• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] God of War

Solução temporária e fechar o game :bwahaha::bwahaha:...
Ele tá com memory leak na vram também. Aqui depois de umas 5 horas de game tá pegando 18gb de vram... Acho que se eu continuar jogando vai usar todos os 24gb da 3090.
Memory leak por enquanto não me afetou, já que o sistema aqui têm recurso sobrando e ainda não joguei até o game conseguir usar tudo.
Li que para os Intel desativar o gráfico integrado do processador estava resolvendo, pelo menos nos alder lake.
Agora quem tem AMD o jeito é sentar e esperar a correção.
 
Jogo zerado, e como falei, a experiência foi muito boa, gostei muito mais de jogar agora do que em 2018, jogabilidade bem mais fluída e o Ultrawide deu uma imersão incrível.
Ainda tem muitas secundárias para fazer mas agora vou jogando intercalando com outras coisas, futuramente faço um new game +.
Me peguei curioso com o que pode acontecer em Ragnarok, sei que vai sair no PS4 tb, mas acho que vou esperar a inevitável versão PC mesmo que leve uns meses ou um ano a mais de espera.
 
Vocês fazem upgrade do set quando os itens são ainda do tipo azul? Ou nesse level compensa só ir trocando os itens por melhores que forem aparecendo? Até agora não evolui nenhum de level só troquei por alguns melhores que apareceram.

Por enquanto eu tô com a armor que você inicia o game mesmo, aquela Death's Vow, mas fazendo algumas sides eu peguei alguns itens rare do Tyr, vou focar em upar só os legendary pra cima mesmo.

Pra conseguir isso, só usando cheats, ou, estar disposto a fazer umas 3 rodadas de zeradas com 100% dos itens (que foi o que eu fiz no Play kkkkk)

Tava jogando com tudo no talo do talo, mas, depois que cheguei na parte em que encontramos Sindri pela primeira vez, começou a rolar uns drops pra menos de 30 fps bem estranhos. O uso da GPU ficava em 100%, os clocks normais, mas, o consumo caía pela metade, e com isso os frames despencavam. Mudei pra config otimizada do DF e aí normalizou.

Com ela, tá oscilando ali entre 80~100 fps na 3070, 3840 x 1620, com DLSS Quality.

Entendi, 3x eu não aguento hahaha, 2x já vai ser complicado, tenho grande resistência em fechar um game 2x por mais que ele seja bom. Demoro muito na run, mas não faço 2x.
 
O jogo é maravilhoso, mas esse problema de memory leak está bem chato. Estou tendo que reiniciar o game a cada 2 horas porque chega a alocar 15GB de RAM. Alguém com AMD conseguiu uma solução temporária enquanto aguardamos um patch?
Cara aq tá tranquilo, ontem mesmo joguei de novo por mais de 3hs seguidas e sem crash. Estou usando o novo driver tb.
 
Nos créditos finais da versão PC, vi que até a Bluepoint ajudou na criação dessa versão do GOW, interessante isso, foram vários estúdios dando suporte a Santa Mônica.
 
Tá foda de jogar, crash toda hora... :S

EDIT: Esqueci que tava com o OC, burro eu.
Outra coisa: instalei o ISLC que recomendaram aqui no tópico, parece que tá surtindo efeito sim. Se alguém estiver com crashes, testem as duas coisas (tirar OC e o ISLC pro mem leak).
 
Última edição:
Mais alguem está com problema de aquecimento ? tá ficando muito quente tem hora que eu jogo
 
Zerei no PS4 mas não estou lembrado, se terminar a história principal ainda consigo fazer os outros secundários?
 
Zerei no PS4 mas não estou lembrado, se terminar a história principal ainda consigo fazer os outros secundários?

Você fica livre para caminhar pelo mapa, então creio que sim.
 
Se for direto pro mundo lá das arenas quando se torna acessível é normal ser massacrado mesmo?
Acho que vacilei nos equips, craftei umas armaduras raras e fiz um upgrade em cada, ae chegaram umas épicas e lendárias na loja e no nível que vem já são bem melhores que as que eu investi. Até agora não mexi nos encantamentos, equipei só uns que achei mesmo na jogatina.
 
Se for direto pro mundo lá das arenas quando se torna acessível é normal ser massacrado mesmo?
Acho que vacilei nos equips, craftei umas armaduras raras e fiz um upgrade em cada, ae chegaram umas épicas e lendárias na loja e no nível que vem já são bem melhores que as que eu investi. Até agora não mexi nos encantamentos, equipei só uns que achei mesmo na jogatina.
Sim, fui la e tomei surra também.
 
Terminei hoje, jogão!! Emulado em 4k, lindo e leve aqui.
Valquírias larguei mão, apanhei demais, cansei! kkkkkkkkkkk

19.8 horas
 
Zerei no PS4 mas não estou lembrado, se terminar a história principal ainda consigo fazer os outros secundários?
Sim, nos guias de platina até recomendam fazer isso após zerar pq tem umas áreas q só dá pra acessar com habilidades late-game.
 
Patch v1.0.2 released
Patch v1.0.2 for God of War is now live.

Please restart Steam to receive the update immediately.

Thank you to everyone who helped us confirm these fixes on the Experimental beta branch. At this time, you should switch back to the default branch as the Experimental beta branch will no longer be updated.

To switch back to the default branch, follow these steps:
  1. In your Steam library, right click on 'God of War' and select 'Properties'
  2. Select the 'BETAS' tab
  3. Change the drop down to 'none'

Patch Notes
Bug Fixes
  • Fixed an issue where users with Intel 12th Gen CPUs could not boot the game without disabling their integrated graphics card
  • Fixed a UI issue that was causing a small memory leak
Other Changes
  • Added an error message for when saving the game fails due to a missing "Saved Games" folder or a related permissions issue
  • Added an error message for when a GPU stops responding. This error is often due to a driver issue or instability from overclocking

We are continuing to investigate the memory leak issues and the rest of the Known Issues. If you are experiencing these problems, {LINK REMOVIDO} greatly helps us gather all of the information we need to properly access each one.
 
Se for direto pro mundo lá das arenas quando se torna acessível é normal ser massacrado mesmo?
Acho que vacilei nos equips, craftei umas armaduras raras e fiz um upgrade em cada, ae chegaram umas épicas e lendárias na loja e no nível que vem já são bem melhores que as que eu investi. Até agora não mexi nos encantamentos, equipei só uns que achei mesmo na jogatina.

Eu só fui depois que estava bem forte, e mesmo assim na ultima dificuldade eu passei raiva em alguns momentos kkkkkkkkkk!
 
Tô até pensando em fazer um overzinho na GTX 970 no Afterburner pra ver se ganho uns FPS e estabilizo a 60FPS, mas sou cagão pra essas coisas kkk
queria aumentar de 1250 para uns 1350 mhz, tô com medo que ela pegue fogo kkk
Minha GTX 1650 tá com o Core clock +150 e Memory clock +100 e ta tranquilo 70c* isso sendo single fan PALIT
 
Patch v1.0.2 released
Patch v1.0.2 for God of War is now live.

Please restart Steam to receive the update immediately.

Thank you to everyone who helped us confirm these fixes on the Experimental beta branch. At this time, you should switch back to the default branch as the Experimental beta branch will no longer be updated.

To switch back to the default branch, follow these steps:
  1. In your Steam library, right click on 'God of War' and select 'Properties'
  2. Select the 'BETAS' tab
  3. Change the drop down to 'none'

Patch Notes
Bug Fixes
  • Fixed an issue where users with Intel 12th Gen CPUs could not boot the game without disabling their integrated graphics card
  • Fixed a UI issue that was causing a small memory leak
Other Changes
  • Added an error message for when saving the game fails due to a missing "Saved Games" folder or a related permissions issue
  • Added an error message for when a GPU stops responding. This error is often due to a driver issue or instability from overclocking

We are continuing to investigate the memory leak issues and the rest of the Known Issues. If you are experiencing these problems, {LINK REMOVIDO} greatly helps us gather all of the information we need to properly access each one.
Os problemas que eles sabem:

Prompts de botão estão incorretos (na página tem uma solução, Dualsense é só com fio mesmo)
Problemas com a aceleração do Mouse
FRAMEDROPS COM GPUS AMD!!!!!! (Eles estão investigando)
Leaks de memória (Precisam de mais informações, como o sistema, que apps estão abertos, etc)
Um bug que o prompt de conversa está como o triângulo do PS quando remapeia o botão de recall do machado no mouse
 
Os problemas que eles sabem:

Prompts de botão estão incorretos (na página tem uma solução, Dualsense é só com fio mesmo)
Problemas com a aceleração do Mouse
FRAMEDROPS COM GPUS AMD!!!!!! (Eles estão investigando)
Leaks de memória (Precisam de mais informações, como o sistema, que apps estão abertos, etc)
Um bug que o prompt de conversa está como o triângulo do PS quando remapeia o botão de recall do machado no mouse
Ou seje, continuar usando o ISLC sugerido no tópico! Pelo menos pra mim melhorou bastante.
 
Última edição:
Alguém tendo problemas com o dualsense no usb?
Aqui volta e meia ele desconecta sozinho...
 
depois me perguntam pq não faço questão de original... Comprei olha a velocidade!!!??!?!?!

slk7rpc.jpg
 
Jogo zerado, e como falei, a experiência foi muito boa, gostei muito mais de jogar agora do que em 2018, jogabilidade bem mais fluída e o Ultrawide deu uma imersão incrível.
Ainda tem muitas secundárias para fazer mas agora vou jogando intercalando com outras coisas, futuramente faço um new game +.
Me peguei curioso com o que pode acontecer em Ragnarok, sei que vai sair no PS4 tb, mas acho que vou esperar a inevitável versão PC mesmo que leve uns meses ou um ano a mais de espera.
Com certeza é no minimo um ano , futuramente pode mudar e sair até junto outros jogos , mas no momento é certeza que não . Nem o uncharted que é requentado vai sair primeiro no ps5 e depois no pc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo