Grand Theft Auto IV - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não consigo expressar em palavras o tamanho da ansiedade que estou por causa desse GTA! Hauhuuahhuaua. Tô comprando PC novo pra jogar o bixinho (tá, já tava na hora de trocar mas eu só estava adiando... adiando...).

Você é londrina neh? hehehe legal, é bom conhecer um pessoal da mesma cidade pra jogar e tal, tbm to ancioso no aguardo desse game :thumbs_up
 
Esse jogo to ancioso para jogar.
 
nossa... eu tbm... jogo muito bom!
 
Esses últimos meses tão pesados...
FarCry 2, Crysis Warhead, Fallout 3, Grand Theft Auto 4 ... ai complica né hehehehe
 
loading for gta ashuahusas
 
por enquanto só to curtindo as radios...hehehehe
ansioso bagarai....:evil:
 
por enquanto só to curtindo as radios...hehehehe
ansioso bagarai....:evil:

As rádios são ótimas, mas eu acho que gosto mais das do Vice City, mas nada se compara a "The Journey" essa rádio do IV é muito maluca.
 
Não vou mentir. Não gosto dos jogos do GTA, mas esse eu quero jogar.

Escuto isso todo dia, muitas pessoas não gostam da série GTA (Devem ter alguns neurônios a menos! :lol:) mas querem jogar o IV, será que é o Multiplayer? Ou serão os gráficos??? Ou sera o Niko?

De uma forma ou de outra, o GTA IV mudou a histórias dos jogos, daqui alguns anos veremos em programas na TV (O especial da História dos Games na Discovery por exemplo) o GTA IV como um jogo que marcou uma época, pois não é qualquer jogo que tira 10 nos melhores sites.
 
e ae alguem ja sabe quando q sai em definitivo?
 
to q nao me aguento tbm pra jogar, ja que essa serie ja marcou minha vida uheuhe, principalmente gta vice city

sera q em uma x1950pro da pra jogar legal?

Ela se equivale a uma 8600GT sem DX10, deve rodar legal sim.
 
Não sei se já foram postadas aqui essas imagens comparativas entre console e PC. Achei interessante pela diferença visível na qualidade dos gráficos.

gta4pccon1.jpg


gta4pccon2.jpg


gta4pccon3.jpg
 
A primeiro e a ultima derem uma diferença boa, bem percepitivel graficos no maximo provavelmente?
gostei :thumbs_up
 
A última não vale como comparação...... são horários diferentes..... mas de qualquer maneira: CARALHOO!
 
mt boa essas imagens, deu pra ver uma diferença legal entre o PC e o CONSOLE. ;D

eu acho que PC domina =D
 
toh seco para joga esse jogo, espero q ele roda legal no meu pc, se não vou ter q ser obrigado a pegar pelo menos uma 9600gt.
 
toh seco para joga esse jogo, espero q ele roda legal no meu pc, se não vou ter q ser obrigado a pegar pelo menos uma 9600gt.

Roda tranquilo sim , o pessoal ta forçando muito a barra com esse jogo.
 
Se o game rodar no meu Pc de hoje assim como rodava no console, pra mim tá ótimo...

Esse "blur" que tinha no console é que eu achava o máximo (o game parecia uma pintura!)

Abraços aguardando o lançamento!!!
 
Essas fotos do PC são divulgação, sempre são Photoshopadas. Vamos esperar.
 
As fotos saum muido phodas mesmo !!!!!

Esperando ansioso...........
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo