Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Alguem está conseguindo rodar no windows 8 pelo Steam?

Já baixei duas vezes e da o erro Seculaucher [2000] ou quando abro manualmente da um erro RMN60.
Jé tentei de tudo, Net framework, C++, Administrador, Compatibilidade, Patchs, Microsoft Games Live, não roda de jeito nenhum.
 
aff galera, onde que vira jogar GTA IV online? ontem entrei la pra ver na social club, quase ninguem jogando, 4 servers só e só 1 com 8 players o resto com 1 ou 2, pensei que era mais movimentado o negocio.
 
Ha tempos eu não jogava, assim que eu instalo, vejo uma foto parecida com essa de um carrinho de hotdog, achei engraçado o "chihuahua hotdogs"
Foodstall-GTA4-hotdog1.jpg
 
Alguém com ATI 7850/6970/7870 ou algo parecido pode dizer como tá rodando o jogo? Porque vejo muita gente falar que o jogo roda muito ruim em placas ATI e como estou comprando um HD7850, estou receoso. :megusta:
 
Ae pessoal , tem algum mod ENB , ou parecido ,que roda de boa na versão 1.0.7.0 ?? Mas tem que rodar 100% sem bugar nem nada , funcionar tanto no gta normal quanto no episodes from liberty city .
Quanto ao mod ser pesado , não é muito uma preocupação vai rodar em uma 7970 , e i5 3570k ,
 
Alguém com ATI 7850/6970/7870 ou algo parecido pode dizer como tá rodando o jogo? Porque vejo muita gente falar que o jogo roda muito ruim em placas ATI e como estou comprando um HD7850, estou receoso. :megusta:
6870 aqui
rodando de boa, melhor que na lagoa :fuckyeah:
qdo joguei no lançamento, usava uma 3870X2 e era boa do mesmo jeito :bwahaha:
 
Tem algum jeito de baixar o GTA IV no Steam sem a atualização?

Quero instalar o 1.0.4.0, mas pelo que sei, o Steam baixa já no 1.0.7.0. :hmm:
 
Eu não consigo jogar este game !!

Eu baixo, instalo quando clico em jogar , pede o loguim do social club, eu faço de boa clico em play , mas o game não inicia :hmm:

Alguem mais passando por isso? :feelbad:
 
Eu não consigo jogar este game !!

Eu baixo, instalo quando clico em jogar , pede o loguim do social club, eu faço de boa clico em play , mas o game não inicia :hmm:

Alguem mais passando por isso? :feelbad:

Windows 8?
Se for, desisntale o game for windows e instale novamente a última versão e veja se funciona.
 
Ae pessoal , tem algum mod ENB , ou parecido ,que roda de boa na versão 1.0.7.0 ?? Mas tem que rodar 100% sem bugar nem nada , funcionar tanto no gta normal quanto no episodes from liberty city .
Quanto ao mod ser pesado , não é muito uma preocupação vai rodar em uma 7970 , e i5 3570k ,

Um ENB bonito para o GTA IV e Episodes, na versão 1.0.7.0 e sem bug nenhum é o ENB ChinaGreenElvis 5.03.

http://gtaiv.chinagreenelvis.com/enb/ChinaGreenElvisENB-5.03.zip

Abraço.
 
Alguem está conseguindo rodar no windows 8 pelo Steam?

Já baixei duas vezes e da o erro Seculaucher [2000] ou quando abro manualmente da um erro RMN60.
Jé tentei de tudo, Net framework, C++, Administrador, Compatibilidade, Patchs, Microsoft Games Live, não roda de jeito nenhum.

Rodo no win8 64bits, steam, e sem problema algum. Em geral esses problemas que muitos reclamam é por causa do gfw
 
Ei galera, estou quero comprar a versão steam do gta 4. Nela da para eu instalar a tradução, e os mods, como carros??
 
eae galera, me recomendem algum mod pro gta ficar mais legal

mod gráfico e tals
 
Ei galera, estou quero comprar a versão steam do gta 4. Nela da para eu instalar a tradução, e os mods, como carros??

Na boa :megusta: mas alguns mods gráficos mais legais só pegam na versão 1.0.4, então vc terá de fazer o down grade que é bem fácil.
------------
iCEnhancer 2.1 é o mais usado mas existem muitos ,

eu uso esse http://www.gta4-mods.com/misc/enb-series-schakusa-styled-v30-f19284 mas nesse site mesmo vc acha muitos.


print com arquivo de edição padrão...
BrYsp5D.jpg
 
Ei galera, alguém sabe resolver esse pequeno problema. na maioria das vezes que eu instalado um carro, a câmera fica muito atras do mesmo, ai fica foda de controlar o carro sempre mexendo no mouse!!

Ai alguém??
 
eae galera, me recomendem algum mod pro gta ficar mais legal

mod gráfico e tals

aqui vai os meus favoritos

Extreme Texture 2.0
RealizmIV 6.2
GTAIV Darker Road Texture Pack V1.0 by Fizzy
Road Texture by Gustavo Araujo
RealityIV 1.62 Timecycle Mod by DKT70
Vegetation 3

+ injectFXaa / smaa ou sweetfx pra se livrar do serrote, melhor combo de mod na minha opinião sem precisar de enb, pegava sempre acima de 70Fps com minha antiga GTX 560Ti

se gosta de enbs, recomendo esses abaixo

icenhancer só gostei do v1.25
assim que eu achar ele aqui posto um vídeo com ele aplicado

Poorman's Enhancer v3
é a melhor versão na minha opinião



Natural light1.5v5.1
http://www.gta4-mods.com/misc/natural-light15v51-f19469
estou impressionado com esse enb :megusta:



RealityIV_ENB_beta1_Dec2011 by DKT70
é o estilo de gráfico que gosto no gta, coloração natural

não tenho vídeo desse.
 
aqui vai os meus favoritos

Extreme Texture 2.0
RealizmIV 6.2
GTAIV Darker Road Texture Pack V1.0 by Fizzy
Road Texture by Gustavo Araujo
RealityIV 1.62 Timecycle Mod by DKT70
Vegetation 3

+ injectFXaa / smaa ou sweetfx pra se livrar do serrote, melhor combo de mod na minha opinião sem precisar de enb, pegava sempre acima de 70Fps com minha antiga GTX 560Ti

se gosta de enbs, recomendo esses abaixo

icenhancer só gostei do v1.25
assim que eu achar ele aqui posto um vídeo com ele aplicado

Poorman's Enhancer v3
é a melhor versão na minha opinião

http://www.youtube.com/watch?v=kYms-iypEvw

Natural light1.5v5.1
http://www.gta4-mods.com/misc/natural-light15v51-f19469
estou impressionado com esse enb :megusta:

http://www.youtube.com/watch?v=oF1JiUURN5E

RealityIV_ENB_beta1_Dec2011 by DKT70
é o estilo de gráfico que gosto no gta, coloração natural

não tenho vídeo desse.

valeu mano!

só vou ter que reinstalar aqui, fui tentar botar um mod de carros e acabei ferrando com o jogo, foda que perdi meu save nessa.

acho que foi porque eu tava com a ultima versão (1.07), mas achei bem complicadinho de colocar os mods, não entendi muito bem.
 
eae galera quais mods de carros vocês me indicariam pra 1.0.4.0, e se possível me dar uma breve explicação de como aplicar o mod, pq eu tentei botar um aqui e ferro com tudo

abraço
 
Galera to precisando de um Help!

To jogando o EFLC e preciso de um pack de carros, já ouvi falar que deixa o jogo mais lento, mas infelizmente não tenho tempo pra instalar um por um... alguem teria um bom que funcionasse sem que os carros sumissem ?

abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo