatoriamente resolveu funcionar, mas

Lançaram uma atualização no jogo, tenq ir em propriedades> Betas, ae vc clica em participar, vai fazer uma ATT de 5mb.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora o jogo tá ficando mais divertido e menos frustrante. Peguei mais habilidades e agora o modo "give god of war" tá mais "fácil".
Botei no Normal e tá fácil demais, é impossível morrer... já cheguei na parte que eu tinha parado antes com apenas 4 horas de jogo, diferença gritante.
 
Última edição:
lmOuZQB.png


Pessoal, ativei essa bodega de DLDSR, depois mudei a resolução lá nas configs do windows, tudo direitinho, porém depois do processo, meu monitor que é de 165Hz fica travado em 60Hz, não tenho como mudar a opção, não aparece mais, só aparece 60. Windows 11 aqui.
 
lmOuZQB.png


Pessoal, ativei essa bodega de DLDSR, depois mudei a resolução lá nas configs do windows, tudo direitinho, porém depois do processo, meu monitor que é de 165Hz fica travado em 60Hz, não tenho como mudar a opção, não aparece mais, só aparece 60. Windows 11 aqui.
Vê se não tem outra opção de mesma resolução mas com o hz desejado, geralmente tem.
 
E essa questão do NVidia Reflex como que funciona isso, tem que ligar ou já vem padrão ? :hmm:
 
As opções de dificuldade desse jogo não mexem apenas em hits e danos, muda também o comportamento dos inimigos, que se tornam mais ou menos agressivos.

E ao iniciar um NG+ fica melhor ainda, pq cada difículdade recebe um novo up no comportamento da IA.

Particularmente, as dificuldades que acho mais satisfatórias são as Quero um Desafio (+), pq tem um bom equilíbrio.

Fiz quase 100% na Quero God of War+, mas, já usando uma build topada, e fiz tudo, exceto aquela que não pode ser mencionada.
 
As opções de dificuldade desse jogo não mexem apenas em hits e danos, muda também o comportamento dos inimigos, que se tornam mais ou menos agressivos.

E ao iniciar um NG+ fica melhor ainda, pq cada difículdade recebe um novo up no comportamento da IA.

Particularmente, as dificuldades que acho mais satisfatórias são as Quero um Desafio (+), pq tem um bom equilíbrio.

Fiz quase 100% na Quero God of War+, mas, já usando uma build topada, e fiz tudo, exceto aquela que não pode ser mencionada.
Problema não é isso, problema é mexer no stagger dos bixo.

A gameplay se resume a dar um parry e dar um charged heavy attack. Não vale a pena fazer mais nada pois nada é efetivo. Dificilmenteg consigo usar os 3 light attack e 1 heavy.

Basicamente qualquer animação dos ataques de runa fica inútil pois você não tem iframe. O jogo se torna meio boçal e não díficil, pois tu fica jogando de uma forma degenerada.

Eu sempre fui contra seletor de dificuldade em jogo, e agora eu vi o motivo, não é atoa que eu sou fã de Dark Souls justamente por isso.
 
Última edição:
Ontem joguei um bocado mas fiquei outro bocado de tempo tentando arrumar a camera , estou achando ruim na hora do combate pois sempre fico de costas para o inimigo.
Alguma dica de configuração para evitar isso?
 
Ontem joguei um bocado mas fiquei outro bocado de tempo tentando arrumar a camera , estou achando ruim na hora do combate pois sempre fico de costas para o inimigo.
Alguma dica de configuração para evitar isso?
Aumenta FOV.

Mas o combate é justamente pra ser assim mesmo, inclusive o seu filho te avisa: Behind you e tem indicadores ainda.
 
No digital foundry dá pra ver que não dá quase nenhuma diferença do high pro ultra, exceto as sombras mas detonam os frames.
Valeu pela dica, não tinha visto o vídeo do digital foundry.
Mas que coisa, high pro ultra diferença praticamente imperceptível e ganhos de fps consideráveis. E sombras tá bugado mesmo, do original pro ultra é a mesma coisa.
 
Como mudo o idioma para inglês?
 
Valeu pela dica, não tinha visto o vídeo do digital foundry.
Mas que coisa, high pro ultra diferença praticamente imperceptível e ganhos de fps consideráveis. E sombras tá bugado mesmo, do original pro ultra é a mesma coisa.

Não entendi essa parte da sombra, aqui muda de mais.
 
n4TWECw.png


botei essa configuração de teclas ai

Me ajudaram um pouco.
 
Custa colocar o botão para andar no PC? Gosto de curti a paisagem e fico correndo feito um retardado kkk
 
Um ajuda aqui, to meio perdido com os crafts do jogo. Eu devo fazer alguma daquelas armaduras do ferreiro?
Sigo guardando material?
Elas sobem de nivel com o tempo? Pq todas são de qualidade comum (verde).

Machado e Arco to ligado que sigo fazendo upgrades, armadura é que to perdidão.
 
Última edição:
Um ajuda aqui, to meio perdido com os crafts do jogo. Eu devo fazer alguma daquelas armaduras do ferreiro?
Sigo guardando material?
Elas sobem de nivel com o tempo? Pq todas são de qualidade comum (verde).

Machado e Arco to ligado que sigo fazendo upgrades, armadura é que to perdidão.
Sou noob tbm mas nesse tópico tem uma postagem com VÁRIOS vídeos de dicas pra principiantes. Vale dar uma olhada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aumenta FOV.

Mas o combate é justamente pra ser assim mesmo, inclusive o seu filho te avisa: Behind you e tem indicadores ainda.
Vim seco pra baixar, porém achei bem estranho que o cara subiu um txt no nexusmod com um link pra baixar de outro lugar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo