Google Chrome - [ TÓPICO DEDICADO ]

Pessoal, esses dias tive problema com o tal protocolo QUIC no chrome, desativei ele pois nenhum serviço do google acessava com ele ativado, porém agora a navegação do google maps está extremamente lenta, não passa de 500kb/s o carregamento do mapa, enquanto que no firefox ou no celular o carregamento é muito rápido. Alguém já passou por esse problema?
 
To tendo problema com Youtube travando também, testei com o Opera e o Vivaldi e não acontece isso.
 
Última edição:
Usei e não resolveu. Consegui resolver desativando a aceleração de hardware.
Aqui descobri que basta logar em uma conta google que fica lento, se eu fizer logoff ou usar o modo privado, fica normal. Vai entender.
 
Quase sempre tenho problemas de erro de extensão no Chrome. Alguém mais?
 
Nas configurações do Flash do Chrome, para o Flash estar desativado, a ''alavanca'' da imagem abaixo deve estar para a esquerda (como na imagem) ou para a direita?
(para acessar a config do Flash, basta entrar em Configurações e digitar flash no campo de pesquisa no topo)
A_Lenda_de_Tarzan_The_Legend_of_Tarzan_2016_BJ-_Share_-_2017-.png
 
Chrome aqui não sai o som 5.1 da minha caixa de barata (vulgo rome titicher de 150 reaus) durante o uso no youtube.
Nem o opera e no maxthon, que usam a engine do chrome.
No firefox sai normal.
 
Chrome aqui não sai o som 5.1 da minha caixa de barata (vulgo rome titicher de 150 reaus) durante o uso no youtube.
Nem o opera e no maxthon, que usam a engine do chrome.
No firefox sai normal.

Teste isto:
Google Chrome 5.1 Sound Fix "surround sound" You need to right-click on the browser shortcut. In the "Browser Properties" window, in the "Shortcut" tab, in the "Object" field you need to add the parameter ( --force-wave-audio ) or ( --try-supported-channel-layouts ). In rare cases ( --disable-audio-output-resampler ).
 
Já conhecia uma das dicas, mas fazia errado.
Aí eu pesquisei as suas dicas e um video mostrou o jeito certo.
Testei a primeira e a última e só apareceu o som do subwoofer, sem aparecer som na caixa frontal.
Tava quase desistindo quando testei a segunda. E deu certo.
Valeu cara!
:bat:
 
Já conhecia uma das dicas, mas fazia errado.
Aí eu pesquisei as suas dicas e um video mostrou o jeito certo.
Testei a primeira e a última e só apareceu o som do subwoofer, sem aparecer som na caixa frontal.
Tava quase desistindo quando testei a segunda. E deu certo.
Valeu cara!
:bat:

O importante é sempre funcionar ;)
 
Oi amigos!

Meu Chrome (atualizado) no Windows 10 (atualizado) não navega. Algumas páginas ele exibe o texto "404 page not found" no canto superior esquerdo, algumas ele exibe a mensagem "carregando túnel..." e outras ficam literalmente carregando. Parece que o Edge também está com esse problema. Já o Firefox, estou acessando o fórum e todos os sites que tentei com o Chrome.

Fiz uma verificação completa do Windows, já limpei todos dados do Chrome e Edge, e não volta... O Onedrive no desktop está "Entrando...", será que é um problema da minha internet?

Obrigado.

edit

Desinstalei o Chrome, reiniciei o PC, e instalei novamente. Não resolveu. Então fiz isso aqui e corrigiu:

unchecking the automatically detect settings in LAN settings on my PC solved my issue - I was not only having issues in Chrome, but IE is as well. It doesn't seem to be a Chrome-specific issue.
 
Última edição:
Quanto que ocupada no PC de voces o Chrome em questão de memória?.
Vou instalar o Chrome, estou usando o opera, e cara, 2 abas abertas, face e adrena, consome 50% as vezes de memoria, vez ou outra quase 2gb só pelo navegador opera. Mesmo sem extensão instalada...

c7UobzFRVyLyBgckJjskAo4P2xAujckZAeEDDHluIe18VBzQS6T23j7z6fSjRToaaw3fbqfqUaPR6SM57wUfJhAWAt5aVpftDO9SbdmRKZewljNsH_vWJTUMAuEQKfQ6f3lKr1wXvTrIagI5Xxmi-HPtPQl4FOYIy0xIyda2vgJDlQvUiLcPnXetedWRQkK1mhMt1Tsl8zrcWeoifcobSMiBaWBlxOiDtAyrOZ98Sbof2FnBAl1zx3iY5KctagZ86oRI6WUD653kFk3bKppuvwEJGCW7oqAKgvVwwU6KOXclMBSNYZ0ezQLI7bmrE9AdjwNzBhHU9vHR2XbhnEeU8fO-daR6BwluuzWtZTK27133gLCLwrKh3A3frWRj2wQvhD8i73rmusraUPXLmWH_GR0NQmiMU1wmBa88yRiGlYOiNBEO3aEuv6usVzl74dIr_-7p_tDKbz_1WB5B7ONgzJU2xE1oZ7asKygsy8vUn0b5Q059NLNlwRTz-VvNcXvBuIU6owCHToj8lcW1q2YE5xjdSVk1CTaEgYb7Oq_BZmbFiMiSOIl4hOaDtTLF_o-y4tCAMwAtM-G_PxvET1tyueYj_Qgg5fflTjCKjnoJUg=w678-h28-no


Fazer teste com o chrome agora, não é possível que um navegador estupre a memória assim!!
 
Estou com um problema no chrome simplesmente nao exibe nenhum acento, acontece somente no chrome, no edge funciona normal, no windows/office tambem, alguem teria uma soluçao?
 
Gelera to um tempo buscando mas nao achei o que preciso, o meu problema e o seguinte, o facebook no chrome quando rolo a pagina fica lento meio que travando o carregamento geral imagens e videos ate o ponto de eu ter que esperar uso ssd windows 10 64 atualizado ja usei varias dicas pra ficar mais rapido formatei mas nada muda sempre a mesma coisa, no edge o problema e diferente quando rolo o carregamento e perfeito liso e rapido sem problemas mas ao clicar nos videos depois de um tempo de uso ele nao roda quando clico pela segunda x ele abre uma segunda janela e nao vai, tenho que abrir em outra guia pra rodar, a tempo que tenho esse problema formatei achando que iria resolver mas nao mudou nada
 
Gelera to um tempo buscando mas nao achei o que preciso, o meu problema e o seguinte, o facebook no chrome quando rolo a pagina fica lento meio que travando o carregamento geral imagens e videos ate o ponto de eu ter que esperar uso ssd windows 10 64 atualizado ja usei varias dicas pra ficar mais rapido formatei mas nada muda sempre a mesma coisa, no edge o problema e diferente quando rolo o carregamento e perfeito liso e rapido sem problemas mas ao clicar nos videos depois de um tempo de uso ele nao roda quando clico pela segunda x ele abre uma segunda janela e nao vai, tenho que abrir em outra guia pra rodar, a tempo que tenho esse problema formatei achando que iria resolver mas nao mudou nada

Tá usando o driver mais recente da Nvidia nessa Titan?
 
Isso começou a aparecer depois que eu restaurei o Chrome, por mais que eu marque a bosta da caixa, toda hora pede pra confirmar!

Já tentei de tudo, alguém pode dar uma luz?

KTJ21xn.png
 
Isso começou a aparecer depois que eu restaurei o Chrome, por mais que eu marque a bosta da caixa, toda hora pede pra confirmar!

Já tentei de tudo, alguém pode dar uma luz?

KTJ21xn.png


Mesmo problema aqui, mesmo eu marcando o quadrado "abrir sempre..." ele continua mostrando o aviso sempre que eu clico num magnet link.
 
Fazer teste com o chrome agora, não é possível que um navegador estupre a memória assim!!
Esse é um erro comum.

Alto uso de memória não é um problema, é uma solução.

O navegador e o sistema operacional apenas estão aproveitando os recursos do seu PC criando caches de baixa prioridade na memória para melhorar a performance, em outras palavras, fazendo a grana que você torrou no seu hardware valer a pena.

Não se preocupe em ficar sem memória disponível para outros aplicativos, como o cache é marcado como baixa prioridade tão logo um outro aplicativo precise de memória eles são descartados, para efeitos práticos é como se a memória estivesse livre.

Memória parada não serve para nada.
 
Instalem a extensão "Nocoin" aí nos navegadores de vocês!!!!!!
Eu instalei ela aqui no Chrome e no Firefox hoje e os 2 navegadores ficaram muito mais rápidos.
Acho que a mineração escondida pelos sites já se alastrou e veio pra ficar. Já tem muito site que você imagina que não faz mineração escondida, mas, na verdade, tá fazendo..
 
Instalem a extensão "Nocoin" aí nos navegadores de vocês!!!!!!
Eu instalei ela aqui no Chrome e no Firefox hoje e os 2 navegadores ficaram muito mais rápidos.
Acho que a mineração escondida pelos sites já se alastrou e veio pra ficar. Já tem muito site que você imagina que não faz mineração escondida, mas, na verdade, tá fazendo..
Nossa, em casa pouquíssimas vezes sinto o Chrome ficar lento, será esse treco de mineração?
 
Instalem a extensão "Nocoin" aí nos navegadores de vocês!!!!!!
Eu instalei ela aqui no Chrome e no Firefox hoje e os 2 navegadores ficaram muito mais rápidos.
Acho que a mineração escondida pelos sites já se alastrou e veio pra ficar. Já tem muito site que você imagina que não faz mineração escondida, mas, na verdade, tá fazendo..

Pessoalmente eu navego em boa parte dos sites apenas com o JavaScript desabilitado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo