• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gothic 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, eu nao entendo muito de RPG entao alguem me da um help no gothic 3

Como eu faço pra conseguir skills (algo assim) pra poder lutar com uma arma maior ?

Vlw :)

É, eu tb fiquei perdidão nisso. Vc só conseguye skills se treinar com os carinhas da cidade. Precisa de muito ouro.
 
É, eu tb fiquei perdidão nisso. Vc só conseguye skills se treinar com os carinhas da cidade. Precisa de muito ouro.

É isso mesmo, mas ouro vem com o tempo, não se esqueçam, sempre que tiver um lugar dando sopa ROUBE, e sempre pegue as coisas que caem no chão pra vender, Gothic não é igual a oblivion que tem um limite de peso, então tudo que vcs pegarem vai dar dinheiro.

Estou viciando a 3 dias, pra quem conhece Gothic está muito bom, a jogabilidade permanece bem parecida com o de Gothic 2, o sistema de batalha classico(G1) foi infelizmente desativado.

Os gráficos estão dando um show a parte, sinto um pouco as travadas mas quando fica feio fico olhando pra todos os lados pra carregar logo tudo na memória, aí fica bom de novo.

Estou rodando com uma média de 25 FPS em ambientes abertos e na cidade fica a sofríveis 15.

SS's:

Minhas configurações:
thgothic32006102208265026ts9.jpg


thgothic32006102208253368yy8.jpg


thgothic32006102209054371ha8.jpg


thgothic32006102209070093eb1.jpg


Curtindo uma fogueira...
thgothic32006102209081401js9.jpg
 
Bá gente.... que droga!

Fiquei jogando a tarde inteira e deu erro no jogo. Estava no level 10 ou mais... ainda nem sei o que deu.

"Out of memory" algo assim.


Tentei dar loading, trava o loading e só finalizando ele pra sair...

Bug extremo esse, cansei. Vou desinstalar. :)
 
É isso mesmo, mas ouro vem com o tempo, não se esqueçam, sempre que tiver um lugar dando sopa ROUBE, e sempre pegue as coisas que caem no chão pra vender, Gothic não é igual a oblivion que tem um limite de peso, então tudo que vcs pegarem vai dar dinheiro.

Estou viciando a 3 dias, pra quem conhece Gothic está muito bom, a jogabilidade permanece bem parecida com o de Gothic 2, o sistema de batalha classico(G1) foi infelizmente desativado.

Os gráficos estão dando um show a parte, sinto um pouco as travadas mas quando fica feio fico olhando pra todos os lados pra carregar logo tudo na memória, aí fica bom de novo.

Estou rodando com uma média de 25 FPS em ambientes abertos e na cidade fica a sofríveis 15.

SS's:

Minhas configurações:
thgothic32006102208265026ts9.jpg

Cara, vc tá com uma 7800 gs...acho que dá pra colocar tudo no máximo. Aqui eu tenho uma 7600 gt e tá com quase tudo no máximo.
 
Galera eu pluguei mais uma memo de 252 mb, deu uma melhorada agora to com 2x512 + 1 256 mb, so que ainda continua agarrando...

Bom mas a pergunta é ainda nao sei como que me localizo no mapa nao consegui ver nenhum cursor ou algo parecido, alguem ai poderia dar uma força....
 
O jogo em si, com tudo no maximo, ocupa 1,6GB Ram
E eu ainda conseguia minimizar ele aqui e depois voltar.

Incrivel isso!
 
ae Gargula,

tu só pode tá brincando, dizer que o Gothic é mais leve que Oblivion...:said:
 
acredite

ele consegue ate GRAW ficar mais leve que o Gothic
ahauihaiuahiuahuiahaiu
 
GALERA descobri com se consegue ver o mapa, tem um cara perto da primeira cidade chamado jack, ele e um comerciante, tem um mapa do mundo que custa 500 gold, vc compra ai consegue ver onde esta no mapa, e um mapa mais detalhado que o de quest e vc consegue ver o cursor de onde vc esta...
 
GALERA descobri com se consegue ver o mapa, tem um cara perto da primeira cidade chamado jack, ele e um comerciante, tem um mapa do mundo que custa 500 gold, vc compra ai consegue ver onde esta no mapa, e um mapa mais detalhado que o de quest e vc consegue ver o cursor de onde vc esta...


Esse Jack até vende o mapa sim, mas eu catei de graça dentro de um bau numa casa da cidade.....
 
ae Gargula,

tu só pode tá brincando, dizer que o Gothic é mais leve que Oblivion...:said:

Oblivion rodava aqui com tudo no maximo a uns 12 de FPS, as vezes chegava a 8!!!
Gothic 3 rodou bem mais leve. Aqui pelo menos :p
 
alguem ai sabe se tem como colocar o jogo em outra lingua tipo espanhol? queria saber tambem como q eu adiciono os pontos de streengh no boneco... e se tambem da de jogar com os outros carinha...

vlw....
 
alguem ai sabe se tem como colocar o jogo em outra lingua tipo espanhol? queria saber tambem como q eu adiciono os pontos de streengh no boneco... e se tambem da de jogar com os outros carinha...

vlw....

Acho que ainda não tem como colocar em espanhol cara, pra adicionar pontos de strenght é só conversar com as pessoas que treinam pra lutar melhor. Não dá pra jogar com outros personagens, só com nosso heroi mesmo :yes:
 
Impressionante a quantidade de bugs que já aconteceram comigo em menos de 1h de jogo...

Independente das configurações de video, em alguns lugares quando eu inclino a visão +/- 45° em relação ao horizonte a tela fica "piscando" branco. (vga sem over e temp normal)

Se eu ligar o Overbright (acho que é assim) todos as pessoas, animais, monstros, e objetos fontes de luz ficam com uma caixa preta em volta piscando.

As vezes depois de entrar no inventory e tomar alguma poção ou comer uma planta o char fica estático.... tipo ele anda pelo mapa mas o corpo dele ñao se move. Fica como se fosse uma estatua.

Já consegui comer uma espada o_O...

Ou eu sou realmente muito ruim, ou o sistema de batalha não ta bem equilibrado. A maior parte dos bixo é o maior sacrifício pra matar... sem falar dos Wild Boar que parecem uma metralhadora.

Duas vezes o jogo deu erro de "Out of Memory"... perdi o que tinha feito. (alias acabou de dar e vim postar aqui)

Sem chance... vou esperar por mais um patch. Desse jeito não da pra jogar.
 
Independente das configurações de video, em alguns lugares quando eu inclino a visão +/- 45° em relação ao horizonte a tela fica "piscando" branco. (vga sem over e temp normal)

Se eu ligar o Overbright (acho que é assim) todos as pessoas, animais, monstros, e objetos fontes de luz ficam com uma caixa preta em volta piscando.

Srs...

JoWood eh JoWood! Eles soh fazem jogo bala. Os bugs tmb são bala! :yes: E aqui, esses dois "tilts" aih no seu pc tão com cara de driver de vga... :eek:hmy:
 
Rapaz....Meu pc tá arregando pra esse jogo no médium!
:eek:hmy:
 
Tô afim de ficar quebrando a cabeça com jogo naum...

Vou esperar sair a versão americana mês que vem, acho que daqui pra lá já consertaram muita coisa....
 
Tô afim de ficar quebrando a cabeça com jogo naum...

Vou esperar sair a versão americana mês que vem, acho que daqui pra lá já consertaram muita coisa....


Ué? O meu é em inglês. Que versão será que é?

Aqui não tive muitos bugs, não. O sistema de batalha é fodinha, mesmo. Antes de evoluir meu char eu tomava autos coros dos javalis.

Ah, com 2 gigas de ram e uma geforce 7600 gt estou rodando com quase tudo no máximo na resolução nativa do wide.
 
Caramba! Aki esse jogo é um grande e imenso BUG!!

Só da pau, mesmo com tudo no LOW vai muito lento, demorapra responder os comandos!

Resumindo: REMOVIDO JÁ
 
Caramba! Aki esse jogo é um grande e imenso BUG!!

Só da pau, mesmo com tudo no LOW vai muito lento, demorapra responder os comandos!

Resumindo: REMOVIDO JÁ

também deletei, o jogo ficou foda de rodar aqui.

agora só jogo quando tiver PC novo, e quando lançarem uma atualização decente do jogo.
 
aqui não ta dando pau, Mas po qq Boar me mata, chega 1 lobinho imbecil e me mata. Estou no lvl 3 e nao consigo comprar atributos nem skills nem nada, na boa Gothic ta me decepcionando.

Estou rodando no meu note com 1280x800, sm3, medium, no shadow, no post-processing e não trava, tirando alguns loads de objetos no HD... Mas a batalha é MUITO mas MUITO RUIM.
 
aqui não ta dando pau, Mas po qq Boar me mata, chega 1 lobinho imbecil e me mata. Estou no lvl 3 e nao consigo comprar atributos nem skills nem nada, na boa Gothic ta me decepcionando.

Estou rodando no meu note com 1280x800, sm3, medium, no shadow, no post-processing e não trava, tirando alguns loads de objetos no HD... Mas a batalha é MUITO mas MUITO RUIM.

nobrega, porque não tá conseguindo treinar cara? É só chegar nos treinadores, fazer uma tarefa pra eles que eles liberam a opção de treinar. Só na primeira vila depois de matar os orcs eu fiz a limpa nas casas e em todos os corpos no chão e depois de vender tudo fiquei com uns 2k de grana e deu pra treinar algumas coisas.

Agora tou no level 10 e ainda tomo carrera dos f(*&¨(* de p&*$ dos Javalis. O que tou fazendo é matar eles a distancia com o arco e flecha, operação covardia como chamo. Prefiro enfrentar uma manada de lobos do que 2 javalis.

A dica que encontrei é: sempre que for limpar uma cidade do dominio dos orcs, assim que matar todo mundo, cate tudo que encontrarem, entrem nas casas e limpem tudo, são os despojos. hehehehehe

E citando MrTete: "JoWood eh JoWood! Eles soh fazem jogo bala. Os bugs tmb são bala!" :p
 
nao entendi a sua

sobre as ss sempre teve quando saiu um jogo ou mesmo para divulgar o avanco das pessoas ( e quem liga para formatacao pois com certeza querem ver o jogo e nao a formatacao do forum)

agora vc quer ganhar o que com isso?
quer ser moderador vai la e pede agora nao fica falando besteiras que nao tem nada haver com o jogo

ele já é moderador... :slap: :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo