Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Só consegui jogar fazendo esse procedimento mesmo... Achei o desempenho péssimo, uma média de 42 FPS, com vários slowdowns... Coloquei tudo no máximo, mas o pior é que não tem AA, ou pelo menos eu não consegui colocar, ficou cheio de serrilhados, achei o gráfico horrível. EU tava jogando Just cause 2 tudo no talo sempre com 59 FPS Vsync on, imagina o choque ao jogar GTA sem AA, achei horrível tecnicamente, pareceu bem defasado mesmo o jogo. Mas o jogo em sí é bom! Me prendeu por 3 horas mesmo com esse problemas.

Rodar com radeon é osso mesmo. Pra parar de ter essas quedas pesadas de fps vc vai ter que baixar o View Distance e o Detail Distance, aconselho colocar em 20. O jogo fica lindo com mods gráficos, tipo icenhacer 2.1
 
Rodar com radeon é osso mesmo. Pra parar de ter essas quedas pesadas de fps vc vai ter que baixar o View Distance e o Detail Distance, aconselho colocar em 20. O jogo fica lindo com mods gráficos, tipo icenhacer 2.1

Pra colocar mods fica mas complicado.. Teria que fazer downgrade da versão. Dá pra fazer isso sem perder o save?

Eu consegui usar o AA do catalyst, coloquei em "aprimorar graficos da aplicação" escolhi a opção superamostragem, que deve ser SSAA e ficou bem melhor, sem baixar quase nada os FPS, está bem jogável. Agora vou testar dimiuir pra 50 o View Distance e o Detail Distance, pois estou usando em 100!
 
Pra colocar mods fica mas complicado.. Teria que fazer downgrade da versão. Dá pra fazer isso sem perder o save?

Eu consegui usar o AA do catalyst, coloquei em "aprimorar graficos da aplicação" escolhi a opção superamostragem, que deve ser SSAA e ficou bem melhor, sem baixar quase nada os FPS, está bem jogável. Agora vou testar dimiuir pra 50 o View Distance e o Detail Distance, pois estou usando em 100!

Faz o downgrade, não perde save nenhum não.
Eu uso FXAA injector, fica mt bom. Mas vou testar esse modo aí que vc falou pra ver.
 
Como resolve o problema do Windows 8 com o GTA? Não está abrindo aqui...
 
Pra colocar mods fica mas complicado.. Teria que fazer downgrade da versão. Dá pra fazer isso sem perder o save?

Eu consegui usar o AA do catalyst, coloquei em "aprimorar graficos da aplicação" escolhi a opção superamostragem, que deve ser SSAA e ficou bem melhor, sem baixar quase nada os FPS, está bem jogável. Agora vou testar dimiuir pra 50 o View Distance e o Detail Distance, pois estou usando em 100!
Não é obrigado a fazer downgrade, depende do mod, tem um icenhancer pra versão 1.7 por exemplo, acho que fica sem algumas coisas, como o céu vermelho por exemplo pelo que vi, mas o principal dele que é as texturas e iluminação funciona de boa


se eu não me engano falaram que resolvia atualizando o games for windows pra ultima versão ai o GTA 4 abria normal!
É só baixar o game for windows mesmo, pra mim tbm deu isso, simplesmente não abria o jogo, não dava msg nem uma, e o pior e que não pedia pra baixar nada também como é de costume com esses DRM! Lixeza de windows pra variar...
 
Não é obrigado a fazer downgrade, depende do mod, tem um icenhancer pra versão 1.7 por exemplo, acho que fica sem algumas coisas, como o céu vermelho por exemplo pelo que vi, mas o principal dele que é as texturas e iluminação funciona de boa

Eu peguei essa versão e testei aqui na 1.7, fica meio bugado e ta com problemas para remover o Film grain da tela que durante a noite fica d++, praticamente injogável.

Qual versão do ICenchancer e ENB são os melhores para a versão 1.0.4 ??
 
Esqueci o email da gamertag do GFWL, que porcaria... Só lembro da Gamertag, tem como recuperar? :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Alguém sabe como colocar mods no Episodes from Liberty City? É do mesmo modo do IV? Tem algum site bom com carros e mods para baixar? Qual o melhor?
 
Alguém sabe como colocar mods no Episodes from Liberty City? É do mesmo modo do IV? Tem algum site bom com carros e mods para baixar? Qual o melhor?

do mesmo modo.. carros é no gta inside

galera, tenho vários mods instalados, sendo eles carros, scripts, texturas..

enfim, agora, qnd uso o trainer pra dar spawn em algo, o jogo começa a bugar, sumir as texturas e tal, isso no pc da assinatura..

existe solução para isso?

lembrando q o jogo é original steam.

abçs e obg

EDIT:

SEGUE DOIS PEQUENOS EXEMPLOS:

eflc2013041202320779.jpg

eflc2013041202322812.jpg
 
Última edição:
do mesmo modo.. carros é no gta inside

galera, tenho vários mods instalados, sendo eles carros, scripts, texturas..

enfim, agora, qnd uso o trainer pra dar spawn em algo, o jogo começa a bugar, sumir as texturas e tal, isso no pc da assinatura..

existe solução para isso?

lembrando q o jogo é original steam.

abçs e obg

EDIT:

SEGUE DOIS PEQUENOS EXEMPLOS:


Acredito que seja algo com o HD, tem como mandar um tutorial amigo? Eu procurei e só achei algo relacionado ao 4, e quando ia tentar abrir o programa para modificar dava erro.
 
Acredito que seja algo com o HD, tem como mandar um tutorial amigo? Eu procurei e só achei algo relacionado ao 4, e quando ia tentar abrir o programa para modificar dava erro.

Basicamente isso:



qualquer dúvida nesses passos aí, posta aqui..

será que é o hd? como vou resovler então? :hmm:
 
SSD ?? :hmm:

tenho um e o GTA ficou tranquilis no carregamento das texturas.

SSD tá custando muitas dilmas.. vou continuar jogando com bug nas texturas.. :haha:

EDIT:

aparentemente tá resolvido meu problema. só criei um commandline novo contendo só o -availablevidmem 3.0 e voilà!
 
Última edição:
Olá pessoal !

Seguinte, baixei (comprei) o GTA IV + EFLC na Steam, e tipo, o jogo ta rodando tranquilo aqui no note, deve ta no max pois os graficos estão bem bonitos, mas gostaria da saber, essa versão da steam vem sem nenhum dos patchs, né ?

No caso, pra mim baixar os patchs, preciso baixar um por um, ou ele é all in one (posso baixar apenas o último) ?

Obrigado !
 
Vantagem do steam eh essa... mantem sempre atualizadinho os games!! só :gaming::gaming:

Bom, terminei o GTA IV e bem legal a história dele, tirando alguns problemas com jagabilidade e pela graça e força consegui terminar ele!! :fuckyeah:
 
Vantagem do steam eh essa... mantem sempre atualizadinho os games!! só :gaming::gaming:

Bom, terminei o GTA IV e bem legal a história dele, tirando alguns problemas com jagabilidade e pela graça e força consegui terminar ele!! :fuckyeah:

se o teu for o completo, jogue tb a tbogt e tlad.. são bem legais

EDIT:

fiz algumas modificações no jogo e consegui um resultado bem exaltado :melior:

eflc2013041305193462cpi.jpg
 
Última edição:
Fui jogar aqui, e quando peguei o taxi para ir na ilhazinha, bugou a textura toda.. As vezes não carregada a tempo, ai eu esperava, ela carregava, virava pro lado e já estava carregando de novo.

Porque será esse problema no carregamento das texturas? VGA? HD?
 
Última edição:
Galera qual a melhor tradução, a do tópico ou outra? Vou começar a jogar quando meu note chegar porque na minha config era quase impossível :feelbad:
 
Fui jogar aqui, e quando peguei o taxi para ir na ilhazinha, bugou a textura toda.. As vezes não carregada a tempo, ai eu esperava, ela carregava, virava pro lado e já estava carregando de novo.

Porque será esse problema no carregamento das texturas? VGA? HD?

se vc tem conteúdo modificado não é problema de hardware, é o próprio jogo.

aqui como citei, estava acontecendo isso, porém depois de muita pesquisa consegui solucionar usando desfragmentação, commandline... mas eu tenho todos os carros do game modificado, algumas construções, enb...

agora se é o jogo originalzinho, não era pra dar esse problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo