• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Godfall

brender

know-it-all Member
Registrado
 
Menos de um mês pro lançamento. Up.
 
Só alguns dias antes de cyberpunk, pqp, espero que seu lançamento não sofra por isso...

Acho que sofreria se fosse depois de CP. De qualquer forma, estarei Lá firme e forte na jogatina pra ambos os jogos.
 
Gearbox has revealed the official PC system requirements for Godfall. According to the company, Godfall will officially support only Windows 10, and will require at least an Intel Core i5 6600 or an AMD Ryzen 5 1600. Moreover, PC gamers will need 12GB of RAM and an AMD Radeon RX580 or an NVIDIA GeForce GTX1060.

Gerabox recommends using an AMD Ryzen 5 3600 or an Intel Core i7 8700 with 16GB of RAM. The company also recommends using an AMD Radeon RX 5700XT or an NVIDIA GeForce GTX1080Ti.

Unfortunately, Gearbox did not reveal the game’s hard-disk space requirements. The team has not also shared any additional details about the resolution and settings that these requirements target. Not only that, but Gearbox did not reveal the Ray Tracing requirements for this game.

Godfall releases on November 12th and will be timed-exclusive on Epic Games Store. The game will also not have an offline mode and will require an internet connection to play.

 
"Godfall releases on November 12th and will be timed-exclusive on Epic Games Store"

E alguém sabe dizer quando o jogo lança de verdade pro PC? Enquanto isso 0 interesse aqui.
 
Achei bem pesado
 
Gearbox has revealed the official PC system requirements for Godfall. According to the company, Godfall will officially support only Windows 10, and will require at least an Intel Core i5 6600 or an AMD Ryzen 5 1600. Moreover, PC gamers will need 12GB of RAM and an AMD Radeon RX580 or an NVIDIA GeForce GTX1060.

Gerabox recommends using an AMD Ryzen 5 3600 or an Intel Core i7 8700 with 16GB of RAM. The company also recommends using an AMD Radeon RX 5700XT or an NVIDIA GeForce GTX1080Ti.

Unfortunately, Gearbox did not reveal the game’s hard-disk space requirements. The team has not also shared any additional details about the resolution and settings that these requirements target. Not only that, but Gearbox did not reveal the Ray Tracing requirements for this game.

Godfall releases on November 12th and will be timed-exclusive on Epic Games Store. The game will also not have an offline mode and will require an internet connection to play.


Achei no mínimo curioso que um dos jogos mais focados em RTX da geração, coloca como recomendado duas placas que não tem ray tracing.

Pra mim raytracing é balela.
 
Achei no mínimo curioso que um dos jogos mais focados em RTX da geração, coloca como recomendado duas placas que não tem ray tracing.

Pra mim raytracing é balela.
Olha, eu comprei uma 3080 e to é decepcionado pra caralho.

O único jogo Ray Tracing mais ou menos seria o Control, mas não tenho vontade e jogar. O Ghostrunner é lindão, mas depois da terceira fase fico com menos de 45 fps com quedas pra 30 ou menor!
 
Olha, eu comprei uma 3080 e to é decepcionado pra caralho.

O único jogo Ray Tracing mais ou menos seria o Control, mas não tenho vontade e jogar. O Ghostrunner é lindão, mas depois da terceira fase fico com menos de 45 fps com quedas pra 30 ou menor!

Faz 1 ano que tenho essa 2060 Super e nunca usei o raytracing. No Battlefield prefiro o modo desempenho e desligo, joguei umas horinhas de Metro e só.
 
Só um adendo os Requisitos são pra 1080P.
 
Esse jogo tenho sérias dúvidas se vai vingar, parece bem feito as pressas e com os requisitos soltos já da pra ver que vai ser bem mal optimizado pra correr com o lançamento das Big navi (parece que eh patrocinado pela amd), placa mais usada na steam ainda eh 1060 e da pra ver que como boa parte do público ainda tem 1060/580/570 etc muitos vão ignorar esse jogo( somado a ser exclusivo da epic,ou seja menor interesse).

Junta tudo isso e já dá pra estimar que esse jogo não vai ter sucesso, ainda mais com CP2077 lançando em menos de um mês depois( isso se n atrasarem dnv)
 
Faz 1 ano que tenho essa 2060 Super e nunca usei o raytracing. No Battlefield prefiro o modo desempenho e desligo, joguei umas horinhas de Metro e só.
Eu to jogando ainda em ultra wide só. No Battlefield eu prefiro mais FPS também.

Não sei para que é essa tecnologia. De verdade.
 
placa mais usada na steam ainda eh 1060 e da pra ver que como boa parte do público ainda tem 1060/580/570 etc muitos vão ignorar esse jogo( somado a ser exclusivo da epic,ou seja menor interesse).

Junta tudo isso e já dá pra estimar que esse jogo não vai ter sucesso, ainda mais com CP2077 lançando em menos de um mês depois( isso se n atrasarem dnv)

Não entendi seu ponto de visto, e no minimo que entendi foi mimimi, o quesito minimo das placas são do publico que vc citou, vão deixar de jogar pq estão no quesito minimo? Quem tem este tipo de placa esta ciente dos limites, não vai deixar de jogar pq a agua bateu na bunda, o sucesso ou fracasso não depende do CP2077, são games diferentes para públicos diferentes.
 
Ganhei o jogo com a compra da minha 5700xt.
Eu não estou dando muito crédito para esses requisitos, me lembra de meados de 2012/2013 em que pediam core i7 pra tudo mas rodava nos i3 da massa sem grandes problemas.
Estou curioso para ver o gameplay.
 
Se esses requisitos se concretizarem, eles otimizaram o game com a bunda, só pode... Pelos trailers e gameplays nao vi nada super master high graphics, é bem bonito e só.
 
Não entendi seu ponto de visto, e no minimo que entendi foi mimimi, o quesito minimo das placas são do publico que vc citou, vão deixar de jogar pq estão no quesito minimo? Quem tem este tipo de placa esta ciente dos limites, não vai deixar de jogar pq a agua bateu na bunda, o sucesso ou fracasso não depende do CP2077, são games diferentes para públicos diferentes.
pelo visto tu não entendeu e quis chamar de mimimi por não conseguir compreender.... vamos explicar com mais calma para vc conseguir sacar(já que aparentemente teve essa dificuldade):

1- lançamento de um jogo com hype alto e que tende a ter um alto publico faz diminuir o interesse em outros jogos que são lançados em datas próximas, mesma coisa acontece no cinema e outras mídias. Ja que a maioria dos olhos estarão voltados a CP2077 em interesse de compra-lo,
E achar que uma pessoa que quer um jogo não possa ter interesse por outro estilo eh algo bem limitado de se pensar, eu mesmo por exemplo gosto de jogos de vários estilos diferentes e uma pessoa que gosta de um estilo pode gostar de outros.

2- maior parte do publico possui PCs mais modestos, e mesmo se rodam a maior parte dos jogos satisfatoriamente nos dias de hoje, vão ter dificuldade em rodar um jogo mais pesado que os demais em seu tempo, não eh atoa que devs geralmente reduzem qualidades graficas de seus jogos a fim de tentar atrair um publico maior e assim conseguir mais vendas de seu produto... juntando com a alta demanda por hardware desse ano e aumento dos preços (ou ate dificuldade em encontrar peças, por exemplo) irá causar uma potencial parte do publico desse jogo de não o comprar por conta de ficar ocioso se irá roda-lo de maneira adequada.

Colocar requisitos altos afasta uma parcela do publico durante o lançamento, pois ficam em duvida se conseguem rodar o jogo tranquilamente; so aí ja eh um exemplo de possivel perda de vendas em potencial.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se esses requisitos se concretizarem, eles otimizaram o game com a bunda, só pode... Pelos trailers e gameplays nao vi nada super master high graphics, é bem bonito e só.
sinceramente os gráficos dos videos mostrados não deram muito a justificar os requisitos altos, ao menos se tiveram mudanças bem consideráveis para isso.

acredito no mais provável: optimização mal feita e jogar na desculpa que eh um jogo de "nova geração"
 
Última edição:
Recebi meu código hoje. Alguém mais?
 
Sabem se ele terá pré-loading?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi meu código hoje. Alguém mais?
Tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seria bom que tivesse pre-loading, para as pessoas que tem uma net lesma (eu). O Serious Sam 4 quando lançou, uns 40GB levou quase 3 dias pra baixar, imagina esse aí que é uns 50GB, vou jogar só lá pra domingo/segunda kkkkk
 
Última edição:
Sabem se ele terá pré-loading?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seria bom que tivesse pre-loading, para as pessoas que tem uma net lesma (eu). O Serious Sam 4 quando lançou, uns 40GB levou quase 3 dias pra baixar, imagina esse aí que é uns 50GB, vou jogar só lá pra domingo/segunda kkkkk

Pior que dei uma pesquisada rápida e não encontrei nada sobre. Imagino que o fato de já termos o código é um bom sinal.
Estou esperando que esse jogo seja uma grata surpresa, apesar das partes mal contadas.
 
Pior que dei uma pesquisada rápida e não encontrei nada sobre. Imagino que o fato de já termos o código é um bom sinal.
Estou esperando que esse jogo seja uma grata surpresa, apesar das partes mal contadas.
Sim, espero que ele não decepcione, curti esse game já no primeiro trailer que vi e vim acompanhando, espero que não seja uma bosta...
 
Na Green Gaming está saindo por 170 se for usuario bronze, esse game é estilo Souls Like? Até curti, mas se for devo passar longe.
 
Na Green Gaming está saindo por 170 se for usuario bronze, esse game é estilo Souls Like? Até curti, mas se for devo passar longe.

A desenvolvedora está prometendo um "looter hack 'n' slash". Eu estou na expectativa de que o jogo seja o que Avengers fracassou sem ser.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo