• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Google Cardboard - O Oculus Rift "de pobre"

Vi o vídeo no site principal da Adrena e fiquei beeem interessado... No meu caso tenho:

-iPhone 6 Plus 5.5 polegadas 1080p (iOS 8.3 c/ Jailbreak)
-Geforce GTX 960 (Gamestream: OK)
-Roteador TP-Link Archer C7 (AC 1750 - 5Ghz)
-Volante G27

Vale a pena investir no Beenoculus ou algum equivalente?? Minha idéia seria assistir filmes em 3D e jogar alguns jogos... De corrida principalmente utilizando o G27...

Vlw
 
Última edição:
Vi o vídeo no site principal da Adrena e fiquei beeem interessado... No meu caso tenho:

-iPhone 6 Plus 5.5 polegadas 1080p (iOS 8.3 c/ Jailbreak)
-Geforce GTX 960 (Gamestream: OK)
-Roteador TP-Link Archer C7 (AC 1750 - 5Ghz)
-Volante G27

Vale a pena investir no Beenoculus ou algum equivalente?? Minha idéia seria assistir filmes em 3D e jogar alguns jogos... De corrida principalmente utilizando o G27...

Vlw

Eu não tenho intuito de usar no PC e sim de ver filmes no próprio Smartphone.

Não sei se é bom mas gostei do valor e comprei esse aqui no Aliexpress.

http://pt.aliexpress.com/item/Best-...-Glasses-for-3-5-to-5-6-inch/32283007713.html

Queria ter comprado esse, mas estou juntando uma grana e quis economizar já que nunca usei e não sei se gostarei e se me adaptarei.

http://pt.aliexpress.com/item/2015-...ses-for-3-5-to-6-inch-Phones/32321308237.html
 
Última edição:
estou na dúvida em qual celular comprar pra usar com o beenoculus
------------
Pessoal, comprei um LG G3, pelo fato da tela ser 2k, vamos ver o resultado, e o oculus iria pegar o um beenoculus porém vi que eles demoram para postar, e pelo fato de não ter o espaço para ligar o cabo usb e o fone... assim que chegar deixo a minha impressão
o oculus foi esse,http://produto.mercadolivre.com.br/...ardboard-3d-realidade-virtual-em-plastico-_JM

a vantagem é que tem imãs, que pelo que eu entendi serve como botões, me corrijam se estou errado
 
Última edição:
O envio do pessoal do Beenoculus é sofrível :(

Fiz o pedido no dia 24/06, só postaram dia 03/07.
 
Uso um rotador 802.11 ac, quase sem lag, em fullhd rodando pelo trinus no wifi, acho q o roteador de vcs ai não tá dando no coro, infelizmente por usb não consegui fazer no moto x 2014 com o lollipop rodar, mas por wifi vai embora, testem no crysis 3, se rodar sem lag, os outros games vão rodar.

[ ]´s

Qual o modelo do seu roteador?
 
Pra quem tem um roteador "normal" e placa da Nvidia pode usar o método do Trinus + Tridef + Gamestream. Pra mim foi o melhor usando um DIR-600. Mas é bom que o PC esteja cabeado no roteador e o celular esteja próximo do roteador.
 
Qual o modelo do seu roteador?

D-Link DIR-803


Pra quem tem um roteador "normal" e placa da Nvidia pode usar o método do Trinus + Tridef + Gamestream. Pra mim foi o melhor usando um DIR-600. Mas é bom que o PC esteja cabeado no roteador e o celular esteja próximo do roteador.

Nem tem como comparar, o gamestream é bem melhor q o trinus, se tiver lag é de coisa de 10, 15ms, mas não são todos os jogos q rodam no tridef com o gamestream, agora no trinus toda qq um.

[ ]´s
 
Última edição:
Para usar o gamestream é obrigado a usar o Tridef?
 
Para usar o gamestream é obrigado a usar o Tridef?

Não, mas se não usar ele a tela do cel vai virar somente uma tela adicional, só vai conseguir ver em 3D se no jogo tiver a opção.
Ex. crysis 3

[ ]'s
 
Vale a pena investir tempo e dinheiro nisso ou é o tipo de ccoisa que você monta, experimenta e deixa jogado num canto ?

Também gostaria de saber. Tenho um 3D vision 2 e não sei se compensaria investir nesse óculos.
 
Vale a pena investir tempo e dinheiro nisso ou é o tipo de ccoisa que você monta, experimenta e deixa jogado num canto ?

Eu não chamaria de investimento, sendo q custa menos de 200 reais.
Investimento é um oculus rift de 3.500 reais.

Isso é um preview, se curtir possivelmente tu compre um rift ou similar, senão, o dinheiro "perdido" vai ser pouco.

[ ]´s
 
Aqui não treme, esta usando ligado no pc?

não tava usando uns apps da Play Store e vídeos do YouTube, só que eu fui procurar e parece q o Moto G2 tem bastante problema com o giroscópio dele e fica nessa tremedeira, acho q isso esta me causando tontura pq não consigo ficar nem 5min com ele.
 
Acho que é bem pessoal isso

O meu ta aqui largado. Entretanto tem gente até fazendo gameplay no youtube.

Valeu pelo feedback amigo! É bem pessoal mesmo. Como o 3D Vision, tem gente que fala que usa uma vez e deixa guardado, já eu quando não jogo em 3D sinto que não tô tendo a melhor experiência hahaha vou acabar comprando pra testar mesmo.

Abraço!
 
Nesse final de semana eu estava no Cinemark e estavam com uma promoção lá em que você comprava um pacote de balas no valor de 6 reais e ganhava um Google Cardboard do filme Insidious 3. Como era só 6 reais e eu sabia que no Mercado Livre um de qualidade duvidável estava entre 30 e 40 reais acabei comprando. Não me arrependi, o negócio é bem divertido, o aplicativo do filme dá uns sustos legais e a qualidade do negócio é boa. Pena que é algo não muito confortável de se usar por muito tempo e não tem uma utilidade real, mas pelo que paguei não dá pra me arrepender e é bem legal de mostrar pras visitas.
 
Dando um up no tópico...

Alguém já testou o Nvidia Gamestream com o Trinus VR?

Testei só o Gamestream e fiquei embasbacado com a qualidade e fluidez da imagem só que testei num LG G2 Lite, to no aguardo do meu cel novo para testar junto ao Trinus VR+Beenoculus.
 
Alguém conseguiu fazer rodar o "back to dinossaur island" ? Tentei aqui mas ele parece ser apenas para o RIFT :poker:
 
Sei que não é pelo Google Cardboard, mas fiquei muito inclinado em comprar um Gear VR da Samsung. Na Amazon tá saindo por USD 100. E nele tem vários app e joguinhos exclusivos. Tem até Netflix.
Alguém já experimentou?
 
Olá! fiz a besteira de comprar as lentes e os imãs para fazer meu próprio cardboard ao invés de comprar um pronto, que seria muito melhor. Depois de fazer eu reparei que as imagens não ficaram nada boas, como se não se juntassem perfeitamente, deixando assim a experiência nada parecida com oque eu esperava! alguem pode me dar uma dica de como fazer isso dar certo sem que eu tenha que comprar um cardboard pronto?
Meu celular é um moto G 2 oque eu sei que é um dos piores para esse tipo de função
desde já agradeço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo