[PS3] Gran Turismo 6 [TÓPICO OFICIAL]

Quase comprei o GT 6, mas ai lembrei que nem o 5 que comprei a 1 ano e nunca coloquei no console :haha:
 
Última edição:
Nego fica mad muito fácil kkkkkkkkkkkkkk

Eu sou um bosta na Adrenaline só tenho 963 post mas minha meta é chegar nos 1000 quem sabe assim serei respeitado na Adrenaline...

Poxa cara to me sentindo mal, acho q vou floodar para ser respeitado :haha:

É cada um q me aparece...

Pessoal Gran Turismo é isso e sempre vai ser, não adianta querer reinventar a roda, o jogo é sucesso assim e vai continuar sendo pois agrada o público fiel de GT. O jogo tem falhas como todos os jogos tem, mas para quem gosta da série teve evolução sim. A questão dos sons com certeza vão corrigir com patch, agora quem não quiser joga-lo fique no 5 ou compre FORZA 5 e suas 18 DLC's. :bwahaha:

OBS: Só vou responder quem tem mais de 1.000 posts. :haha:

Forza é legal poxa, te da a chance de comprar um carro real só com a grana pra comprar os DLC's :seferrou:

E spoiler guy, cuidado com o ban seria uma pena se vc sumisse denovo...

:bwahaha::bwahaha:

616º Post :fuckyeah:

Quero agradecer meu pai, minha mãe e aos dois amigos que me deixaram quota-los! Um beijo na sua alma...
 
resolveram o lance dos loading?

algm já ta com o jogo em mãos? :hmm:

primeiras impressões?
 
E spoiler guy, cuidado com o ban seria uma pena se vc sumisse denovo...
:bwahaha::bwahaha:

ill_be_back_terminator.gif
 
Add aí na lista da PSN: cfhsmilley

Em tempo, alguém aí usa cockpit com o G27, se sim, qual modelo?
 
Peguei o jogo na sexta e to curtindo bastante, os gráficos e a física realmente melhoraram, achei dahora os mini-games do pausa para o café, tem uns bem divertidos :awesome:
Achei legal a idéia de ter que tirar a licensa A para poder pilotar online, já elimina boa parte da "criançada" que não joga de verdade

Alguém sabe quando vão liberar o app de gps para celular? será que a pista de interlagos vai vir também? por enquanto a única coisa do Ayrto Senna que vi de DLC foi o macacão só, achei que fossem colocar mais veículos e pistas relacionados a ele.
 
Última edição:
resolveram o lance dos loading?

algm já ta com o jogo em mãos? :hmm:

primeiras impressões?
Tenho desde sexta, estou adorando, o loading tá bem melhor e a instalação do jogo no HD é progressiva!
Conforme você carrega os assets a primeira vez ele vai instalando :)
A física está bem melhor mas eu sinto o GT6 como algo inacabado, faltando uns 40% do jogo. Mas não se enganem, ainda sim é BEM MELHOR que GT5!
E vide as fotos que eu postei, nessas últimas páginas, hoje devo postar mais umas...
 
Tenho desde sexta, estou adorando, o loading tá bem melhor e a instalação do jogo no HD é progressiva!
Conforme você carrega os assets a primeira vez ele vai instalando :)
A física está bem melhor mas eu sinto o GT6 como algo inacabado, faltando uns 40% do jogo. Mas não se enganem, ainda sim é BEM MELHOR que GT5!
E vide as fotos que eu postei, nessas últimas páginas, hoje devo postar mais umas...

tentação pra pegar esse GT6 :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Poxa cara to me sentindo mal, acho q vou floodar para ser respeitado :haha:

É cada um q me aparece...

Espero que vc tenha entendido que eu fui irônico mas não com vc...


Vish ontem e hj dia inteiro me acabando no GT5 amanhã quando o 6 chegar já vou estar aquecido =)
 
O Skyline branco da pra ver que é carro standard, ta bem feinho!
 
O Skyline branco da pra ver que é carro standard, ta bem feinho!

Por isso que eu tenho andado com 2 abas importantes abertas aqui, uma com a lista de carros novos do GT6 e outra com a lista de carros Premium do GT5 :haha::haha::haha::haha:
 
Tenho um suporte desses de volante também, mas os parafusos allen já não prendem mais, mesmo estando bem apertados, alguns eixos continuam soltos. O que posso fazer? Colocar umas roscas?

O suporte é bom, gastei 300 quando comprei meu G27, mas não sei... ele é pesado e não é dos mais confortáveis. Ajuda, mas esse problema com os parafusos faz com que o volante não fique 100% preso, o que é chato na hora de jogar. Será que umas roscas junto com os parafusos resolvem, deixando ele mais preso?
 
pessoal,alguem me ajuda. alguem aqui que compro na kabum (ele vem com o DLC do Senna) e recebeu ja,recebeu junto o DLC correto?? mas tava vendo gente que recebeu junto 1 milhao de creditos no jogo,o meu eu só ganhei os 25 carros de aniversario la... alguem mais aconteceu isso? valeu!
 
pessoal,alguem me ajuda. alguem aqui que compro na kabum (ele vem com o DLC do Senna) e recebeu ja,recebeu junto o DLC correto?? mas tava vendo gente que recebeu junto 1 milhao de creditos no jogo,o meu eu só ganhei os 25 carros de aniversario la... alguem mais aconteceu isso? valeu!

ganhei os 25 carros só, acho que os creditos só pela Amazon

Por favor me coloquem minha psn na lista RafaelFacchini

as Cartas e os eventos Sazonais estão bem fáceis!

carros preferidos do pessoal? comprei um RX-7 e um R32 por enquanto
 
Alguém ai já testou o GT6 no G27?

Da para configurar quantos graus o volante gira? ele força 200 graus ou 450 para cada lado?

e a embreagem?
 
Olá pessoal


Estou organizando uma corrida para estrearmos o modo online do Gran Turismo 6


todos estão convidados, vagas limitadas


24pgto3.jpg
 
Se meu jogo chegar amanhã eu vou querer participar sim!!!!

Segue videozinho do Brksedu jogando GT6

 
Pra quem esta em duvida se compra ou não o jogo, ou se realmente está melhor que o GT5 aqui vão minhas impressoões.
Peguei o jogo na sexta feira, comecei a jogar e de forma resumida ja se nota que graficamente o jogo esta melhor que o GT5 sim, isso é nitido, referente a fisica essa também esta mais refinada (a qualidade GT de sempre, cada vez melhor), as animacões extra pista não são la essas coisas, pois ja é pedir de mais. O que mais me deixa feliz e extremamente satisfeito com o GT6 é a quantidade de pistas, o que na minha opiniao é a principal diferença positiva em relação ao FORZA. Até o momento só joguei com carros Premium, todos muito bem feitos e acabados, resumindo, GT6 é garantia de satisfação e diversão certa pra quem gosta do genero do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo