Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Galera qual a melhor tradução, a do tópico ou outra? Vou começar a jogar quando meu note chegar porque na minha config era quase impossível :feelbad:

Nunca usei a do tópico sempre a da Gamevicio e nunca vi um só erro, se o seu GTA estiver atualizado pra ultima versão 1.0.7 é só baixar a ultima versão da Gamevicio q é a 1.0.6 q funciona perfeitamente!
 
se vc tem conteúdo modificado não é problema de hardware, é o próprio jogo.

aqui como citei, estava acontecendo isso, porém depois de muita pesquisa consegui solucionar usando desfragmentação, commandline... mas eu tenho todos os carros do game modificado, algumas construções, enb...

agora se é o jogo originalzinho, não era pra dar esse problema.

Pois é, é quando estava usando aquele Native Trainer para ver os carros modificados, eu coloquei uns 12 carros um ao lado do outro, ai bugou e toda vez que eu virava para o lado começava a carregar de novo.
Mas só acontece se eu exagero no trainer lá... Qual commandline você usou? Vi que tem que usar VidMem, algo assim... Não sei se é efetivo porque só acontece com o trainer. E as texturas das ruas deram uma bugada depois e um tempo também...

Não consegui fazer pegar nenhum enb aqui, to com o EFLC instalado da steam, não sei qual patch é...
 
Puts, coloquei uns mods de carros bem bacanas, mas olha o que aconteceu...

A91328232D523C6CCB805BB53E662A244FA8FAF0


Aparecem apenas os carros que eu uso e taxis.
E as vezes pior que isso, aparecem apenas taxis. :fuuu: Tudo igual....

Tem como resolver isso?
 
Puts, coloquei uns mods de carros bem bacanas, mas olha o que aconteceu...

http://cloud-2.steampowered.com/ugc/1081137251650230148/A91328232D523C6CCB805BB53E662A244FA8FAF0/

Aparecem apenas os carros que eu uso e taxis.
E as vezes pior que isso, aparecem apenas taxis. :fuuu: Tudo igual....

Tem como resolver isso?

Tem sim cara. Isso ocorre quando vc instala muitos mods de carro, ai a memória dedicada ao carregamento de carros fica saturada, e só carrega taxis e pouquissimos modelos de carro (geralmente iguais ao que vc está dirigindo).

Tem 3 mods ai na praça disponíveis pra arrumar isso. Mais tarde eu edito pra te falar qual eu uso aqui, funciona perfeitamente.
 
Tem sim cara. Isso ocorre quando vc instala muitos mods de carro, ai a memória dedicada ao carregamento de carros fica saturada, e só carrega taxis e pouquissimos modelos de carro (geralmente iguais ao que vc está dirigindo).

Tem 3 mods ai na praça disponíveis pra arrumar isso. Mais tarde eu edito pra te falar qual eu uso aqui, funciona perfeitamente.

Puts é isso mesmo? Realmente faz sentido, eu coloquei uns mods, que no começo do jogo carrega uma certa variedade de carros, mas um tempo depois ele diminui e só aparece os carros que eu dirijo e os taxis, e depois só taxis quase... Até que chega um ponto que buga a textura do jogo e toda vez que eu viro para o lado começa a carregar novamente.

Minha versão é a última e não consegui um jeito eficiente de melhorar isso, acompanhando o uso da VGA fica 99% praticamente e 1500 mb o uso da memória... Sendo que tem 2 gb, tem como melhorar isso?

Fico no aguardo.
 
Testei vários já, but no luck. Alguns funcionam no início, mas logo em seguida já falham novamente e os taxis dominam a cidade.

Qual GTA você joga? Qual versão?


GTA IV versão 1.0.4.0 (downgrade da steam).

O TrafficLoad funciona perfeitamente aqui. Os outros eu nem cheguei a instalar, pois acho que eles tem limitação de 20 carros só.
 
GTA IV versão 1.0.4.0 (downgrade da steam).

O TrafficLoad funciona perfeitamente aqui. Os outros eu nem cheguei a instalar, pois acho que eles tem limitação de 20 carros só.

Estou baixando o IV aqui também, a amioria dos patchs é para o 1.0.4 e o meu era o mais atualizado. Vou testar nele mesmo...
 
Alguém sabe como resolver o erro WTV190 no windows 8? Ja reinstalei o windows live, ja limpei registro, ja tentei de tudo e até agora nada :feelbad:
 
Galera, aprovetei a promo do final de semana da steam e comprei o GTA..
Quais os principais mods indispensaveis ? posso usar a tradução do GV mesmo ou tem algum melhor ? To com problema na resolução mas pesquisando na net acho que já achei como resolver, mas como estou no trabalho.. já sabem ...
 
Galera, aprovetei a promo do final de semana da steam e comprei o GTA..
Quais os principais mods indispensaveis ? posso usar a tradução do GV mesmo ou tem algum melhor ? To com problema na resolução mas pesquisando na net acho que já achei como resolver, mas como estou no trabalho.. já sabem ...
Também comprei esse pack do Steam, baixei ele hoje e queria saber desses mods indispensáveis, antes eu tinha o pirata mas não cheguei a usar aquele iCEnhancer, depois vou testar.
Outra coisa, tem como colocar um save game completo na versão original?
 
Bom dia Galera,

Também comprei na promoção da steam, o único problema que estou tendo agora é quando ocorre aquelas "cenas de conversa" e da a impressão que está com "ZOOM", as vezes uns estão conversando e só da para ver o ombro e a mão, outras vezes só um pedaço do rosto tá meio estranho sé que me entendem...estou no trabalho agora, depois eu posto uma SS.
 
Boa tarde galera, estou com o seguinte erro no GTA e não sei o que fazer =/ SecuLauncher:failed to start application.[2000], como devo proceder ?
Grato desde já
Ps : Maldita Steam
:fuuu:

Edit: Meu S.O é o windows 8 pro
 
Última edição:
galera, reinstalei o jogo novamente aqui e to querendo jogar novamente com alguns mods (já zerei 2 vezes, uma no 360 e outra no pc sem nada).

que mods que recomendam pra melhorar os gráficos e etc?
 
galera, reinstalei o jogo novamente aqui e to querendo jogar novamente com alguns mods (já zerei 2 vezes, uma no 360 e outra no pc sem nada).

que mods que recomendam pra melhorar os gráficos e etc?

Tentei modificar o EFLC e só tive dor de cabeça, mesma coisa com o IV. Apesar de que o IV eu joguei o jack mesmo tendo ele na steam. Enfim, não consegui por nenhum ENB decente, e quando botei os carros modificados, só aparecia taxi, fuuu. :fuuu:
 
Qual o ENB como o melhor custo x beneficio pra usar no GTA IV ?
Digo, aquele ENB com boa qualidade grafica, nao tao pesado e que seja facil instalar.

Andei testando uns daquele Icenhancer e sempre tinha uns bugs chatíssimos.
O ultimo, por exemplo, deixava o menu de opcoes e HUD piscando sem parar ;/

Obrigado !
 
acho que deve ter algo muito errado na minha instalação.

não mexi em nada, com render e textures no high, uso de memória no verde ainda, e logo que sai do predio do roman no inicio do jogo ta marcando incríveis 8fps!!!

não lembro de ser tão ruim assim a performance no pc.
 
Qual o ENB como o melhor custo x beneficio pra usar no GTA IV ?
Digo, aquele ENB com boa qualidade grafica, nao tao pesado e que seja facil instalar.

Andei testando uns daquele Icenhancer e sempre tinha uns bugs chatíssimos.
O ultimo, por exemplo, deixava o menu de opcoes e HUD piscando sem parar ;/

Obrigado !

Aqui de repente ficou com esse bug piscando tudo tambem desinstalei o jogo e tentei varios enb e icenhacer e nada, resolvi tira as configuraçoes de AA forçado pelo drive e resolvi, tenta ai. abçs

Edit: Icenhacer é bonito pacas mais pesa até umas hora aqui, agora to usando o enb cima boi 2.0 (o nome é esse mesmo) e ta lindão aqui.:mondie::mondie::gaming::gaming::gaming:
 
Última edição:
Aqui de repente ficou com esse bug piscando tudo tambem desinstalei o jogo e tentei varios enb e icenhacer e nada, resolvi tira as configuraçoes de AA forçado pelo drive e resolvi, tenta ai. abçs

Edit: Icenhacer é bonito pacas mais pesa até umas hora aqui, agora to usando o enb cima boi 2.0 (o nome é esse mesmo) e ta lindão aqui.:mondie::mondie::gaming::gaming::gaming:

E esse enb cima boi 2.0 funciona com o patch 1.0.7.0 ?

Abraços e obrigado !
 
Ninguém para me ajudar ?:forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo