• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] God of War

Alguém tendo problemas com o dualsense no usb?
Aqui volta e meia ele desconecta sozinho...
Cara aqui deu esse problema com o controle na segunda! Na terça já não tive mais.
 
depois me perguntam pq não faço questão de original... Comprei olha a velocidade!!!??!?!?!

slk7rpc.jpg
É só trocar o servidor de download, tem vários no BR e geralmente 90% do povo usa um só, sobrecarregando ele.
 
Funcionou, mas quando estou segurando o L1, fica alterando (fica tirando o escudo e colocando), como se reconhecesse 2 cliques.
Mesma coisa com os demais botões (L2 R1 R2).

Alguém sabe resolver?
Ali na aba "Axis config", se tu descer tudo tem opçao la "L2" e "R2", deve ser alguma coisa ali, se n der certo, volta configuração padrao
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Li que para os Intel desativar o gráfico integrado do processador estava resolvendo, pelo menos nos alder lake.
Agora quem tem AMD o jeito é sentar e esperar a correção.
Mano, eu baixei a qualidade de textura pro original e funcionou, tenho um amd 3300x, não fica mais crashando por causa da memória
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ficou top, realmente o DLDSR foi uma adição absurda as RTX, pois funciona como o DSR normal, mas melhor, a imagem parece mais fiel a resolução nativa, isso deve ser pelo uso da IA e tensor core, eu só estou jogando em 1440p aqui e mantendo tudo acima de 60FPS, coisa linda. Eu tb tenho Ultrawide e esse jogo ficou absurdo nessa tela.

Para quem quiser ativar o DLDSR, só funciona nas RTX primeiramente, isso é pelo driver da Nvidia, na aba configurações 3D, na opção DSR, terão 2 novas opções de resoluções com o termo (-DL), essas são as que usam a IA e Tensor Core das RTX, vale lembrar que não são "leves" mas são mais otimizadas que o DSR normal. Ativando essas opções no driver, depois é só colocar elas nos games que quiser jogar, no GOW, por não ter Fullscreen, tem que mudar a resolução do Windows para usar.
Tenho uma 3060, to jogando em Upsclaling em 2,5k, e o FRS no modo Qualidade, fixei em em 60 FPS, tudo no Ultra, menos o filtro de textura, deixei no original pq senão o jogo fecha sozinho depois de um tempo. 4k ficou feio pq tive que baixar os gráficos, e 1080p mesmo tudo no máximo ficava pior. Só ativo a 2,5k na hora de jogar, depois volto ao normal tbm kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem q focar no parry e esquivas.
joguei demon souls antes do começar o gow, e o parrys de gow parece brincadeira de criança kkkkk, tem um intervalo muito grande para a certar o time.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu costumo jogar assim do jeito que vc falou, mas mudei pros gatilhos pq todos os jogos são assim entao to me adaptei de novo, pq cada novo jogo era uma reconfiguração completa de controle \z
 
Última edição:
Ali na aba "Axis config", se tu descer tudo tem opçao la "L2" e "R2", deve ser alguma coisa ali, se n der certo, volta configuração padrao
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mano, eu baixei a qualidade de textura pro original e funcionou, tenho um amd 3300x, não fica mais crashando por causa da memória
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenho uma 3060, to jogando em Upsclaling em 2,5k, e o FRS no modo Qualidade, fixei em em 60 FPS, tudo no Ultra, menos o filtro de textura, deixei no original pq senão o jogo fecha sozinho depois de um tempo. 4k ficou feio pq tive que baixar os gráficos, e 1080p mesmo tudo no máximo ficava pior. Só ativo a 2,5k na hora de jogar, depois volto ao normal tbm kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


joguei demon souls antes do começar o gow, e o parrys de gow parece brincadeira de criança kkkkk, tem um intervalo muito grande para a certar o time.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu costumo jogar assim do jeito que vc falou, mas mudei pros gatilhos pq todos os jogos são assim entao to me adaptei de novo, pq cada novo jogo era uma reconfiguração completa de controle \z

Sim, janela de frames pra vc executar o parry nele é bem de boas.
 
HDR faz uma diferença gritante neste jogo, depois que habilitei o HDR parece que estou jogando até outro jogo.
 
Único game que faz meu pc crashar depois de um tempo, vi em uns foruns que eh um erro bem comum, memory leak, pra mim deu bsod, depois de meia hora.
 
Alguem com problema do jogo ficar dando ''alt+tab'' sozinho?
Vou explicar melhor, é como se vc desse alt+tab duas vezes, o jogo ''pisca'' e mostra rapidamente a area de trabalho com o mouse ''girando'',e se voce estiver por exemplo segurando o escudo com o Kratos quando da isso, o escudo solta, ou ele para de correr, etc, como se desse alt tab duas vezes e perdesse o foco do aplicativo por um momento.
Isso deu no primeiro dia, ontem nao deu, e hoje ta dando de novo. E hoje quando esse problema voltou, pela primeira vez começou a crashar tambem, toda hora crashando, ate desisti de jogar. To naquela parte do Lago, alem de crash, quedas de FPS e stuttering absurdos la tambem.

PC: Ryzen 1600 + 1660 super + 16 gb ram , sem overclock

Nao vi ninguem falar desse problema, to achando que é so aqui
 
Última edição:
Cheguei no ponto que todos falaram e confirmo:
O jogo te faz passar mal no início, mas depois que se consegue boas habilidades com o machado fica bem tranquilo.
 
mano na moral depois de skyrim com mods, esse eh o primeiro jogo que me impressiona graficamente ta de cair o queixo meu deus parece que to jogando um filme.
 
HDR faz uma diferença gritante neste jogo, depois que habilitei o HDR parece que estou jogando até outro jogo.
Total!

Nas inúmeras vezes que zerei no Play, fiz isso numa Samsung RU7100, cujo HDR nem deveria existir.

Agora, tô jogando no PC numa OLED C1 da LG, e tenho certeza que boa parte do "wow effect" que tô tendo ao jogar é por conta do HDR da TV nova, mais até do que as sutis melhoras que a versão do PC tem.
 
Total!

Nas inúmeras vezes que zerei no Play, fiz isso numa Samsung RU7100, cujo HDR nem deveria existir.

Agora, tô jogando no PC numa OLED C1 da LG, e tenho certeza que boa parte do "wow effect" que tô tendo ao jogar é por conta do HDR da TV nova, mais até do que as sutis melhoras que a versão do PC tem.
Ta aí uma coisa que ainda não ativei.
Eu to jogando numa Q60A que não tem HDR grande coisa, mas é melhor do que essa RU7100. Depois vou ativar pra ver como fica. Tem que habilitar antes o HDR pelo W11 né?
 
Galera, percebo que depois de um tempo após jogar o GOW começa a dropar FPS. Tanto que se eu sair e entrar de novo no jogo ele normaliza, e com o tempo volta a cair. Temperatura normal CPU e GPU. Alguém passa por isso? Tem alguma ideia do que possa fazer? Já desativei overlays, xbox game bar, etc. Mas o problema persiste.

Jogo num i7 10750H + RTX 2060 com as configurações no High... Minha média é 75~80fps no 1080p... Mas depois de um tempo cai pra 59~60... Inclusive em áreas que o FPS era maior.
 
Galera, alguém com navi 21 aqui no tópico e está com o game? (especificamente 6800/XT ou 6900XT)
 
Galera, percebo que depois de um tempo após jogar o GOW começa a dropar FPS. Tanto que se eu sair e entrar de novo no jogo ele normaliza, e com o tempo volta a cair. Temperatura normal CPU e GPU. Alguém passa por isso? Tem alguma ideia do que possa fazer? Já desativei overlays, xbox game bar, etc. Mas o problema persiste.

Jogo num i7 10750H + RTX 2060 com as configurações no High... Minha média é 75~80fps no 1080p... Mas depois de um tempo cai pra 59~60... Inclusive em áreas que o FPS era maior.

É problema do jogo

 
Ta aí uma coisa que ainda não ativei.
Eu to jogando numa Q60A que não tem HDR grande coisa, mas é melhor do que essa RU7100. Depois vou ativar pra ver como fica. Tem que habilitar antes o HDR pelo W11 né?
Sim, a opção só aparece no jogo se o HDR estiver ativo no Windows.
 
Total!

Nas inúmeras vezes que zerei no Play, fiz isso numa Samsung RU7100, cujo HDR nem deveria existir.

Agora, tô jogando no PC numa OLED C1 da LG, e tenho certeza que boa parte do "wow effect" que tô tendo ao jogar é por conta do HDR da TV nova, mais até do que as sutis melhoras que a versão do PC tem.
Com a RU7100/NU7100 que o HDR não é grandes coisa já dá uma diferença gritante.
 
É problema do jogo

Valeu mano, vou testar algumas sugestões aqui do tópico. Usar esse ISLC pra ver se melhora!
 
Meu monitor tem um HDR meia boca, mas ainda assim dá uma diferença brutal nas cores, sem ele tudo parece opaco e sem vida, eu ativo em tudo e no WIN11 ainda deixo o Auto HDR para jogar os games que não tem suporte nativo, vale muito a pena, tem games que ganham outra vida com Auto HDR, mas só funciona em games DX11/12. Um exemplo é Batman Arkham Knight, com Auto HDR parece até remaster, lindo demais.

GOW com HDR é lindo demais, em 2018 eu não tinha monitor com HDR então joguei sem, a diferença é gritante.
 
Meu monitor tem um HDR meia boca, mas ainda assim dá uma diferença brutal nas cores, sem ele tudo parece opaco e sem vida, eu ativo em tudo e no WIN11 ainda deixo o Auto HDR para jogar os games que não tem suporte nativo, vale muito a pena, tem games que ganham outra vida com Auto HDR, mas só funciona em games DX11/12. Um exemplo é Batman Arkham Knight, com Auto HDR parece até remaster, lindo demais.

GOW com HDR é lindo demais, em 2018 eu não tinha monitor com HDR então joguei sem, a diferença é gritante.
Pode explicar melhor esse negócio aí de auto HDR aí?
 
Olha, achei que não ia gostar tanto assim.. Mas que jogo gostoso de jogar kkkkkkkkk

Meu desempenho no trampo caiu um pouco desde o lançamento :shrug:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo