Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

galera, as expansoes do IV sao boas?
curti mto a historia do jogo, mas nao sei por que motivo nunca dei chance pras expansoes :poker:
e faz diferença jogar uma primeiro do que a outra?
 
ai galera como que deixa o jogo todo bonitão igual mostra nos tópicos de screenshots??? ja baixei o icenhancer 3.0 que mais tem que baixar???
 
galera, as expansoes do IV sao boas?
curti mto a historia do jogo, mas nao sei por que motivo nunca dei chance pras expansoes :poker:
e faz diferença jogar uma primeiro do que a outra?

São boas e tanto faz jogar uma ou outra primeiro.

Mas não acrescentam muita coisa ao jogo, além de histórias diferentes (até legais). Mas é GTA e com certeza vc vai querer chegar ao final.
 
na moral achei q com esse enb 3.0 a imagem ficou mto granulada serio msm, alguem sabe me dizer oq tem q fazer pra deixar top???
 
São boas e tanto faz jogar uma ou outra primeiro.

Mas não acrescentam muita coisa ao jogo, além de histórias diferentes (até legais). Mas é GTA e com certeza vc vai querer chegar ao final.

massa.. da pra encher as expansoes de mods tambem ne?
vou tentar fecha-las antes que o gta 5 chegue:fuckyeah:
se der pra encher de mod eu acho que espero a vga nova chegar em casa primeiro :bwahaha:
 
galera, as expansoes do IV sao boas?
curti mto a historia do jogo, mas nao sei por que motivo nunca dei chance pras expansoes :poker:
e faz diferença jogar uma primeiro do que a outra?

Se vc curtiu jogar a história do IV, acho q vc vai gostar das expansões... as histórias das duas expansões se cruzam com a história do Niko e mostram outros pontos de vista e coisas a mais...
eu recomendo jogar na ordem q foi lançado, primeiro o "The Lost and damned" e dps "Ballad of Gay Tony"
 
Última edição:
Se vc curtiu jogar a história do IV, acho q vc vai gostar das expansões... as histórias das duas expansões se cruzam com a história do Niko e mostram outros pontos de vista e coisas a mais...
eu recomendo jogar na ordem q foi lançado, primeiro o "The Lost and damned" e dps "Ballad of Gay Tony"

massa!! vlw pela dica, cara..
vou jogar, com certeza.. até dia 14 dá tempo de zera-las sem rushar (acho que vou ter um tempinho disponivel a mais ate la)
 
qual textura eh boa de baixar??? pra deixar o jogo realistico???

cara, tem o better city textures, o lord neophyte (que é mais dificil de achar pra baixar), o dkt 70 road textures...
se combinar os mods de textura com um enb fica bacana demais e sem as malditas serras
 
Aproveitando q o manolo postou o grupo dele do gta 5, irei postar o meu tb!

https://m.facebook.com/groups/1794017100823523?ref=bookmark

O meu grupo vai focar mais em postar screens do gta 5 com mods gráficos e notícias, screens de gta 4 tb são bem vindas.

No grupo vai ter tb Mods exclusivos e carros vip.

Quem quiser participar, fique a vontade e seja bem vindo!
 
Última edição:
goodnight_sweet_prince_by_thunder2140-d5fz2k3.png
 
Galera,

Como temos uma semana para a GTA 5, instalei o 4 denovo aqui. Como faço para Atualizar ele para jogar online?
Posso baixar apenas o Patch7 e pronto? Ou preciso instalar todos os patchs?

Vlw.
 
GTA V ae e eu tentando resolver o maldito memory leak...
esse jogo ja e mal feito por si so com mods fica impossivel consertar esses bugs.:feelbad:
 
Pq o GTAV nao tem a fisica desse IV??.. ?? os carros do GTAV sao quase indestrutiveis:damn:

Fora q vc nao voa usando a bazuca como no IV:haha:
 
Pq o GTAV nao tem a fisica desse IV??.. ?? os carros do GTAV sao quase indestrutiveis:damn:

Fora q vc nao voa usando a bazuca como no IV:haha:

e alem do mais no GTA V voce bate na parede igual um retardado ao invés de se pendurar como no san andreas ou IV :poker::yuno:.
que odio que eu tenho disso
damn-1.png
 
Última edição:
Tenho o GTA IV no Steam e Windows 8.1 x64.
Não consegui de jeito nenhum fazer rodar o jogo.
Ora não consigo logar no Social Club, ora loga e não abre o jogo e pelo Offline nem pensar.
Já baixei o GFWL atualizado, já coloquei os arquivos em compatibilidade com o Win 7 e, pasmem, Win Vista SP2.
Nada adianta.
A proposito tenho um Avell I7 8gb Ram e GTX 960M com todos os drives atualizados.
Alguem tem alguma solução para esse problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo