Google Nexus 7 - [ TÓPICO DEDICADO ]

É o envio mais barato que tem, não tem como errar e o Nexus 7 (7 polegadas de tela) que peguei é o modelo de 2013.
Vou dar uma olhada, rs.
Eu to ligado quanto à ser 7 polegadas, perguntei o que voce achou dela, tipo, da pra usar como tablet pra trabalho/faculdade tranquilo?
 
Também fiquei interessado :D

Média de 5 dias.
------------
Vou dar uma olhada, rs.
Eu to ligado quanto à ser 7 polegadas, perguntei o que voce achou dela, tipo, da pra usar como tablet pra trabalho/faculdade tranquilo?

Se você for usar para leitura, é muito bom... eu uso óculos e tal mas a tela não tem me causado fadiga ou dor de cabeça... por enquanto está perfeita.
 
Então tá ótimo, realmente é melhor que comprar pelo ML.

Agradeço por tirar minha dúvida.

Muito bom mesmo, pode ir tranquilo que a Amazon é muito boa. Estamos ae para isso mesmo:bat:
 
Engraçado mas absolutamente qualquer coisa que eu tento comprar na Amazon com um endereço brasileiro, recebo a seguinte mensagem: We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order.

Tentei colocar um Nexus 7 agora para testar e deu o mesmo problema.

Abs.
 
otimo cxb ultimamente
 
Também acontece comigo. Não sei como essa galera aí tá conseguindo comprar.
 
O primo da minha namorada está nos EUA e então aproveitei e comprei meu Nexus 7 2013 32gb pela Amazon pedindo pra ele trazer pra mim. Saiu 770 reais com entrega + impostos de lá + uma capa pra proteger ele. Achei que foi um bom preço, visto que por aqui eu achei novo o de 16gb por 999.

A capa que eu peguei foi a Poetic Slimcase.

cPcMo3Y.jpg
 
Alguem sabe se com o Android 4.4.2 e o Nexus 7 2012 (1• geração) funciona o sms ? a minha versão é a 3g.
 
Última edição:
Vocês não acham ENORME essa porta do Nexus 7?:poker:
 
Funciona sim. Tem um Mod lá no xda pra instalar o apk de SMS.
Então a Google desabilitou deliberadamente o recurso de SMS do Nexus 7, eu ainda tinha esta dúvida. Isto é mesmo uma **** sacanagem.
Vou esperar um momento de grande tranquilidade para fazer esta operação, que tem algum risco, e enquanto isto vou continuar com a versão 4.4.1 rooteada e com o SMS.
 
Bom, meu Nexus 7 já deu umas ensaiadas pra morrer ao dar umas maluquices no touch e ter uns problemas para carregar. Agora esse lixo da Asus pifou de vez na hora de carregar. Por sorte (ou menos azar), o que pifou foi o carregador dele. Quando ligo, ele fica conectando e desconectando o carregador, mesmo ele estando ligado direto na tomada. E não é nenhum mal contato da tomada, já que isso acontece em vários lugares.

Coloquei o carregador do meu Nexus 4 e o Nexus 7 tá carregando normalmente. Será que tem algum problema a longo prazo?:hmm:
 
Pessoal hoje recebi o Lollipop, ficou muito bom, deu uma melhorada boa no desempenho do Nexus 7 2012.
O teclado ficou bem rápido.
 
Ipad Mini ou LG G PAD 500

Pessoal,

recentemente comprei um Tablet Nexus 7 2012 3G e aparentemente ele é um tablet bacana, mas até o momento não recebi o Lollipop e não sei o motivo de ele só possuir 1GB o Android rola consideravelmente bem, não digo perfeito porque em alguns momento ele engasga. Tenho um Lumia e percebo que o sistema roda liso.

Tem uma pessoa interessada nele, e estou disposto a vendê-lo!

Vou comprar outro produto, e estou em dúvida nos seguintes tablets:

- Ipad Mini ou LG G PAD 500

Um dos motivos até pela venda é e compra é que eu gostaria de um tablet com maior duração de bateria, no qual o Nexus 7 dura em média 5 a 6h. Outra questão é os engasgo, acho que deveria ter pego no mínimo o tablet Nexus 7 2 Geração, ou um pouco maior.

Pelas especificações o Nexus 7 2012 tem tela e hardware melhor em comparação ao Ipad Mini, e quando vemos as comparações em vídeos fica difícil saber se ele é melhor que meu Nexus 7, se é mais fluido ou não, até porque as versões do iOS já são mais novas e isso pode modificar no desempenho do aparelho.


Eis a minha dúvida!
 
Última edição:
Pessoal hoje recebi o Lollipop, ficou muito bom, deu uma melhorada boa no desempenho do Nexus 7 2012.
O teclado ficou bem rápido.
Caraca, o meu até hoje nada de lollipop, parece caviar, só ouço falar... Hehehehe... Na verdade, cansei de esperar, baixei o Nexus toolkit, fiz root e chapei o Lollipop no Nexus 7 2012. Ficou uma bosta. Sai sozinho do Facebook, não entra nos blogs que a muié gosta, ConCUsão : voltei pra 4.4.4 novamente, usando o ADB fastboot.
 
Estou pensando em comprar um Nexus 7 (2013), ainda é uma boa? Encontrei novo no ML na faixa de 800 reais. Preço bom? Sugerem algum outro lugar?
 
Estou pensando em comprar um Nexus 7 (2013), ainda é uma boa? Encontrei novo no ML na faixa de 800 reais. Preço bom? Sugerem algum outro lugar?
O Nexus 7 2013 ainda é um ótimo tablet, de fato muitos lá fora ainda estão comprando ele ao invés do Nexus 9. O hardware dele é basicamente uma versão melhorada do Nexus 4, então ainda roda bem.
 
Quem aí está com o nexus 7 rodando lollipop? Está satisfeito?
 
Caraca, o meu até hoje nada de lollipop, parece caviar, só ouço falar... Hehehehe... Na verdade, cansei de esperar, baixei o Nexus toolkit, fiz root e chapei o Lollipop no Nexus 7 2012. Ficou uma bosta. Sai sozinho do Facebook, não entra nos blogs que a muié gosta, ConCUsão : voltei pra 4.4.4 novamente, usando o ADB fastboot.
O meu tb ficou uma porcaria, extremamente lento, passei a usar o Facebook no browser, pois o app fechava sozinho. Acabei vendendo o tablet.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo