• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Gran Turismo Sport [ TÓPICO OFICIAL ]

PELO

Lucy 🖤
Moderador
VUNuTpH.jpg

Data de lançamento 17 de outubro de 2017
Número de jogadores 1 – 2 (Online: 1 – 24)
Gênero Simulador de corrida
Espaço exigido em disco rígido Mais de 60 GB
PlayStation®Camera Compatível
PlayStation®VR Compatível (a partir de 12 anos)
Distribuidora Sony Interactive Entertainment


Koq3px8.png

Quatro modos para aprender a pilotar e aproveitar corridas
Ao participar de quatro modos diferentes com objetivos diferentes, incluindo a Escola de Pilotagem, onde você aprende habilidades de corrida, e o Desafio de Missão, que apresenta a alegria de correr, você com certeza ficará fascinado com a pilotagem e as corridas sem perceber. Tutoriais em vídeo estão disponíveis para cada missão, permitindo que você aprenda estratégias para os desafios mais difíceis. Mesmo pilotos inexperientes aprenderão com facilidade a progredir ao longo das lições.
ZosG0IU.jpg



PwUZ11m.png

Aproveite a personalização rápida e fácil de corridas
Aproveite a personalização rápida e fácil de corridas
O modo Arcade, no qual você pode participar de provas de tempo e corridas contra a IA, ficou ainda melhor. Corridas personalizadas foram adicionadas, permitindo que você crie suas próprias regras. E, é claro, há um lobby onde você pode correr livremente com seus amigos online. É possível criar sua própria sala para hospedar corridas, bem como participar ou assistir a corridas hospedadas por outros jogadores.
KfxmzvQ.jpg



EDLRIe2.png

Escolha os carros. Conheça as marcas
A Central de marcas é um novo portal para descobrir marcas. Embora também seja possível comprar carros de uma marca específica aqui, na Central de marcas você também pode ver a história delas, desde seu surgimento até os dias de hoje, além de poder assistir a vídeos de qualidade premium criados por cada uma dessas empresas.
CyUHkqI.jpg

CYtBntF.jpg

CIYYDPv.jpg



nHbOza2.png

Concepção dos próximos 100 anos dos esportes motorizados
O modo Esporte é o futuro das corridas online, proposto pela FIA (Fédération Internationale de l'Automobile) e pelo Gran Turismo. O sistema avançado de correspondências reúne jogadores do mesmo nível de habilidade e espírito esportivo, e o equilíbrio de desempenho equaliza o desempenho dos veículos de corrida, criando um ambiente online de esporte motorizado justo e empolgante.
iMntulS.jpg



77XZHqw.png

Faça uma viagem fotográfica em seu carro favorito
O recurso "Scapes" apresenta um novo formato de fotografia, com base em um fluxo de trabalho True HDR e em tecnologias de renderização baseadas na física. Cada ponto da foto contém todas as informações de energia luminosa da cena em forma de dados. Até mesmo o incrível brilho do sol está registrado fisicamente e contido em cada uma dessas fotos e, como cada foto também contém informações espaciais da cena, agora é possível "inserir" os carros em fotos reais.
KQvkaQu.jpg


Er1KBKE.png

De pistas ovais de alta velocidade a vias expressas urbanas, há 17 locais com 40 layouts diferentes
Há uma grande variedade de pistas no jogo, incluindo famosos circuitos que existem na vida real, pistas ovais, pistas de terra localizadas na natureza e uma via expressa baseadas em uma via urbana.
O fluxo de trabalho True HDR possibilitou a recriação de luzes e cores fieis à natureza, tornando possível pilotar nas pistas em uma ampla variedade de condições de luz e clima.



VblbSH6.png

De modelos de stock car a carros de corrida e protótipos, mais de 150 veículos foram recriados para o jogo
Com exceção dos dados CAD utilizados por fabricantes de automóveis no processo de fabricação, os modelos 3D criados para o jogo são os de maior precisão e qualidade no mundo. As curvas e o design da carroceria, os espaços entre os painéis, os faróis e pisca-alertas; cada detalhe dos carros foi recriado com precisão.



O2mjkUb.png

RT8Ka5W.jpg

vD5F4Oz.jpg

nvzboOG.jpg

aPLUu8M.jpg

akzrzIM.jpg

G9jjaYG.jpg

LUhc1d5.jpg

OELAuXG.jpg



TliEADq.png





llExOSb.png

lw8HUdn.png



1bYTcqW.png

PELOO-Br
Xcsttasy
Fernandowd182
fabiokovac
mahoneycapivara
yanbrlive
CleberVB-1985
Campacci
Elison_404
Presidaa
seaglue73
brunopduarte
BRunzilian
RODW1LL
daniel24maio
Po_Maverick
GiovaniRoteli
Yaros Farian
Ricvidan
Deinis_Rafael
ffpeinado
JohnLocke44
vinicius-d1986
Julio-Be71
DaniloSouza84
Mrgoodkat81
cszica
AlexCRJR
Falkonzera
SirCongrossi
Dead_Melkor

GRUPO GT SPorts no Whats.
https://chat.whatsapp.com/KgbiLqVA2Ho0tNBqMy8ubA

CAR TUNING MANUAL
http://www.playstation.com/en-us/games/gran-turismo-sport-ps4/GT Car Tuning Manual.pdf

CAR TUNING MANUAL

Coloquei no meu Google Drive o Paint Shop Pro v7.04 e o Eye Candy 4k. Ambos são abandonware, então pode colocar na página principal.
A senha pra destravar o arquivo é "Adrenaline", sem as aspas. Acho que essa versão é compatível com .SVG, se não for depois eu tiro e tentamos novamente com outra ferramenta.

https://drive.google.com/open?id=1FuB6fXLUcbxxS0oIyzf7dYw-oP3hB0ju
 
Última edição:
Mandou bem no tópico PELO !, no aguardo por este grande jogo aqui ! :vinho:
 
Última edição:
Compra certa. Curti muito o demo. GT é GT.
Tópico completíssimo. Valeu, Pelo.
 
Mãe tô na primeira página:fag:

QUE DELÍCIA DE TÓPICO CARA :freddy::magico::mother:

Estou com minha carteira vencida (as duas no caso:fail:) mas nos próximos dias já estarei com vocês fazendo minhas lambanças naipe Satoro Nakajima nas curvas (e retas :ahh:) do GTSzão da massa :coolface::fuckyeah::br:
 
Última edição:
BELO tópico!
Agora é esperar o jogo chegar e aproveitar, pq outro GT só daqui a 5 anos!!!
 
Submarino nem enviou o meu ainda, mas de boas, até lá vou jogando outras coisas.

Essa contextualização que os caras da PD fazem no jogo é surreal e o diferencial pra mim. História das marcas, eventos históricos, etc. Isso pra mim FAZ a diferença num jogo de corrida pois vai além de um simples jogo de corrida.
 
Depois me adicionem lá, pretendo comprar essa obra prima!
PSN: marceloavf4
 
belo tópico
pretendo comprar, mas vou esperar baixar um pouco mais o preço
 
Delícia de tópico, delícia de jogo :mr:

Só esperando o Sub enviar o meu
 
Delícia de tópico, delícia de jogo :mr:

Só esperando o Sub enviar o meu
Não vejo a hora de juntar 24 :fag:nego do fórum em uma sala privada pra fazer altos rachas batutas :br::orly::coolface:
 
Sugiro fazer a lista de players depois
por ora: mahoneycapivara
 
A análise da Eurogamer está bem completa, pontuando bem os acertos e 'problemas' do jogo (como as ausências dos circuitos de Spa e Le Mans, por exemplo, já que o game conta com carros da LMP1).

Eles também citam outros defeitos, comparados aos anteriores, como as licenças que estão presentes em menor escala e afins. Mas é um texto tão bem escrito e sem se carregar de fanatismo que vale demais a leitura, especialmente quando focam nos elogios como ao excelente modo fotográfico e detalhes que a PD se dedicou a entregar no game (e não apenas um game); fato é que até hoje temos os modelos Vision feitos pelas produtoras especialmente para o jogo.

GT pra mim, mesmo 'incompleto' quanto a pistas e carros (falo isso comparando ao que os anteriores entregaram), é um game mais completo do que os demais. Ainda que faltem detalhes de imersão (como em Project CARS 2) e afins.

Enfim, falarei com propriedade assim que receber o meu e tiver, pelo menos, umas 15 horas de jogatina.
 
Só to esperando o vale cultura me depositar mais 50 mangos no fim do mês pra eu pegar essa delicia
 
Infelizmente não joguei a beta, mas vou pesquisar como está o modo carreira pra ver se pego.

Sem mais, excelente tópico! :bat:
 
Sugiro fazer a lista de players depois
por ora: mahoneycapivara

Vou fazer.

A análise da Eurogamer está bem completa, pontuando bem os acertos e 'problemas' do jogo (como as ausências dos circuitos de Spa e Le Mans, por exemplo, já que o game conta com carros da LMP1).

Eles também citam outros defeitos, comparados aos anteriores, como as licenças que estão presentes em menor escala e afins. Mas é um texto tão bem escrito e sem se carregar de fanatismo que vale demais a leitura, especialmente quando focam nos elogios como ao excelente modo fotográfico e detalhes que a PD se dedicou a entregar no game (e não apenas um game); fato é que até hoje temos os modelos Vision feitos pelas produtoras especialmente para o jogo.

GT pra mim, mesmo 'incompleto' quanto a pistas e carros (falo isso comparando ao que os anteriores entregaram), é um game mais completo do que os demais. Ainda que faltem detalhes de imersão (como em Project CARS 2) e afins.

Enfim, falarei com propriedade assim que receber o meu e tiver, pelo menos, umas 15 horas de jogatina.

Esses circuitos com certeza vão chegar free depois, uma coisa que eu quero muito que venha é o criador de pistas como tinha no GT6. Ainda não li nenhum review, mas algo que acho negativo é a conexão permanente, odeio essa ideia. Mas por outro lado o fato do jogo não ter pass disso, pacote daquilo e microtransações muito bom, já que hoje em dia estão enfiando loot boxes até em jogos singleplayer.
 
Já fui agraciado com um update de 12GB, sendo que sem ele não conecta na rede do jogo. Portanto nem carrega o que fiz no demo.
 
Já fui agraciado com um update de 12GB, sendo que sem ele não conecta na rede do jogo. Portanto nem carrega o que fiz no demo.
é o patch day 1 que falaram, vou baixa agora, só posso jogar de tardinha mesmo
 
é o patch day 1 que falaram, vou baixa agora, só posso jogar de tardinha mesmo
Poderia ter opção de baixar automaticamente no modo em repouso, já que não dá para jogar sem esse patch. Ou tem e eu não sei.

----

Full Gran Turismo Sport update 1.02 patch notes aren’t available yet (we’ll update the post once they are available), but we do know it adds the following features:

  • All car data is updated in order to support rain conditions
  • Adds the opening movie
  • Several tweaks to level design
  • The reward sequence has been updated
  • Several bugs have been corrected

Read more at http://www.playstationlifestyle.net...port-update-1-02-out-now/#90mH2kICuL6lLxbp.99

----

Uai, vai ter chuva?
 
All car data is updated in order to support rain conditions

Olha só...

Então, ao que parece, teremos realmente muitas atualizações positivas ao longo da vida do game.
Sou contra lançamento às pressas; fato é, porém, que mal poderia esperar por um novo GT. Então, neste caso, torna-se até válido.

Lembra Driveclub não à toa.
 
Olha só...

Então, ao que parece, teremos realmente muitas atualizações positivas ao longo da vida do game.
Sou contra lançamento às pressas; fato é, porém, que mal poderia esperar por um novo GT. Então, neste caso, torna-se até válido.

Lembra Driveclub não à toa.

Espero que venham muitos updates, com certeza teremos muitos mais carros, pistas e outras coisas chegando via DLC.
 
Poderia ter opção de baixar automaticamente no modo em repouso, já que não dá para jogar sem esse patch. Ou tem e eu não sei.
mas o ps4 baixa em repouso
Olha só...

Então, ao que parece, teremos realmente muitas atualizações positivas ao longo da vida do game.
Sou contra lançamento às pressas; fato é, porém, que mal poderia esperar por um novo GT. Então, neste caso, torna-se até válido.

Lembra Driveclub não à toa.
o que fode são o tamanho das atualizações :haha:
 
Espero que venham muitos updates, com certeza teremos muitos mais carros, pistas e outras coisas chegando via DLC.

Essas dlc's serão pagas??? E há mesmo confirmação de novos carros?

To pensando em comprar hoje, chegou aqui na loja perto da facul
 
mas o ps4 baixa em repouso

o que fode são o tamanho das atualizações :haha:

Ah, isso é. Entendo. :thatfeel:

Essas dlc's serão pagas??? E há mesmo confirmação de novos carros?

To pensando em comprar hoje, chegou aqui na loja perto da facul

GT historicamente nunca foi mercenário em vender trocentas DLCs. Podem haver uma aqui e ali, mas presumo serem conteúdos não pagos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo