[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu jogo os dois e claramente o GT7 é mais detalhado e aquela "preguiça" do GT Sport foi deixada para trás.
FM pelo tempo de 6 anos e somente para a atual geração foi uma "decepção".
O GT Sport foi basicamente um early access do GT7 (até por isso, não levou um número cheio), pra testar/desenvolver o modo online.

É inexplicável a Sony lançar Ratchet e Clank para PC e não lançar GT e Blooborne por exemplo. GT no PC ofuscaria totalmente Forza e aumentaria ainda mais a base de players do online.

Já passou da hora da Sony colocar GT 7 lá.
Deusolivre... se preso ao console já é um festival de rammings e brake tests, imagine com a molecada do PC!?
Tá ótimo do jeito q está...
 
É inexplicável a Sony lançar Ratchet e Clank para PC e não lançar GT e Blooborne por exemplo. GT no PC ofuscaria totalmente Forza e aumentaria ainda mais a base de players do online.

Já passou da hora da Sony colocar GT 7 lá.
muito, eu não sou fanboy de nada, gosto do forza, mas com certeza compraria day one o GT

limitar um jogo que tem o foco no online, ao PS, não que seja ruim, mas, seria bom para o jogo em si, pra comunidade do jogo

mais inexplicável que Ratchet e Clank sair pra PC, é o The last of us e Uncharted , GOW e Spider man da vida, saírem ,e GT ficar de fora ... eu não dou a mínima importância se fosse lançados exclusivo, e depois viesse pro PC, como normalmente acontece, mas enfim

sigo aguardando por esse dia :mas:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O GT Sport foi basicamente um early access do GT7 (até por isso, não levou um número cheio), pra testar/desenvolver o modo online.


Deusolivre... se preso ao console já é um festival de rammings e brake tests, imagine com a molecada do PC!?
Tá ótimo do jeito q está...
eu discordo, o forza no PC, a anos eu jogo, e se for analisar bem, considero sempre limpo, ao contrario de um F1 da vida que independente da plataforma, tem cara que não aceita ser ultrapassado

o PC viria pra somar, que alias, brake test é algo que nunca vi no forza, já vi jogador freando muito antecipado antes de uma curva, tomar um porradão traseiro, ir lá longe, e eu não sofrer punição, o que está correto ao meu ver, enfim
 
Última edição:
O GT Sport foi basicamente um early access do GT7 (até por isso, não levou um número cheio), pra testar/desenvolver o modo online.


Deusolivre... se preso ao console já é um festival de rammings e brake tests, imagine com a molecada do PC!?
Tá ótimo do jeito q está...

O que ficou fraco.
"Qualquer um" sabe que o modo online nesse tipo de jogo é furada.
A grande massa não tem paciência, quer correr com tudo, aí tem as penalidades e acaba saindo fora.
O que sobra é o jogador mais apaixonado e que gosta de competir, tem volante etc...
Por isso FH faz sucesso no online, pode zoar à vontade.
 
Pqp....nesses desafios semanais que descobri a existência do Rally Cross. :facepalm:
Que lixo, podiam sumir com isso junto com o rally e essa pista de neve.
 
Pqp....nesses desafios semanais que descobri a existência do Rally Cross. :facepalm:
Que lixo, podiam sumir com isso junto com o rally e essa pista de neve.
A pista de rally cross no controle é só pegar o jeito. Já as de rally só fica bom se jogar com volante. Com volante as pistas de rally, neve e rally cross são as que mais me divirto.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Pqp....nesses desafios semanais que descobri a existência do Rally Cross. :facepalm:
Que lixo, podiam sumir com isso junto com o rally e essa pista de neve.
Estou parado na licença S Super justamente pq tem 2 desafios de rally q não tenho vontade nenhuma de grindar pra pegar os ouros... ODEIO os rallies no GT7.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Voltando a jogar aqui...

O que me irrita no replay é não ter HUD e, em carro com câmbio manual, o piloto fica quase o tempo todo com a mão no câmbio, chega a fazer várias curvas com uma só mão no volante, totalmente irreal.
 
Voltando a jogar aqui...

O que me irrita no replay é não ter HUD e, em carro com câmbio manual, o piloto fica quase o tempo todo com a mão no câmbio, chega a fazer várias curvas com uma só mão no volante, totalmente irreal.


é so vc não trocar de marcha na curva rs.
 


é so vc não trocar de marcha na curva rs.

Não entendi.

Eu jogo no joystick com marcha automática mesmo, até pq meu pedal não funciona no PS.

Esse vídeo do Senna não tem absolutamente nada ver com o replay do GT, Senna muda as marchas normalmente, antes das curvas, nada demais.
 
Não entendi.

Eu jogo no joystick com marcha automática mesmo, até pq meu pedal não funciona no PS.

Esse vídeo do Senna não tem absolutamente nada ver com o replay do GT, Senna muda as marchas normalmente, antes das curvas, nada demais.
Até na Formula 1 eventualmente o piloto segura o volante só com uma mão. Imagina em um GT ou carro de passeio.

Bom, se vc joga com joystick no automático, fica complicado exigir realismo. E se quer realismo msm, tem que desligar o HUD.

E Gran Turismo pode ser tudo menos um simulador. Esta bem longe de realismo. No máximo nos gráficos.
 
GT7 é um ótimo simcade, o melhor na minha opinião, com muitos detalhes de simulação, mas longe de um ir, acc…
 
Até na Formula 1 eventualmente o piloto segura o volante só com uma mão. Imagina em um GT ou carro de passeio.

Bom, se vc joga com joystick no automático, fica complicado exigir realismo. E se quer realismo msm, tem que desligar o HUD.

E Gran Turismo pode ser tudo menos um simulador. Esta bem longe de realismo. No máximo nos gráficos.
Não estou falando de simulação, estou falando que, ao jogar de joystick com câmbio automático, o piloto fica direto com a mão no câmbio, "pronto" pra engatar a próxima marcha (a marcha "sugerida" pelo jogo pra próxima curva, inclusive (por exemplo) faz a sequência dos S em Suzuka com uma só mão no volante.

Isso tira a imersão, ainda mais que uso a visão interna pra correr. Dá pra andar de boa, mas é um saco.
 
Qual a mágica de não ganhar sempre o pior premio na roleta?
 
Blza, quem foi daqui do tóco?
412460231_7057548094283584_6079252668296405856_n.jpg
 
Terminando o rig:
T300 RS GT / T-LCM / AX-80 / Oled C3 55 / PSVR 2 / Astro A40 / Q990C

Falta chegar:
TH8S, suporte câmbio, suporte celular, suporte garrafa



Se continuar o fogo vou para um DD e monto um PC, hoje estou no GT7, F1 e ACC de PS5
 
Filmei a TV, pra ilustrar como tá zoado isso do cara não tirar a mão do câmbio.

Como uso a visão interna, fica estranho pilotando com uma mão só...

 
Olha o Vitor Genz no GT7 modo sport.

 
  • Curtir
Reações: Mil
Olha o Vitor Genz no GT7 modo sport.


Tô acompanhando desde a primeira vez que ele testou com o VR.
Semana passada, na dragon tail joguei uma hora e consegui virar 1:44, ele sem nunca ter jogado, nem conhecer a pista meteu 1:41 em apenas 4 voltas. Tomar no cu. :bwahaha:
 
Tô acompanhando desde a primeira vez que ele testou com o VR.
Semana passada, na dragon tail joguei uma hora e consegui virar 1:44, ele sem nunca ter jogado, nem conhecer a pista meteu 1:41 em apenas 4 voltas. Tomar no cu. :bwahaha:
Em suzuka consegui 2:06. Ele fez 2:04 bem de boa. kkkk
 
Tô acompanhando desde a primeira vez que ele testou com o VR.
Semana passada, na dragon tail joguei uma hora e consegui virar 1:44, ele sem nunca ter jogado, nem conhecer a pista meteu 1:41 em apenas 4 voltas. Tomar no cu. :bwahaha:
Estou bem então... kkkkk
To jogando no controle e conseguindo virar consistentemente por volta de 2:03:200 nas corridas em Suzuka.
Meu melhor tempo está na casa dos 2:02:800.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo