[PS4] Gran Turismo Sport [ TÓPICO OFICIAL ]

Está em promoção na psn. 40 reais com a plus e 50 reais sem.




Pra ir aquecendo para GT7.
 
Por esse preço compensa mais comprar a mídia física, mas sei que há quem só adquira digital.

Como já fiz quase tudo em GT Sport e GT6, estou agora em GT5, quando o PS3 permite (desliga por sobreaquecimento).
 


Mano, lá nos 14min falam que o céu, nuvens e estrelas são calculados e gerados com base na localização, temperatura, humidade...

Não é só texturas, inclusive as estrelas são ajustadas a cada região do mundo, é coisa de japa!

Eu só queria que melhorassem o som do jogo.
 
Como não vai ter tópico Preview de GT7 e só o oficial em março vou colocar as informações aqui.

GT7 alguns infos e vídeos.

Retorno às origens da franquia
400 carros no lançamento e muitos updates confirmados
Mais de 90 traçados ao longo de 34 pistas diferentes no lançamento
Compra e venda de carros novos e usados
Sistema profundo de tunagem
Simulação dos astros celestes fidedigna à realidade em relação a localização de cada pista
Formação de nuvens em tempo real que permitem pancadas de chuva em locais específicos da pista
Secagem da pista condicional a passagem dos carros
Sistema de simulação atmosférica que altera desde o clima ambiental das corridas até a coloração dos astros celestes
Feedback Haptico individual por roda do veículo
















 
Alguem comprou ou esta querendo comprar a edicao de colecionador (aquela de 25 anos) do GT7?

To de olho tem um tempo e ta 378 na amazon....
 
Alguém aí sabe como funciona a pré venda na Amazon? Eles vão enviar só depois do dia 4 ou já conseguem despachar antes será?
 
Alguém aí sabe como funciona a pré venda na Amazon? Eles vão enviar só depois do dia 4 ou já conseguem despachar antes será?
Acho que estamos todos na mesma dúvida, nunca fiz pré-venda de jogos físico por causa da demora do envio, agora o GT7 peguei na casas bahia com o BanQi, vamos ver a demora e o sofrimento
 
Acho que estamos todos na mesma dúvida, nunca fiz pré-venda de jogos físico por causa da demora do envio, agora o GT7 peguei na casas bahia com o BanQi, vamos ver a demora e o sofrimento
eu comprei pq coleciono as mídias desde a primeira!
me considero um fa eu diria :limo:
Aí peguei a versao com steelbox na blackfriday
ansiedade a mil aqui, esse jogo promete ser muito nostalgico😍
 
Alguém aí sabe como funciona a pré venda na Amazon? Eles vão enviar só depois do dia 4 ou já conseguem despachar antes será?
Estou na duvida se compro com eles justamente por esse motivo. Normalmente eles entregam na data ou até antes, dependendo da região que você mora. Aqui em São Paulo capital dei sorte de receber meu PS5 duas semanas antes do combinado:allgoods:, e o fone Pulse 3D comprei num dia e chegou no outro:isso:. Mas pré venda fico com pé atrás. Foda que está com um desconto bom, comparando com a midia digital.:true:
 
Sera que o force feedback vai ser melhorado?

Ja joguei gran turismo em um g29 na época e o ffb era horrível, não chegando nem perto do que é do ffb do assetto corsa e iracing.
 
Galera, nunca joguei GT na vida, apenas a série Forza (Motorsport e Horizon). Estou muito interessado no GT7, quase certo de pegar no lançamento. A dúvida é: a "pegada" é muito diferente do Forza Motorsport? Provavelmente será um jogo muito difícil, muito simulador?
 
Galera, nunca joguei GT na vida, apenas a série Forza (Motorsport e Horizon). Estou muito interessado no GT7, quase certo de pegar no lançamento. A dúvida é: a "pegada" é muito diferente do Forza Motorsport? Provavelmente será um jogo muito difícil, muito simulador?
Joguei muito GT Sport e FM7 ambos no controle, pegada parecida pois ambos são simcades, da pra ficar intercalando de jogo na boa por isso, o que mais muda é que o controle do Xbox tem os impulse triggers que da pra sentir o carro escapando, o controle do PS4 não tinha isso, agora GT7 no PS5 vai usar as funções do Dualsense, dai vai ter algo parecido ou até melhor dependendo do suporte.

Certeza do GT7 ser simcade como sempre e não virar simulador tipo Assetto Corsa Competizione que é bem mais difícil e iria diminuir muito as vendas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sera que o force feedback vai ser melhorado?

Ja joguei gran turismo em um g29 na época e o ffb era horrível, não chegando nem perto do que é do ffb do assetto corsa e iracing.
Sou jogador de ACC, mas no caso do GT Sport considerando que é simcade curto como funciona o ffb dele
 
Última edição:
Joguei muito GT Sport e FM7 ambos no controle, pegada parecida pois ambos são simcades, da pra ficar intercalando de jogo na boa por isso, o que mais muda é que o controle do Xbox tem os impulse triggers que da pra sentir o carro escapando, o controle do PS4 não tinha isso, agora GT7 no PS5 vai usar as funções do Dualsense, dai vai ter algo parecido ou até melhor dependendo do suporte.

Certeza do GT7 ser simcade como sempre e não virar simulador tipo Assetto Corsa Competizione que é bem mais difícil e iria diminuir muito as vendas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sou jogador de ACC, mas no caso do GT Sport considerando que é simcade curto como funciona o ffb dele
Muito obrigado pela informação colega! Então vai ser compra certa! Ultimamente estava na pegada do Forza H5, é um jogaço, mas dei uma enjoada, pois já tinha jogado muito o 4. Estou querendo voltar para um game de circuitos (meu último foi FM7, platinado) e o GT7 vai atender super bem pelo jeito, baseado no seu relato!
 
Quem comprar a versão ps4 na psn vai ter upgrade gratuito para o ps5? Vi que a versão de ps4 esta 50 reais mais barata...
 
Galera, nunca joguei GT na vida, apenas a série Forza (Motorsport e Horizon). Estou muito interessado no GT7, quase certo de pegar no lançamento. A dúvida é: a "pegada" é muito diferente do Forza Motorsport? Provavelmente será um jogo muito difícil, muito simulador?
Gran Turismo e Forza são feitos pra jogar no controle, são jogos arcade, todo mundo consegue jogar, a minha experiencia jogando no volante em ambos foi horrível.
 
Será que o Lewis vai ser garoto propaganda do GT7 também?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo