[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

"Ricardinho" podia ter entregado hoje ne :trollfail:
 
Muito obrigado pelo retorno.
Depois tem como tirar umas fotos com ele montado e depois com ele dobrado? Sem desmontar o volante.
Pode me mandar por MP mesmo.

Eu estou entre ele e o EXR-S XLT, mas acho que é grande demais para minha sala. Quero algo bem portátil.

Esse tubo que sustenta o volante não atrapalha os pedais de FREIO + ACELERADOR?
A perna não fica pegando nele e incomodando?

Muito Obrigado.

ps.: O meu é esse aqui:
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/suport...egulagem-ps3-9400-MLB20014715638_122013-F.jpg

Aqui vai uma foto dele montado:
n411.jpg


Dobrado quando der eu tiro. Mas já aviso q ele pega um espaçinho legal dobrado tb, alem de ser pesado pra caramba para carregar.
 
Aqui vai uma foto dele montado:
Dobrado quando der eu tiro. Mas já aviso q ele pega um espaçinho legal dobrado tb, alem de ser pesado pra caramba para carregar.

Amigo, você usa ele sentado nesse cadeira azul?

Os pedais não ficam longe?

Quanto custou o suporte? E foi feito sob encomenda em serralheria ou você comprou pronto?
 
Aqui vai uma foto dele montado:
http://img594.imageshack.us/img594/7789/n411.jpg

Dobrado quando der eu tiro. Mas já aviso q ele pega um espaçinho legal dobrado tb, alem de ser pesado pra caramba para carregar.

Aqui no serviço não consigo ver Imageshack. Chegando em casa eu vejo.
É importante que ele fique compacto quando dobrado com o volante junto, senão não vai mudar muita coisa do que já tenho.. kkkk
Ser pesado não me importo muito. Tem que ser né, senão fica vibrando.


Amigo, você usa ele sentado nesse cadeira azul?

Os pedais não ficam longe?

Quanto custou o suporte? E foi feito sob encomenda em serralheria ou você comprou pronto?

Algumas perguntas posso responder.
Valor: R$299,00 (boleto ou transferencia)
Onde: http://www.loja.cockpitextremeracin...uporte-para-volantes-Logitech-Fanatec-Ferrari

O resto já já o camarada te ajuda.. rsrs
 
Tenho um suporte desses também, mas os parafusos allen já não prendem mais, mesmo estando bem apertados, alguns eixos continuam soltos. O que posso fazer? Colocar umas roscas?

O suporte é bom, gastei 300 quando comprei meu G27, mas não sei... ele é pesado e não é dos mais confortáveis. Ajuda, mas esse problema com os parafusos faz com que o volante não fique 100% preso, o que é chato na hora de jogar. Será que umas roscas junto com os parafusos resolvem, deixando ele mais preso?
 
Amigo, você usa ele sentado nesse cadeira azul?

Os pedais não ficam longe?

Quanto custou o suporte? E foi feito sob encomenda em serralheria ou você comprou pronto?

Sim eu uso a cadeira azul. Os pedais não ficam longe não, mas qualquer coisa ele permite todo tipo de ajuste no suporte. Eu paguei na epoca acho q foi em torno de 300.
 
Sim eu uso a cadeira azul. Os pedais não ficam longe não, mas qualquer coisa ele permite todo tipo de ajuste no suporte. Eu paguei na epoca acho q foi em torno de 300.

Amigo sensacional esse suporte. O volante eu já conhecia e também acho que é um item de primeira.

O que eu queria saber também é a embreagem... ela funciona igual carro mesmo? Se você soltar de uma vez o carro morre?
O que você achou?
 
Amigo sensacional esse suporte. O volante eu já conhecia e também acho que é um item de primeira.

O que eu queria saber também é a embreagem... ela funciona igual carro mesmo? Se você soltar de uma vez o carro morre?
O que você achou?

ae vai depender do jogo. No GT5 por exemplo se não pisar na embreagem ele não troca a marca usando o cambio H.
 
mas quem disse que eh versão mixuruca? a nacional eh a que vem maior numero de dlc de todas lançadas la fora.. a nacional engloba parte da edição de aniversario (25 carros extras, tunagem, etc etc) e Ayrton senna (roupa e acessórios).. ambas serão vendidas separadamente..

pra ser mais exato: CONTEÚDO AYRTON SENNA + 25 CARROS + AVATARES + CARROCERIAS + UNIFORMES + ADESIVOS DE PINTURA PERSONALIZADOS
e ainda mais barato que comprar digitalmente... o meu por exemplo foi 119 no submarino..

Digo mixuruca no material, mas o DLC também não me interessa tanto, prefiro a comodidade da versão digital.
 
Pessoal dei uma jogadinha agora de manha e a tarde tmb e sei lá não me convenceu o jogo. O menu home do gt5 é bem mas bonito e intuitivo a jogabilidade to achando até idêntica mas as músicas e os sons do carro também não gostei nadinha, bom depois vejo com mas cuidado e espero que melhorem com o tempo. Acho que deveriam mesmo ter pulado para a nova geração sem precisar desse GT6 e apenas ouvido mais a comunidade polindo melhor a versão GT5.
 
Quando é que sai o patch dos sons?

Vai ter mesmo esse patch ou é lenda?

Porque com esse som não vou nem tentar... infelizmente.
 
Amigo sensacional esse suporte. O volante eu já conhecia e também acho que é um item de primeira.

O que eu queria saber também é a embreagem... ela funciona igual carro mesmo? Se você soltar de uma vez o carro morre?
O que você achou?

Sinceramente, a embreagem você só vai usar no começo pela curiosidade... Vou explicar o porque. Em um carro de verdade, quando você vai passar a marcha se você não pressionar o tanto "minimo" a alavanca de cambio não se mexe (ou falha).

No G25/G27, a marcha não é engatada no game porém a alavanca se mexe normalmente. E ai esta o problema, as vezes você passa a marcha (na alavanca) e no jogo a marcha não é alterada pois não acionou a embreagem o tanto correto. Isso faz você perder muitoooo tempo e deixar de usar a embreagem.

Então ou eu uso as borboletas ou eu uso o cambio sequencial (como nos carros de rally).

Não sei se é possível usar o cambio no modo H sem usar a embreagem, faz tanto tempo que não uso esse modo que eu não me lembro.

E NÃO, pelo menos no PS3 os carros não morrem.

Fora isso é um excelente volante pelo preço.
 
Pessoal dei uma jogadinha agora de manha e a tarde tmb e sei lá não me convenceu o jogo. O menu home do gt5 é bem mas bonito e intuitivo a jogabilidade to achando até idêntica mas as músicas e os sons do carro também não gostei nadinha, bom depois vejo com mas cuidado e espero que melhorem com o tempo. Acho que deveriam mesmo ter pulado para a nova geração sem precisar desse GT6 e apenas ouvido mais a comunidade polindo melhor a versão GT5.

Bom primeiro se vc achou a jogabilidade parecida parabéns vc não manja nada da serie GT, o maior salto do 5 para o 6 foi justamente a jogabilidade agora totalmente reformulada e realista com parceria com a KW e a Yokohama mas enfim...

Sobre musicas pra mim não faz diferença pois uso minha playlist pessoal então literalmente obro para as musicas presentes, já os sons dos carros não adiantam nem falar pois o Kaz já avisou que não daria tempo de implementar antes do lançamento...

Quando é que sai o patch dos sons?

Vai ter mesmo esse patch ou é lenda?

Porque com esse som não vou nem tentar... infelizmente.

Se depender do ritmo deles, vai demorar e não deve ser pouco.

Não tem previsão mas creio que não demore, antes de falar do ritmo da PD é bom ler um pouco lá no GT Planet, ainda esse mês vem outra atualização grande e mês que vem tem mais duas grandes agendadas...
 
Bom primeiro se vc achou a jogabilidade parecida parabéns vc não manja nada da serie GT, o maior salto do 5 para o 6 foi justamente a jogabilidade agora totalmente reformulada e realista com parceria com a KW e a Yokohama mas enfim...

Sobre musicas pra mim não faz diferença pois uso minha playlist pessoal então literalmente obro para as musicas presentes, já os sons dos carros não adiantam nem falar pois o Kaz já avisou que não daria tempo de implementar antes do lançamento...





Não tem previsão mas creio que não demore, antes de falar do ritmo da PD é bom ler um pouco lá no GT Planet, ainda esse mês vem outra atualização grande e mês que vem tem mais duas grandes agendadas...
Aquela função de salvar no meio das corridas no GT5 demorou uma eternidade para eles lançarem, imagina esse update dos sons. Ainda mais, eles tão trabalhando num modo completamente novo de gravação, mais um motivo pra explicar a demora. Então voce não acha o ritmo deles lento ? O proprio Kazunori já disse que a equipe deles não é tão grande, eles tavam até aumentando a equipe no estúdio deles.
 
:wat:

Pra que inovar então? :camilo:

Pior que vc tem razão, os caras sabem que GT vende pela série e plataforma, e não pelo que o jogo realmente é!
------------
Na boa cara, não compre!

Acho q tem q inovar sim, deveria ter o novo modelo do foguete da nasa, alguns pilotos gnomos, talvez uma pista feita toda de vidro isso tudo é claro num "Real Driving Simulator"

Enfim como disseram só quem é fã da serie vai entender as mudanças...



:joia: disse tudo! Gastar 150 pau num jogo "só pra ter", "só pra ostentar e agregar valor" é tenso demais...

:seferrou:



Disse tudo, quem é fã e acompanha a série vai saber todas as mudanças mas neguim de fora vai achar que é igual kkkkkkkk enfim...

Na boa, acho que cada um tem uma opinião e o grande desafio é fazer grandes idiotas entender esse conceito de forum e opinião!
Pista de vidro, gnomos, foguetes da NASA deveria ter na sua mente, no seu mundo, no seu jogo...porque não me lembro de ter dito isso aqui.
Enfim, caras como vc poderiam ficar longe da comunidade Adrenaline que não faria falta, posts como o seu são ridículos, e nota-se que tu é um tipo de usuário que aparece no forum uma vez ou outra com 614 posts. Acho que vc poderia tomar exemplos, como o MummRA que comentou aqui meu post e eu achei inteligente o comentario dele e ainda dei razão a ele, mas vc camarada...sinceramente, pelo seu comentário falando de foguetes da NASA, gnomos e etc...deixou claro que é infantil a ponto de não saber respeitar a opinião alheia e lidar com a adversidade!:fuckyeah:
 
Última edição:
Aquela função de salvar no meio das corridas no GT5 demorou uma eternidade para eles lançarem, imagina esse update dos sons. Ainda mais, eles tão trabalhando num modo completamente novo de gravação, mais um motivo pra explicar a demora. Então voce não acha o ritmo deles lento ? O proprio Kazunori já disse que a equipe deles não é tão grande, eles tavam até aumentando a equipe no estúdio deles.

Bom tenho que concordar com vc, aquele maldito save demorou horrores!

Massssss como GT6 parece mais planejado, olha lá no GT Planet já tem realmente esses novos patchs "agendados"! Tomara que continuem assim certinho :megusta:

Pior que vc tem razão, os caras sabem que GT vende pela série e plataforma, e não pelo que o jogo realmente é!
------------


Na boa, acho que cada um tem uma opinião e o grande desafio é fazer grandes idiotas entender esse conceito de forum e opinião!
Pista de vidro, gnomos, foguetes da NASA deveria ter na sua mente, no seu mundo, no seu jogo...porque não me lembro de ter dito isso aqui.
Enfim, caras como vc poderiam ficar longe da comunidade Adrenaline que não faria falta, posts como o seu são ridículos, e nota-se que tu é um tipo de usuário que aparece no forum uma vez ou outra com 614 posts. Acho que vc poderia tomar exemplos, como o MummRA que comentou aqui meu post e eu achei inteligente o comentario dele e ainda dei razão a ele, mas vc camarada...sinceramente, pelo seu comentário falando de foguetes da NASA, gnomos e etc...deixou claro que é infantil a ponto de não saber respeitar a opinião alheia e lidar com a adversidade!:fuckyeah:

:badass:

Nossa desculpa cara, te magoei profundamente?

Se não aguenta uma brincadeira pelo menos não venha ofender e falar do que não sabe!

Em nenhum momento critiquei sua opinião, só achei non sense vc querer tanta inovação em um simulador, claro que exagerei e zoei cara mas acho q falar uma pataquada dessa que eu tenho poucos posts desmereceu todo o seu comentario, ainda acho que quantidade não é qualidade e se dos seus 1000 e seila quantos posts forem desse teor sem conteudo e e pseudo "serios" era melhor ter uns 20 ou 30 mas enfim chega de off topic!

Ahhh cara valeu pelo meu 615° post :haha:

:seferrou:
 
Nego fica mad muito fácil kkkkkkkkkkkkkk

Eu sou um bosta na Adrenaline só tenho 963 post mas minha meta é chegar nos 1000 quem sabe assim serei respeitado na Adrenaline...
 
Pessoal Gran Turismo é isso e sempre vai ser, não adianta querer reinventar a roda, o jogo é sucesso assim e vai continuar sendo pois agrada o público fiel de GT. O jogo tem falhas como todos os jogos tem, mas para quem gosta da série teve evolução sim. A questão dos sons com certeza vão corrigir com patch, agora quem não quiser joga-lo fique no 5 ou compre FORZA 5 e suas 18 DLC's. :bwahaha:

OBS: Só vou responder quem tem mais de 1.000 posts. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo