Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Ajuda please

Pessoal, necessito da ajuda de vcs, por favor.

Eu jogava GTA4 aqui com icenhancer 2.1, lisinho lisinho na minha GTX 580. NUNCA descia de 35 fps, sendo que a média era 39fps+

Só que instalei a minha HD 7970 nova, e o jogo simplesmente tá engasgando bastante. Tem quedas bruscas para 19fps, tá injogável, serio.

Já removi todos os drivers da NVIDIA, passei driver sweeper, instalei o último drive oficial da AMD, o 13.1, já reinstalei o jogo, e nada.

Sem os mod gráficos (com o jogo original) fica melhor, mas também é notável as quedas de frames durante o gameplay (que não acontecia na 580).

Notei pelo Afterburner que o uso da placa diminui pra ~60% várias vezes, ficando nessa média. Mas não é gargalo, meu processador é o mesmo de antes.

Por favor, alguma sugestão? Como vcs que tem ATI/AMD rodam o jogo? Po é meu jogo favorito, não dá pra ficar assim :yuno:


ps: o desempenho da HD7970 nos outros jogos tá normal.
 
pessoal tenho o backup do GTA aqui do steam ai formatei o PC agora fui voltar restaurar o backup e simpiesmente não restaura mas alem do backup da steam eu salvei a pasta do GTA inteira e recoloquei ela lá na pasta SteamApps\common e na pasta SteamApps\downloading e o download da steam não reconheceu os arquivos e está baixando tudo de novo, baixar 15GB do GTA + 16 das DLC na internet de 2MB é osso, alguem sabe o macete pra restaurar o GTA na steam?
 
pessoal tenho o backup do GTA aqui do steam ai formatei o PC agora fui voltar restaurar o backup e simpiesmente não restaura mas alem do backup da steam eu salvei a pasta do GTA inteira e recoloquei ela lá na pasta SteamApps\common e na pasta SteamApps\downloading e o download da steam não reconheceu os arquivos e está baixando tudo de novo, baixar 15GB do GTA + 16 das DLC na internet de 2MB é osso, alguem sabe o macete pra restaurar o GTA na steam?
Use o tutorial da minha assinatura(va no meu perfil na aba "sobre mim" pois to teclando do iPod e a assinatura não sai no post):yes:
 
Use o tutorial da minha assinatura(va no meu perfil na aba "sobre mim" pois to teclando do iPod e a assinatura não sai no post):yes:

Vlw Cole, vou lá dar uma olhada, abs :joia:

------------------------------------------------

Acabei de olhar lá e na sua assinatura não tem o link não do tutorial, só da venda de um samsung galaxy Y :feelbad:
 
Última edição:
pessoal alguém mais teve problema com o download do GTA na steam?
o meu fica pausando toda vez, agora está em 97% e ai qnd clico pra retomar o download ele em seguida já pausa e está assim a um tempo já, tento retomar mas a steam pausa. :mas::chan::wtf:

--------------------------------

Edit: já reiniciei o PC, já reiniciei modem e roteador, já reiniciei a steam mas nada funcionou, uso speedy telefonica/vivo!

--------------------------------

Edit ²: só acontece com o GTA, outros jogos estão fazendo download normalmente!
 
Última edição:
Pessoal, necessito da ajuda de vcs, por favor.

Eu jogava GTA4 aqui com icenhancer 2.1, lisinho lisinho na minha GTX 580. NUNCA descia de 35 fps, sendo que a média era 39fps+

Só que instalei a minha HD 7970 nova, e o jogo simplesmente tá engasgando bastante. Tem quedas bruscas para 19fps, tá injogável, serio.

Já removi todos os drivers da NVIDIA, passei driver sweeper, instalei o último drive oficial da AMD, o 13.1, já reinstalei o jogo, e nada.

Sem os mod gráficos (com o jogo original) fica melhor, mas também é notável as quedas de frames durante o gameplay (que não acontecia na 580).

Notei pelo Afterburner que o uso da placa diminui pra ~60% várias vezes, ficando nessa média. Mas não é gargalo, meu processador é o mesmo de antes.

Por favor, alguma sugestão? Como vcs que tem ATI/AMD rodam o jogo? Po é meu jogo favorito, não dá pra ficar assim :yuno:


ps: o desempenho da HD7970 nos outros jogos tá normal.

Ouvi falar uma vez que o jogo "foi feito" para nvidia, tanto que um amigo meu com uma gts 250 rodava melhor do que eu com uma 6870.
 
pessoal alguém mais teve problema com o download do GTA na steam?
o meu fica pausando toda vez, agora está em 97% e ai qnd clico pra retomar o download ele em seguida já pausa e está assim a um tempo já, tento retomar mas a steam pausa. :mas::chan::wtf:

--------------------------------

Edit: já reiniciei o PC, já reiniciei modem e roteador, já reiniciei a steam mas nada funcionou, uso speedy telefonica/vivo!

--------------------------------

Edit ²: só acontece com o GTA, outros jogos estão fazendo download normalmente!

No PC daqui eu coloquei para baixar, e tá normal.
 
Pessoal estou com um problema de lag no gta....
Minha config:
Athlon II x2 250
N68 Asrock
2gb ddr3
8800GTS (G92) :poker:

Eu rodei ele na minha antiga gt240 1gb ddr5.. e rodou mas com os patchs...
Mas agora peguei essa vga..
Mas fica com lag.. mesmo no minimo 800x600 tudo no low (fica em 29 e cai para 19)...:damn:
Instalei o patch 1.0.4.0 com uma commandline e mesmo assim fica com lag...
Vi no riva tunner que a vga fica com 40 a 50% de uso..
Não sei oque fazer.. qual patch é melhor...

OBS: Não lembro qual o patch que tinha instalado na GT240
 
Pessoal, fiquei sem jogar a muito tempo e resolvi jogar o GTA IV agora... há muuuuito tempo atras ouvi que iriam sair alguns patchs pra melhorar o desempenho dele... isso ocorreu ?? pq lembro que qnd ele saiu era meio complicado... os patchs que saíram pra ele melhoraram algo ou nao vale a pena baixá-los ??
 
Ouvi falar uma vez que o jogo "foi feito" para nvidia, tanto que um amigo meu com uma gts 250 rodava melhor do que eu com uma 6870.

Pois é cara, já testei vários drivers, já entrei em contato com a AMD. Parece que não tem jeito mesmo.

Mas consegui contornar o problema diminuindo as barrinhas do gráfico. Antes na 580 eu usava todas em 100, agora tive que baixar as duas primeiras pra 20 e 20. Agora o FPS não cai mais pra baixo de 30.

Fazer o que né... o jogo é mal programado pra amd mesmo, mas pelo menos agora eu posso continuar jogando sussa com o icenhancer 2.1 modificado. O jogo fica lindo d+.


Pessoal, fiquei sem jogar a muito tempo e resolvi jogar o GTA IV agora... há muuuuito tempo atras ouvi que iriam sair alguns patchs pra melhorar o desempenho dele... isso ocorreu ?? pq lembro que qnd ele saiu era meio complicado... os patchs que saíram pra ele melhoraram algo ou nao vale a pena baixá-los ??

Os patchs melhoram sim o desempenho. O jogo sem mods gráficos fica bem leve depois dos patchs. Aconselho colocar o 1.0.4.0.
 
Pessoal, estou com a versão steam do GTA IV e queria saber o que tenho que fazer... Creio que vou colocar uns mods de gráfico e adicionar carros, então tenho só que instalar o patch 1.0.4.0 e pronto? :hmm:
A steam já não devia atualizar sozinho pro ultimo patch? to com essa duvida... queria deixar meu GTA IV pronto para eu adicionar mods e carros. :challenge: :megusta:
 
GTA IV por 11,00 na Steam

Esse final de semana ta rolando uma promocao de GTA IV com os 2 episodios por 11,00.

Estou pensando em comprar e queria ver do pessoal que comprou, tem uma turma jogando online ainda? da pra curtir um multiplayer ainda depois de tanto tempo de lançamento?

tradução BR tem? ou pode usar aquelas traducoes de site no jogo sem problemas?

na minha casa tem 2 pcs, vou baixar na steam do meu irmao o jogo e depois para nao precisar baixar denovo para a minha steam alguem recomenda algum procedimento? algo para eu marcar antes de começar baixar e ter uma copia do instalador e assim facilitar para instalar em 2 pcs, alguem tem alguma dica?

Vlw
 
Pow, muito bom o re-tópico eheheh.
Na sexta eu comprei o Grand Theft Auto IV: Complete Edition pelo steam por 18 reais.
Eu já tinha o dvd original, mas eu nem conseguia rodar o jogo porque meu dvd player esta estragado, então comprei novamente.
Só que desta vez não preciso do DVD player eheheheh
Antigamente eu estava com um pc fraquinho, e rodava o gta iv com 25-30 fps, vamos ver agora se o negócio roda sem ser em camêra lenta.
 
Pessoal, estou com a versão steam do GTA IV e queria saber o que tenho que fazer... Creio que vou colocar uns mods de gráfico e adicionar carros, então tenho só que instalar o patch 1.0.4.0 e pronto? :hmm:
A steam já não devia atualizar sozinho pro ultimo patch? to com essa duvida... queria deixar meu GTA IV pronto para eu adicionar mods e carros. :challenge: :megusta:

O steam atualiza automaticamente pro 1.0.0.7 que é o último patch. Mas é recomendável vc fazer o downgrade pro 1.0.4.0 que é o mais compatível com mods.
 
Comprei mais da erro de key

Seguinte, comprei o jogo eu e meu irmao, pegamos nessa promocao ai de 11,00, baixado e instalado! Clico em JOGAR e da mensangem "A PEDIR CHAVE..." ----- passa 3 segundos praticamente da um ERRO STEAM dizendo "FALHA AO CONTACTAR O SERVIDOR DE CODIGOS"

Dei uma pesquisado no google e tem muito topico antigo pessoal com mesmo problema, tentamos algumas coisas que pediram como VALIDAR O CACHE do jogo etc..., sem sucesso!

Minha pergunta, ALGUEM SABE COMO ME AJUDAR? passou por isso? o que devo fazer?

obrigado

EDIT: JA FOI RESOLVIDO, depois de 3 horas desse post eu acabei recebendo a key pelo steam mesmo. Era so aguardar mesmo ;D
 
Última edição:
Jogando outra vez :haha: e pra variar vou zerar mais uma vez :fuckyeah: :megusta::mondie::allgoods:
 
Pessoal comoprei o GTA esse fds....
Não to conseguindo mudar a resolução, fica só na 800x600.Já tentei usar o comandline porem não consegui achar onde está instalado o GTA (Sera pq comprei pela STEAM?)
Tentei instalar o ultimo patch e nada tambem
 
[seko];1067853605 disse:
Não tenho :okay: quando formato meu PC não faço backup de save. :fuckyeah:

3rmyj1.jpg


:seferrou:
 
Pessoal comoprei o GTA esse fds....
Não to conseguindo mudar a resolução, fica só na 800x600.Já tentei usar o comandline porem não consegui achar onde está instalado o GTA (Sera pq comprei pela STEAM?)
Tentei instalar o ultimo patch e nada tambem

Do steam fica em: C:/Arquivos de Programas/Steam/steamapps/common

Acho que é isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo