• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Godfall

Estou gostando do jogo, a história parece fraca, gráficos lindos, combate ótimo, alguns stutters, rodando a 3440x1440 quase sempre a 120fps, mas tenho a 3090, até agora penso em não devolver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na segunda missão já cai draticamente o FPS, coisa de 80/70
 
Última edição:
:hmm: :hmm: :hmm: :hmm:



 

Essa parte dos videos é bem leve, quando sai dai que o negocio fica ruim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um update

Decidi pelo refund, não da pra mim, o boneco travou no meio do cenário, quando carreguei novamente a missão voltou desde o inicio.....

Triste, tinha tudo pra ser bom
 
Última edição:
Essa parte dos videos é bem leve, quando sai dai que o negocio fica ruim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um update

Decidi pelo refund, não da pra mim, o boneco travou no meio do cenário, quando carreguei novamente a missão voltou desde o inicio.....

Triste, tinha tudo pra ser bom

Também colocava hype, esse tipo de game assim como diablo 4 me interessa muito, porém do jeito que são lançados é uma vergonha.
 
Baixando aqui. Pelo visto se eu conseguir 60 fps no alto em 1080p vai ser muito.

Vamos ver...
 
No começo é bem de boa, na segunda missao ja fica bem mais pesado, eis a questão do pq '-'
Mas era esperado que viesse com otimização porca (oq é inaceitável, mas acontece muito)... tirando isso o game tá sendo ótimo.
 
Última edição:
Alguém testa em 4k aí, para ver se consome os 12gbs que o produtor falou mesmo.
 
Eu estou jogando aqui e to até gostando. Realmente na primeira missão o jogo roda suave com tudo no ultra aqui batendo a 90 fps.
Chega na segunda missão começa a despencar demais o FPS. Resolve mexer em algumas configurações e percebe que o VISUAL EFFECTS e que consome mais FPS.
Deixem no LOW e se vai ver como jogo flui mais suave.
Eu acho que em breve deve ter um update pra corrigir isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem quiser ai add pra jogar Coop - Nick: Rafas007
 
Eu estou jogando aqui e to até gostando. Realmente na primeira missão o jogo roda suave com tudo no ultra aqui batendo a 90 fps.
Chega na segunda missão começa a despencar demais o FPS. Resolve mexer em algumas configurações e percebe que o VISUAL EFFECTS e que consome mais FPS.
Deixem no LOW e se vai ver como jogo flui mais suave.
Eu acho que em breve deve ter um update pra corrigir isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem quiser ai add pra jogar Coop - Nick: Rafas007
Aceita dps lá mano
 
Alguém testa em 4k aí, para ver se consome os 12gbs que o produtor falou mesmo.
Testes do YouTube com uma 3090 em 4k consumiu 8.3gbs de Vram, nas foi a primeira missão.
 
E o jogo saiu sem ray tracing... Cheguei até a segunda missão mas o fps despenca pra 40 em 4k com tudo no epic.
 
Situação louca deste jogo é que a softhouse parece estar nem ai para o PC.

Não se acha nada sobre patch ou sobre está situação.
 
Situação louca deste jogo é que a softhouse parece estar nem ai para o PC.

Não se acha nada sobre patch ou sobre está situação.
se fosse no steam o fórum do jogo tava explodindo e a desenvolvedora seria obrigada a dar um parecer, na epic maluco ta cagando e andando.
 
se fosse no steam o fórum do jogo tava explodindo e a desenvolvedora seria obrigada a dar um parecer, na epic maluco ta cagando e andando.

E depois ainda tem gente que reclama da preferência pelo STEAM...
 
Chupinharam tanto destiny nesse jogo que até a marcação de waypoint é identica HAHAHA

Menu então...
 

Godfall-GPU-benchmarks-1-1469x1080.png


In conclusion, Godfall can run smoothly on a wide range of PC configurations. Not only that, but Godfall is a really beautiful game. Our only gripe with this game is some annoying stutters that occur randomly. We don’t know the cause behind those stutters, however, that’s something that Counterplay Games will have to fix. Other than that, Godfall runs incredibly well on the PC.
 
Joguei por mais de uma hora aqui.

FPS fica na casa dos 75+ em 1440p com a maioria dos settings no high e algumas coisas no epic. Também estou tendo problemas com stuttering e tive umas quedas pra 55 fps logo no começo do segundo ato.

O jogo precisa de umas melhoras de performance mas pelos comentários que vi no youtube achei que ia ser muito pior.

Agora sobre o jogo:

Achei estranho o jogo não ter aquele ajuste inicial de gama e contraste que a maioria dos jogos têm na primeira execução. De início achei as cores estouradas e a palheta muito saturada. Sei que essa é a intenção mas na minha opinião a direção de arte falhou em alcançar uma balanço mais "saudável" para os olhos.

O gameplay é interessante. O começo já te dá bastante variedade de movimentos apesar de não ter encontrado nem um inimigo desafiador até agora. A narrativa até agora achei fraca, os personagens até então expressam pouca emoção e a história mais parece uma desculpa para carregar o gameplay, o que, na minha opinião, é aceitável contanto que o gameplay cresça e continue sendo interessante.

Não posso reclamar muito por ter recebido o jogo de graça com a compra da minha gpu, mas na minha opinião o jogo merece uma chance. Vou jogar até o final e ver o que acontece.
 
Última edição:
Coloquei o jogo no SSD Nvme ao invés do SSD SATA padrão, deixei o VFX em low e as travadinhas reduziram bastante.
Estou achando que é algo relacionado a funcionalidade do PS5 que utiliza o ssd dele que é muito mais rápido comparado com os demais.
 
Aqui em uma RTX 2060 + R5 1600 o jogo rodou muito liso no Epic na primeira area (80-120 FPS), na segunda o fps cai quase pela metade (45-60). Quanto a stutterings, não sofri nenhum, muito estável.

Não vou jogar mais, entrei na conta de um amigo só pra testar mesmo. Achei o jogo até legal, comprarei em uma promoção.

YYUUt1d.png

YNdV2mz.png
 
Aqui em uma RTX 2060 + R5 1600 o jogo rodou muito liso no Epic na primeira area (80-120 FPS), na segunda o fps cai quase pela metade (45-60). Quanto a stutterings, não sofri nenhum, muito estável.

Não vou jogar mais, entrei na conta de um amigo só pra testar mesmo. Achei o jogo até legal, comprarei em uma promoção.

YYUUt1d.png

YNdV2mz.png
Esse game tem o mesmo problema de Anthen, no inicio é liso, depois é só tristeza.
 
minha GTX 970 não tankou esse jogo nen no low KKKKKKKKKKK otimizado com a bunda!
 


A partir dos 41 minutos ele testa na área depois do tutorial.

minha GTX 970 não tankou esse jogo nen no low KKKKKKKKKKK otimizado com a bunda!
Parece q o problema é a VRam. Só acima de 8gb pra rodar bem. Otimização maravilhosa.
 
Pra quem não se importa em perder um pouco da qualidade gráfica, tem esse tweak que postaram no Reddit de como desativar as sombras do jogo:


É absurdo o ganho de FPS. Com o PC da assinatura deu pra deixar em 60fps sem quedas nem stutters:

r44xdOL.jpg


3VnZGT0.jpg


SpVEf7g.jpg


8kt6Jwi.jpg


TZl6cZ4.jpg


HdLxujf.jpg
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo