Grand Theft Auto IV - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostei até do trailer, poderia ser maior, mas e agora cadê o pessoal do Xbox 360? :lol: :lol:
 
AHHHH que alivio...um trailer....
Bom, eu não tenho Xbox 360 nem PS3 mais pra mim os graficos estão igual o dos consoles...
Mais gostei do trailer...GTA é fodaaa......
 
po to com muito medo desse jogaço nao rodar aki :/ eu nao tenho certeza se vou ter dinheiro para comprar a HD 4850 até lá... to com mó medão... se esse jogo nao rodar bem aki eu me suicido HEAUIHEAUIHEUAUAI :/
 
Que Assustador o vídeo!!! Agora to com medo dos querimentos, a qualidade é MUITO maior que as de Console!!!!!!
 
po to com muito medo desse jogaço nao rodar aki :/ eu nao tenho certeza se vou ter dinheiro para comprar a HD 4850 até lá... to com mó medão... se esse jogo nao rodar bem aki eu me suicido HEAUIHEAUIHEUAUAI :/

Claroooo q roda uai. c deve rodar no medio...

eu q devo rodar no low a 800x600 e ainda vai ficar lindao.
 
HAHAHAHUASHUSAHUASHUASHUHUASHUASHUASHUASHUSAAS

Muito melhor que os consoles? Eu já joguei muito esse jogo e posso dizer que estão iguais.
De onde que um trailer assim ta mostrando que ta com mais qualidade? husahuashuashuashu SENSACIONAL! huashuashuashuas
 
otimos graficos ...
 
HAHAHAHUASHUSAHUASHUASHUHUASHUASHUASHUASHUSAAS

Muito melhor que os consoles? Eu já joguei muito esse jogo e posso dizer que estão iguais.
De onde que um trailer assim ta mostrando que ta com mais qualidade? husahuashuashuashu SENSACIONAL! huashuashuashuas

Nem a pau Juvenal! No de console quando você atira nos faróis eles não explodem dessa maneira, eles quebram e somem, nem no chão ficam.
Além de que a profundidade está melhor, assim como os detalhes próximos (graças a maior resolução). Agora estou na dúvida se compro um Cooler pra fazer um OC maior (para física) ou se compro + 1 HD4850.
Onde estão os Requerimentos!!!?!?!?!?!!?
 
bem detalhado !
lembrou até de mafia, tudo detalhado!

e ainda vale lembra, que tem ae mafia 2 que deve vim super detalhado pra bater frente a frente com esse GTA.
 
Falando nisso, alguém sabe o nome da música desse vídeo que saiu?
 
Musica: Godley & Creme - Cry
Station: Liberty Rock Radio

Eu sabia que eu já tinha, eu tenho todas as músicas do GTA IV, direto do jogo, com os comentários dos DJs das rádios!!!!
Muito boa essa música.
 
Nem a pau Juvenal! No de console quando você atira nos faróis eles não explodem dessa maneira, eles quebram e somem, nem no chão ficam.
Além de que a profundidade está melhor, assim como os detalhes próximos (graças a maior resolução). Agora estou na dúvida se compro um Cooler pra fazer um OC maior (para física) ou se compro + 1 HD4850.
Onde estão os Requerimentos!!!?!?!?!?!!?

Acho q seria melhor esperar sair os requerimentos, vai q o jogo nem é tão pesado e você gastaria a toa...

Eu vou ter que jogar com uma 8600gt querendo ou não, uma pena se não puder jogar no máximo. Mas tendo GTA IV, já tá mais do que bom! :yes:
 
Acho q seria melhor esperar sair os requerimentos, vai q o jogo nem é tão pesado e você gastaria a toa...

Eu vou ter que jogar com uma 8600gt querendo ou não, uma pena se não puder jogar no máximo. Mas tendo GTA IV, já tá mais do que bom! :yes:

Pois é, eu tb queria trocar de placa e colocar uma 9600gt, mas vou rodar na minha 8500gt mesmo..vou deixar para trocar so ano que vem.. janeiro ou fevereiro.

espero que consiga rodar no medium em 1024x768.. ficaria feliz já.. xD

obs:espero que tenha bastante opções de tirar e colocar graficos.. coisa que nunca teve nos gta's anteriores.. quem jogou COD4 sabe o que estou falando na parte de opções la no menu.xDD
 
Nem a pau Juvenal! No de console quando você atira nos faróis eles não explodem dessa maneira, eles quebram e somem, nem no chão ficam.
Além de que a profundidade está melhor, assim como os detalhes próximos (graças a maior resolução). Agora estou na dúvida se compro um Cooler pra fazer um OC maior (para física) ou se compro + 1 HD4850.
Onde estão os Requerimentos!!!?!?!?!?!!?

ainda não saiu os requerimentos cara, mais falaram que daqui a algumas semanas já saí. ;)
 
para qm n viu..


NAO ESQUEÇAM DE VER EM HIGH QUALITY

O do Gametrailers ta bem melhor. Eu até baixei em HD.mov e SD.mp4 para o N95.

ainda não saiu os requerimentos cara, mais falaram que daqui a algumas semanas já saí. ;)

Eu espero, pena que não fazem os querimentos para rodar no máximo, com todos os filtros e resoluções altas.

Alguém já viu aquele teleferico no de Console? Eu não me lembro de ter visto. Será que no de PC vai ter teleférico usavel?????? Olhem o vídeo.
 
o lançamento para pc será quando?
não encontro em lugar algum este jogo!
 
eita sacanagem *&%#%@!#*!@%#*&¨%!*&@# .... não sei pq estas descriminações.. enfreitei isso no GTR Evolution onde mesmo sendo um simulador que é baixado pela internet, so liberaram pra downlod geral 1 mes depois do lançamento na Alemanhã isso é fogo!!
 
Gta gta gta gta :fist::fist::fist::fist::fist::fist:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo