[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

Estou grindeando meu caminho pra liberar a pancadaria online, vai demorar um pouco ainda aqui...
Mas eu já recebi minha Merc VGT

É tranquilo, as licenças, pelo menos até onde eu vi, estão mais fáceis. Tirei a B inteira em ouro sem fazer esforço nenhum, ganhei um Kart de recompensa. Difícil foi o Coffe Break, demorei para pegar ouro nele.

Pra jogar Online tem que ter a licença A se não me engano.
 
É tranquilo, as licenças, pelo menos até onde eu vi, estão mais fáceis. Tirei a B inteira em ouro sem fazer esforço nenhum, ganhei um Kart de recompensa. Difícil foi o Coffe Break, demorei para pegar ouro nele.

Pra jogar Online tem que ter a licença A se não me engano.
FODAAAAAA-SEEEE Esse coffee break irritante!!! Peguei bronze nele e toquei o barco.
Estou no começo da segunda categoria mas acho que ainda hoje consigo ir online :)
 
FODAAAAAA-SEEEE Esse coffee break irritante!!! Peguei bronze nele e toquei o barco.
Estou no começo da segunda categoria mas acho que ainda hoje consigo ir online :)

eahuehauhae

É sussa. Faz o seguinte, vai em linha reta ganhando velocidade derrubando os cones até acertar umas caixas brancas.
Quando bater nas caixas já vira tudo para direita, você vai passar por uma linha de cones e um ou 2 quadrados cheios de cones, nesse ponto você avista lá na frente do lado esquerdo mais uma linha que dá em outra caixa igual a que você bateu no início.

Você vai ter que acelerar e bastante e fazer a mesma coisa. Se conseguir fazer isso rapidão vai dar certo. Consegui fazer em 20s cravados.
 
eahuehauhae

É sussa. Faz o seguinte, vai em linha reta ganhando velocidade derrubando os cones até acertar umas caixas brancas.
Quando bater nas caixas já vira tudo para direita, você vai passar por uma linha de cones e um ou 2 quadrados cheios de cones, nesse ponto você avista lá na frente do lado esquerdo mais uma linha que dá em outra caixa igual a que você bateu no início.

Você vai ter que acelerar e bastante e fazer a mesma coisa. Se conseguir fazer isso rapidão vai dar certo. Consegui fazer em 20s cravados.

Prioridades, prioridades!!!
Quero liberar logo o ONLINE, depois me preocupo no ALL GOLD!
 
Tutorial dos paranauê ou não aconteceu. :datena:

Na minha humilde opinião isso aí é mimimi. Não quer comprar? OK. Aí fica aqui perturbando falando que dá pra fazer X e Y com a grana. Ou seja, tem tempo pra jogar fora.
 
Na minha humilde opinião isso aí é mimimi. Não quer comprar? OK. Aí fica aqui perturbando falando que dá pra fazer X e Y com a grana. Ou seja, tem tempo pra jogar fora.
:gente:

.
 
Nada do Kabum enviar o meu. Ainda tá no "aguardando emissão da nota fiscal". :mas:

A RICARDO ELETRO emitiu a nota fiscal hoje.:fovhappy:

EDIT: acabou de ir para a TRANSPORTADORA..... Aí que emoção!
fovhappy.png
fovhappy.png
fovhappy.png
fovhappy.png
fovhappy.png
fovhappy.png
fovhappy.png
 
Última edição:
O meu tá assim tbm, dá-lhe Ricardão kkkk tomara que receba amanhã
 
ae a Kabum já enviou o meu!!! Segunda deve estar ae.
 
O meu tá assim tbm, dá-lhe Ricardão kkkk tomara que receba amanhã

Para a região de Ribeirão Preto vai demorar umas duas semanas a mais para chegar.:coolface::coolface::coolface:

Não esquenta que é zoeira amigão. :joia: Só falei para ver o desespero se instalando.:bwahaha:
 
Kkkk :mao:
Amanhã recebo :challenge:
 
Porr@ o Kabum manda por sedex? Então só semana que vem :(

Adicionem minha PSN aeeeeeeee
 
Amigos, peço licensa para postar aqui o review que fiz de Gran Turismo 6 hoje de tarde.

Recomendo assistir em 1080p pois os gráficos do jogo são excelentes!

Segue o vídeo:

[video=youtube;wx3z1Wh9yPw]https://www.youtube.com/watch?v=wx3z1Wh9yPw[/video]
 
Pelo jeito nem vai chegar amanha o jogo só segunda-feira
No email que recebi da RE fala:

1. HORÁRIO DE ENTREGA: Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08hs00min as 21hs00m in, exceto feriados locais e nacionais.
 
Alguem sabe me dizer se eu comprando pela psn americana o jogo vem em pt br?
 
Pois então, meu console é em pt mas a psn é inglês...e aí?
 
Garanti o meu na Livraria Cultura, tá instalando o patch 1.01.




xve0.jpg
 
Pois então, meu console é em pt mas a psn é inglês...e aí?

sei lá, comprei meu box na Americanas por 150, que é PTBR mas como minha PSN é US ele tá em inglês :)
 
Sem chance de receber amanhã, acho que encomenda normal (se não for Sedex) não vem. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo