Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Galera eu comprei o pc da assinatura e ainda não chegou mas li a galera falando que o GTA roda mal nas Ati's é verdade? Eu queria jogar deboas com a HD7970.. :damn:
 
Rodei aqui, com uma HD 7970, tudo no max, e o jogo nao fez nem cócegas no PC. Liso, liso !

E já rodei, anos atras, com uma HD 4890 e dava pra brincar numa boa.
 
Galera, ja deve ser velho, mas estou com aquele problema de não poder alterar os gráficos!

Ele fala da memória, quer rodar com 200mb dos 3.xxGb disponíveis!

Impossível jogar com tudo no mínimo, além de ficar horrível num monitor FullHD, o jogo parece PS2.
 
Galera, formatei meu computador e instalei o windows 7 ultimate, só que o meu jogo abriu só uma vez e depois não abre mais, porém ele aparece nos processos do pc, que que eu posso fazer ?
Edit : Compatibilidade, executar em modo adm. Não funcionaram e nem baixar o game for windows live :okay:
 
Rodei aqui, com uma HD 7970, tudo no max, e o jogo nao fez nem cócegas no PC. Liso, liso !

E já rodei, anos atras, com uma HD 4890 e dava pra brincar numa boa.

Só se for o jogo sem mods, pq com mods não roda tudo no max na 7970. Aqui tive que baixar bastante as barras de view e details. Não por causa da placa em si, mas porque o jogo não se dá bem com as ATI. :okay:

Galera, ja deve ser velho, mas estou com aquele problema de não poder alterar os gráficos!

Ele fala da memória, quer rodar com 200mb dos 3.xxGb disponíveis!

Impossível jogar com tudo no mínimo, além de ficar horrível num monitor FullHD, o jogo parece PS2.

Po cara da uma pesquisada, tem isso na página anterior. :poker:
 
Só se for o jogo sem mods, pq com mods não roda tudo no max na 7970. Aqui tive que baixar bastante as barras de view e details. Não por causa da placa em si, mas porque o jogo não se dá bem com as ATI. :okay:



Po cara da uma pesquisada, tem isso na página anterior. :poker:

Mas, o usuario que questionou o desempenho do jogo nas Radeon nao falou de mods.

O jogo , sem mods, no max, pelo menos aqui, nao foi problemas pra minha HD7970.
Agora, se voce sair enfiando esse iceNhancer, gionights da vida, bom, aí é outros 500.
 
galera, baixei o episodios from liberty city pra jogar um pouco na steam e o jogo não abre de forma alguma

aparece a tela do social club pra logar e quando coloco pra conecter nada mais acontece.. já usei o esquema de verificar o cache, uso internet explorer 10, etc

alguém sabe oq pode ser?
 
galera, baixei o episodios from liberty city pra jogar um pouco na steam e o jogo não abre de forma alguma

aparece a tela do social club pra logar e quando coloco pra conecter nada mais acontece.. já usei o esquema de verificar o cache, uso internet explorer 10, etc

alguém sabe oq pode ser?

aqui tava assim removi o internet explorer e resolveu
 
Pessoal, reinstalei o GTA IV, mas sempre q vou jogar eu fico sem vontade de fazer missões e começo a zoar e ai sempre acaba com a policia atras de mim. kkkkkkkkkkkkk
To qrendo jogar com cheat de armas pq to sem paciencia pra ficar comprando e etc.
Isso q to falando é claro q é na campanha e não no online.

Eu nunca usei cheat e qria saber se eu usar na campanha eu corro o risco de estragar minha conta online ?
Como posso fazer ?
Só qro poder ficar zuando pela cidade..
:challenge::challenge:
 
Pessoal, reinstalei o GTA IV, mas sempre q vou jogar eu fico sem vontade de fazer missões e começo a zoar e ai sempre acaba com a policia atras de mim. kkkkkkkkkkkkk
To qrendo jogar com cheat de armas pq to sem paciencia pra ficar comprando e etc.
Isso q to falando é claro q é na campanha e não no online.

Eu nunca usei cheat e qria saber se eu usar na campanha eu corro o risco de estragar minha conta online ?
Como posso fazer ?
Só qro poder ficar zuando pela cidade..
:challenge::challenge:

Que eu saiba, não tem problema algum usar cheats, até porque é uma coisa dentro do jogo.
 
Que eu saiba, não tem problema algum usar cheats, até porque é uma coisa dentro do jogo.

Eu pensei q pudesse ter algo tipo flag na conta ou banir online.
Se bem q oq mais tinha online eram cheats e nunca vi nenhum banido. hehe
 
Tenho o GTA IV versão box, é possível usar a key e instalar no Steam?
 
Última edição:
Existe algum lugar confiável para baixar o jogo?Comprei ele no ponto frio no ano pretérito,estou com a key até agora,mas não consegui baixar o jogo pelos links que a loja me enviou,tentei resolver o problema com eles,mas nada foi resolvido,acabei desistindo.Agora bateu a vontade de jogar e não sei onde baixar :feelbad:
 
Pessoal. Acho que a tradução ta bugando meu jogo. Lembro que ela tinha um fix, mas não to conseguindo achar.
É a tradução pra 1.0.7

Alguém sabe onde posso achar o fix da tradução?
 
Vou começar jogar hoje o GTA IV no PC, no ps3 já tinha terminado.

Vou instalar uns mods e a tradução para ver como fica.

O problema eu baixei a versão da steam já atualizada vamos ver o que consigo fazer.
 
Vou começar jogar hoje o GTA IV no PC, no ps3 já tinha terminado.

Vou instalar uns mods e a tradução para ver como fica.

O problema eu baixei a versão da steam já atualizada vamos ver o que consigo fazer.

Cara...eu coloquei uns mods simples aqui e o jogo fica muito bonito.

O que to usando agora é só Road HD + FXAA. SÓ ISSO.

Mas tem o ultimate textures 2.0. Fica mais lindo ainda e não pega muito FPS. O problema é que as texturas são pesadas e demoram um pouco pra carregar. Mas acho que isso é por causa do HD. Se for em ssd acho que melhor.

Não recomendo ENB e Icenhancer não. Principalmente sendo o 1.0.7

Além disso, to com mod de armas e sons do BF3 que é muito simples de instalar.
 
Cara...eu coloquei uns mods simples aqui e o jogo fica muito bonito.

O que to usando agora é só Road HD + FXAA. SÓ ISSO.

Mas tem o ultimate textures 2.0. Fica mais lindo ainda e não pega muito FPS. O problema é que as texturas são pesadas e demoram um pouco pra carregar. Mas acho que isso é por causa do HD. Se for em ssd acho que melhor.

Não recomendo ENB e Icenhancer não. Principalmente sendo o 1.0.7

Além disso, to com mod de armas e sons do BF3 que é muito simples de instalar.

Blz vou dar um testada hoje e ver como fica.


Só acho uma porcaria aquela live para jogos de pc
 
Dá pra fazer downgrade da versão steam 1.0.0.7 pra 1.0.0.4 que é a mais utilizada pra mods, segue o tutorial:

http://www.gtagaming.com/forums/showthread.php?t=128300

Além disso, você pode usar o mod xliveless, que desativa a live, e vc salva direto no HD na pasta meus documentos (mas ai acho que não dá pra jogar online sem a live).

Na minha opinião, que tenho muita experiência nesse jogo, ele com muitos mods não fica mt bom, é melhor deixa-lo do jeito que veio mesmo, no máximo instalar um ou outro mod. Por exemplo o exagerated blood. Alguns carros top também ficam bons.

Se quiser usar um mod gráfico recomendo o icenhancer 2.1, e nada de pack de texturas, que na minha opinião ficam muito artificiais, prefiro as originais.
 
galera estou precisando da ajuda de vcs , meu pc roda bf3 tudo no ultra em full hd a 70~80fps e utilizando quase 100% da vga ... agora no gta IV tudo no ultra fica a 25~35fps utilizando nem 60% da VGA oque acontece ?
 
galera estou precisando da ajuda de vcs , meu pc roda bf3 tudo no ultra em full hd a 70~80fps e utilizando quase 100% da vga ... agora no gta IV tudo no ultra fica a 25~35fps utilizando nem 60% da VGA oque acontece ?

O GTA é pesado mesmo, foi mal elaborado mais é um jogao, tenta desabilitar algumas coisas pra ver se melhora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo