Grand Theft Auto IV - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa esse aí eu faço questão de importar o original.
só não entendi como vai ser o esquema pra jogar online...
 
Não tem nada de copia ilegal. Chama-se: Importação! uhsahusahusahusa
Hardware da newegg e etc...

Só por causa que o vidro do carro estorou os gráficos estão mais fodas, e porque mostrou bondinho (noooooofa) eu to é rindo... ai ai :lol:
 
n intendi a parte:
"de onde vem nossos hardwares??"

PY, USA, EU e etc.

Mesmo coisa acima sobre o jogo no BR, hardware importado ilegalmente.

Muita coisa no forum é falado "entre linhas" é melhor ir acustumando.
 
tenho certeza que não vai demorar tanto assim para lançar por aqui, pois a versão dos consoles foi na semana seguinte do lançamento mundial, acredito que a distribuidora da versão PC seja a Tech Dealer, bom, espero que eles não demorem anos como foi os outros GTA's, mas se for a distribuidora igual a dos consoles, sairá rapido.....espero, que antes do Natal, pois será meu presente...rsrs
 
No steam vai rolar de comprar né? :D
O foda que a BOX vai ser lindonaa...mo duvida do kcete,,, se compra pelo steam que na maioria das vezes é mais barato ou se compra a box que é bonita e voce pode guardar pra coleção e fica mais fácil de vender
 
No steam vai rolar de comprar né? :D
O foda que a BOX vai ser lindonaa...mo duvida do kcete,,, se compra pelo steam que na maioria das vezes é mais barato ou se compra a box que é bonita e voce pode guardar pra coleção e fica mais fácil de vender

Steam vai vender??

Ahh mais ainda prefiro comprar a box! Outra coisa!
 
Será que o Requerimento Minimo para rodar GTA IV vai ser mais ou menos isso?

OS: Windows XP/Vista
Processor: Pentium 4 @ 2.8 GHz or Equivalent
Memory: 1 GB
Video Memory: 256MB (nVidia GeForce 6800/ATI Radeon X1600 Pro (Shader 3.0 support)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive
 
Será que o Requerimento Minimo para rodar GTA IV vai ser mais ou menos isso?

OS: Windows XP/Vista
Processor: Pentium 4 @ 2.8 GHz or Equivalent
Memory: 1 GB
Video Memory: 256MB (nVidia GeForce 6800/ATI Radeon X1600 Pro (Shader 3.0 support)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive

Acho q um poquinho mais pesado..

deve pedir uma placa melhor..pro minimo em vez de uma 6800
 
Será que o Requerimento Minimo para rodar GTA IV vai ser mais ou menos isso?

OS: Windows XP/Vista
Processor: Pentium 4 @ 2.8 GHz or Equivalent
Memory: 1 GB
Video Memory: 256MB (nVidia GeForce 6800/ATI Radeon X1600 Pro (Shader 3.0 support)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive

Deve ser mais pesado. O ambiente é muito bem trabalhado, cheio de texturas, e a variedade dos veículos + a renderização deles deve pesar um pouquinho :) Podiam era colocar o PhysX p/ trabalhar nele...p/ deixar os movimentos e batidas mais reais, ficaria show!
 
Creio que o requisito MINIMO pra jogar GTA IV vai ser meu pc... infelizmente aki vai ser tudo no low. :no:
 
gta sempre vem leve, é só baixar as configurações e jogar todo no low que qual quer maquina levemente mediocre irá rodar
 
O "problema" é que este será uma engine nova né... Ou aprimorada. VC e SA foram baseados no 3, são "iguais" praticamente.
 
O "problema" é que este será uma engine nova né... Ou aprimorada. VC e SA foram baseados no 3, são "iguais" praticamente.

Principalmente pq agora o jogo tem HDR, iluminação dinamica mais avançada e texturas pesadas. O Próprio San Andreas, quando aplicavamos mods desse estilo nele, ficava muito pesado. É obvio que o GTA IV é mais otimizado p/ essas "ferramentas", mas mesmo assim o peso vai ser alto.
 
só tem que esperar sair os requerimentos... não adianta perguntar se vai rodar, será q tá pesado, será q tá leve, ninguem conhece essa engine, por que ela é nova. Só sabemos que a Rockstar sempre fez os GTA's leves, mais como esse eh uma engine diferente, pode ser pesadinho. ;)
 
Será que o Requerimento Minimo para rodar GTA IV vai ser mais ou menos isso?

OS: Windows XP/Vista
Processor: Pentium 4 @ 2.8 GHz or Equivalent
Memory: 1 GB
Video Memory: 256MB (nVidia GeForce 6800/ATI Radeon X1600 Pro (Shader 3.0 support)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive

Provavelmente. Pro Vista acho que vai precisar de 1,5GB, como sempre o Vista precisa de mais.
 
acho que ninguem precisa ficar preocupado se vai rodar, pois gta constuma sempre sair relativamente leve.
 
Será que o Requerimento Minimo para rodar GTA IV vai ser mais ou menos isso?

OS: Windows XP/Vista
Processor: Pentium 4 @ 2.8 GHz or Equivalent
Memory: 1 GB
Video Memory: 256MB (nVidia GeForce 6800/ATI Radeon X1600 Pro (Shader 3.0 support)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive

mínimo deve ser isso sim
recomendado deve ser igual aos atuais:

dual core ou X2 2.2ghz
2 GB ram
8600gt/hd8350

acredito que o jogo vai vir muito bem trabalhado 'optimizado'
nos consoles ele roda muito bem e com uma qualidade gráfica absurda, sem falar que a física é animal, a rockstar está tendo bastante tempo pra deixar tudo bem programado

obs: acho que nunca esperei tanto por um jogo na minha vida, só na época de Resident evil mesmo, ficava doido esperando as continuações :p
 
Eu não consigo expressar em palavras o tamanho da ansiedade que estou por causa desse GTA! Hauhuuahhuaua. Tô comprando PC novo pra jogar o bixinho (tá, já tava na hora de trocar mas eu só estava adiando... adiando...).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo