• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Godfall

image0.jpg
 
REcebi minha Key, to na dúvida se vendo ou se jogo :vish:
 
Também recebi minha key e estou na dúvida se ativo ou vendo, esse é aquele jogo que não teve uma divulgação muito ampla.

Acho que vou esperar os reviews e como ele vai se sair no pc.
 
Comprei pela falta de hack and slash, e por ser acho que o primeiro game nextgen mesmo, sem sair para os consoles atuais.... esperando a key na GG.
 
Tinha 200R$ sobrando para comprar um jogo no lançamento e meu dilema foi o seguinte. Devo gastar 200R$ em um game sempre ON e sem mods, ou gastar esse mesmo valor em CP2077 que não exige ON e poderá usar mods.
A resposta até que foi bem fácil.
 
Tinha 200R$ sobrando para comprar um jogo no lançamento e meu dilema foi o seguinte. Devo gastar 200R$ em um game sempre ON e sem mods, ou gastar esse mesmo valor em CP2077 que não exige ON e poderá usar mods.
A resposta até que foi bem fácil.

Tem fonte oficial dizendo que não poderá ter mods?
 

Saindo algumas notas, por enquanto média 62.
 
O jogo pelo jeito não tem PT-BR nem nas legendas.
 


Pensei nesse jogo, achei que os requisitos fossem loucura e que rodaria de boa em config menor, mas esse Tweet de alguem que já está jogando e que tem uma placa que é muito melhor que a minha me assusta um pouco.
 


Pensei nesse jogo, achei que os requisitos fossem loucura e que rodaria de boa em config menor, mas esse Tweet de alguem que já está jogando e que tem uma placa que é muito melhor que a minha me assusta um pouco.

Carai. Nem pt br tem... no mais acabei pedindo refund, pelo o que andei lendo é bem meh.
 



A paleta de cores é bonita, mas só vi isso de bom...
 


Pensei nesse jogo, achei que os requisitos fossem loucura e que rodaria de boa em config menor, mas esse Tweet de alguem que já está jogando e que tem uma placa que é muito melhor que a minha me assusta um pouco.

Como de praxe... jogo mal otimizado no lançamento e só fica jogável alguns dias depois...
Edit: duvido nada a desenvolvedora dar a desculpa de ser um game next gen kkkk "ain, é pesado pq é um game da nova geração"
 
 
No PS parece bonito demais... Mas cagaram no port para o PC e espero muito que isso não seja o padrão dessa geração. Quero botar meu R5 2600 + 2070 Super pra rodar tudo.
 

Saindo algumas notas, por enquanto média 62.
Este jogo é o Lord of Fallen desta geração, talvez poucos vão lembrar deste.

Igual este godfall, nota 62, mediano, daqui a pouco aparece por 19.90 nas promoções.

Não me pareceu estar no low não.

 
Última edição:
Alguem sabe como funciona o Refund na Epic quando se paga por boleto?
 
Como era de se supor, esta mal programado! Espero mesmo que a versão PC flope feio para que aprendam a fazer algo bem feito, alias isso vale para toda empresa que só quer vender.
 
baixando aqui, alguem aí já instalou e jogou? Algum feedback?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo