[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

A truta vai lança uma versão mais barata do TH8A, até hoje não catei um TH8A pra mim porque além de caro o meu foco maior são carros GT3, dependendo do preço desse vou catar um pra brincar de maveco e outros possantes das antigas.
Hehe, em julho postei a noticia e disse que dependendo do preço iria pegar, nessa black fraude está saindo por 400 janjas o câmbio TH8S na Kabum, catei
 
Hehe, em julho postei a noticia e disse que dependendo do preço iria pegar, nessa black fraude está saindo por 400 janjas o câmbio TH8S na Kabum, catei
mas pelo que vi nao eh compativel com o T300 ou eh??

edit - acabei de ver, eh compativel sim!! preco bom.. se nao tivesse gastado 800 no TH8A pegava com certeza ele!!

- Volantes compatíveis: PS4 e PS5: T128, T150, T248, T300RS, T-GT, T-GT II; Xbox One e Xbox Series X|S: T128, TMX, T248, TX, TS-XW; PC (Windows 10/11): todos os volantes Thrustmaster via cabo USB-C, incluindo as bases TS-PC, T818 e T818 Ferrari Edition.
 
mas pelo que vi nao eh compativel com o T300 ou eh??

edit - acabei de ver, eh compativel sim!! preco bom.. se nao tivesse gastado 800 no TH8A pegava com certeza ele!!

- Volantes compatíveis: PS4 e PS5: T128, T150, T248, T300RS, T-GT, T-GT II; Xbox One e Xbox Series X|S: T128, TMX, T248, TX, TS-XW; PC (Windows 10/11): todos os volantes Thrustmaster via cabo USB-C, incluindo as bases TS-PC, T818 e T818 Ferrari Edition.
Uma coisa que a truta lançou recentemente e que estou louco pra pegar é o volante/aro oficial da Ferrari 488 GT3, pena que aqui vai vir paulada o preço.

Sacanagem também é o GT7 ainda estar na velha 458 GT3, até The Crew Motorfest que é um jogo zueira de mundo aberto tem a 488 GT3 e GT7 nada.
 
Uma coisa que a truta lançou recentemente e que estou louco pra pegar é o volante/aro oficial da Ferrari 488 GT3, pena que aqui vai vir paulada o preço.

Sacanagem também é o GT7 ainda estar na velha 458 GT3, até The Crew Motorfest que é um jogo zueira de mundo aberto tem a 488 GT3 e GT7 nada.
se tiver printer 3d e um pouco de conhecimento de solda e eletronica, dah pra montar um com volante de 330mm.. ou outra medida.. montei o meu assim, pois queria o sparco mas nunca abaixa de 1800reais
 
se tiver printer 3d e um pouco de conhecimento de solda e eletronica, dah pra montar um com volante de 330mm.. ou outra medida.. montei o meu assim, pois queria o sparco mas nunca abaixa de 1800reais
No meu antigo G29 eu tinha uma modificação dessas, era um aro da Gridburn, Vf-w o modelo, tive que desmontar o G29 e montar nesse aro, tinha ficado um tesão pra jogar
 
galera da muita diferença rodar o gran turismo 7 no modo retrocompatibilidade comparado com sua versão do ps5?
 
2 anos jogando esse jogo quase diariamente e sempre gostei do realismo nos detalhes, mas fico impressionado com muita coisa que ainda nem tinha notado.
 
2 anos jogando esse jogo quase diariamente e sempre gostei do realismo nos detalhes, mas fico impressionado com muita coisa que ainda nem tinha notado.

Muito foda.
Imagina o nível do GT8 feito pro PS5. :gaming:
 
Esse jogo é maravilhoso, eu fico ansioso para ver o que eles vão fazer em um futuro GT8 exclusivo de PS5.

Eu quero que eles continuem fazendo mais conteúdo para o GT7. Mais pistas e carros novos como o porsche gt3 2022 do ultimo dlc. Um bmw gt3 nova e a Ferrari 296 gt3 seria top.
 
Brasil ficou em terceiro.
Espanha em primeiro
Japão em segundo.

 
Bom dia pessoal, estou muito afim de pegar um PS5, porém tenho um G27, tem algum conversor bom que vcs indicam para poder jogar GT7 com o G27?
 
Bom dia pessoal, estou muito afim de pegar um PS5, porém tenho um G27, tem algum conversor bom que vcs indicam para poder jogar GT7 com o G27?
No começo do ano eu procurei esse adaptador (no meu caso, para o DFGT) e desisti da ideia.
Só achei um importado q custava (na época) uns R$350 e outro de ~R$150 q fazia uma gambiarra com um controle de ps4 pra fazer funcionar.
Acabei pegando um G29 parcelado a perder de vista... de dor de cabeça na vida, já basta o trabalho e os rammers no online do GT7.
 
No começo do ano eu procurei esse adaptador (no meu caso, para o DFGT) e desisti da ideia.
Só achei um importado q custava (na época) uns R$350 e outro de ~R$150 q fazia uma gambiarra com um controle de ps4 pra fazer funcionar.
Acabei pegando um G29 parcelado a perder de vista... de dor de cabeça na vida, já basta o trabalho e os rammers no online do GT7.
Pois eh, pelo jeito vale mais a pena vender o G27 e pegar um G29.

Pessoal se comprar o GT7 versão PS5 ele já vem com todos os carro inclusos?
 
Última edição:
Primeira vez que um arrombando ficou fazendo brake check, no último ele se fudeu e não tomei penalidade.



Na mesma corrida, ganhei duas posições na última curva da última volta e terminei em P3:
 
Digital Foundry fez um vídeo e uma baita matéria enorme sobre GT7 e Forza.

Depois de conversar com toda a equipe do DF e com base nas experiências de jogar os dois jogos, decidimos que Gran Turismo 7 será considerado o jogo visualmente mais marcante dos dois. Não se trata nem de desempenho de hardware – GT7 poderia rodar em hardware da Série X assim como Forza poderia rodar em um PS5.

Kazunori Yamauchi queria se redimir mesmo depois de GT Sport.


 
  • Amei
Reações: Mil
Digital Foundry fez um vídeo e uma baita matéria enorme sobre GT7 e Forza.

Depois de conversar com toda a equipe do DF e com base nas experiências de jogar os dois jogos, decidimos que Gran Turismo 7 será considerado o jogo visualmente mais marcante dos dois. Não se trata nem de desempenho de hardware – GT7 poderia rodar em hardware da Série X assim como Forza poderia rodar em um PS5.

Kazunori Yamauchi queria se redimir mesmo depois de GT Sport.




Acho que não deu certo mandar Turn 10 fazer GaaS... deviam ter deixado eles fazendo um força a cada 2 anos como eles tinham escolhido fazer.
 
Acho que não deu certo mandar Turn 10 fazer GaaS... deviam ter deixado eles fazendo um força a cada 2 anos como eles tinham escolhido fazer.
Deveriam ter entregue o built from ground up que prometeram.
 
Primeira vez que um arrombando ficou fazendo brake check, no último ele se fudeu e não tomei penalidade.



Na mesma corrida, ganhei duas posições na última curva da última volta e terminei em P3:

Não sei do q tenho mais ódio, desses brake tests ou dos cornos q batem de propósito na traseira no meio da curva pra te fazer rodar.

Digital Foundry fez um vídeo e uma baita matéria enorme sobre GT7 e Forza.

Depois de conversar com toda a equipe do DF e com base nas experiências de jogar os dois jogos, decidimos que Gran Turismo 7 será considerado o jogo visualmente mais marcante dos dois. Não se trata nem de desempenho de hardware – GT7 poderia rodar em hardware da Série X assim como Forza poderia rodar em um PS5.

Kazunori Yamauchi queria se redimir mesmo depois de GT Sport.



A atenção aos detalhes da PD é absurdo. Arriscaria dizer q são os mais detalhistas da indústria.
Some a isso o fato de q a Sony respeita o tempo de desenvolvimento e a direção q o Kazunori toma para os GT (apesar de terem enfiado aquele lixo de compra de créditos com dinheiro real no GT7, q tenho certeza q foi uma exigência dela).

O FM parece ter sido feito na correria total.
 
Eu jogo os dois e claramente o GT7 é mais detalhado e aquela "preguiça" do GT Sport foi deixada para trás.
FM pelo tempo de 6 anos e somente para a atual geração foi uma "decepção".
 
Eu jogo os dois e claramente o GT7 é mais detalhado e aquela "preguiça" do GT Sport foi deixada para trás.
FM pelo tempo de 6 anos e somente para a atual geração foi uma "decepção".
total .. no quesito gráficos, quando joguei a primeira vez pensei, é só isso mesmo ?

o jogo é divertido, acho um pouco mais casual que o gran turismo até.. mas no quesito gráficos, não há debates, GT7 é melhor

sigo sonhando nele um dia sair pro PC .. :impossibru:
 
sigo sonhando nele um dia sair pro PC .. :impossibru:

É inexplicável a Sony lançar Ratchet e Clank para PC e não lançar GT e Blooborne por exemplo. GT no PC ofuscaria totalmente Forza e aumentaria ainda mais a base de players do online.

Já passou da hora da Sony colocar GT 7 lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo