Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui logo apos o nome do jogo da crash e operaçao ilegal , e fecha o jogo , algem sabe como resolver isso? windows server 2008 com sp1
 
Novamente esses malditos serrilhados, essa nova geração de games ta complicado com relação a isso viu!!!
 
Puts não to vendo nimgeum com VGA ATI aqui para saber se o jogo esta rodando legal nelas!
eu tenho uma hd4870 quero saber como o jogo se comporta nessa config?
mais os donos de ati sumiram!
 
Posta iscrims ae hits!!!!!
Tu ta devendo pro pessoal da 9800 gtx+ desde ontem!!!! Caloteiro!!! :D


Quero ver como vai rodar na minha config....
Cd2d E8400 e memos a 850 mhz.
Meu benchmarking Vista x64
Config:
Q6600 @ 3.0ghz
4gb @ 667mhz
98GTX+ Stock
HD 500gb 7200rpm 32mb

Setup
Texturas - Medium
Render - Highest
Distance View: 30
Detail Distance: 40
Car intensity: 40
Shadow intensity: 3

FPS: 25~32 (ambiente externo) ; 40~50 (ambiente interno)
 
aqui logo apos o nome do jogo da crash e operaçao ilegal , e fecha o jogo , algem sabe como resolver isso? windows server 2008 com sp1

Compre o original, isso normalmente é o executável. :thumbs_up Se for original provavelmente é um erro comum do WS 2008. Vou procurar saber pois não lembro o nome da opção que tem que habilitar.
 
Mas como essa securom pode, de alguma forma, estar atrapalhando o jogo?

Não sei ao certo, mas chuto que ela buga o executável ou atrapalha o código do jogo \ engine. Não sei.
 
Não sei ao certo, mas chuto que ela buga o executável ou atrapalha o código do jogo \ engine. Não sei.


alguem testa ai bloquear ele pelo kaspersky.... se tive-se em casa eu testava pra ver se da alguma diferença ( se o jogo rodar :lol:)
 
Pois é...seria bom se alguem tivesse conhecimento dessa securom, pra ver se de fato ela é a responsável pela performance tosca.

Lembrando que, pelas fotos que vi, gta tem muuuuuuuuuuuuuita coisa na tela. Com o car density no maximo, fica parecendo a av. brasil em véspera de feriado.
 
bom esse jgoo deve ta demais, e dane se o grafico, oq importa nele e a jogabilidade e a diversãoq ele proporciona, não vejo a hora de jogar:yes:
 
falar nisso tem gente no GTAforums que comprou por steam ou box sei la e falou que já atingiu o limite de instalações, entao fiquem espertos! parece que tem limite sim
 
Mas como essa securom pode, de alguma forma, estar atrapalhando o jogo?

Lembra do programinha que tinha q rodar junto com o CS pra evitar cheat? (o cheating death?)
Esse secuRom deve fazer algo igual, ir analizando se o codigo está fluindo para suas partes originais, para checar se não houve enxerto de codigo para driblar a autenticação e pra ver se não tem nenhum outro aplicativo rodando junto interferindo no game (cheats, cracks, hacks, etc...)

Não sei como q ele verifica a integridade do codigo, mas se ele for um debugger ou algo parecido (que vai "acompanhando" o codigo), com certeza ele puxa bastante recurso do PC principalmente processador (dependendo das verificações que ele faz e qual a "profundidade" onde ele inspeciona o jogo).
 
Mas q ***** hein!!!!

Seria uma verificação "on the fly".
Se for isso mesmo, é osso.

Proc ocupado com o jogo e c esse programa...aí é pegar pesado.
Lembra do programinha que tinha q rodar junto com o CS pra evitar cheat? (o cheating death?)
Esse secuRom deve fazer algo igual, ir analizando se o codigo está fluindo para suas partes originais, para checar se não houve enxerto de codigo para driblar a autenticação e pra ver se não tem nenhum outro aplicativo rodando junto interferindo no game (cheats, cracks, hacks, etc...)

Não sei como q ele verifica a integridade do codigo, mas se ele for um debugger ou algo parecido (que vai "acompanhando" o codigo), com certeza ele puxa bastante recurso do PC principalmente processador (dependendo das verificações que ele faz e qual a "profundidade" onde ele inspeciona o jogo).
 
bem, vou animar os donos de 8800GT, rodei GTAIV com a seguinte config

C2D e6750 OC 3.0
EVGA 8800GT 512mb SC
4GB DDR2 667
(...e o restante na assinatura)

bem, peguei 25~30 as vezes até 40 FPS em 1680x1050 com a config do jogo em Medium/Hight, esta TOTALMENTE jogavel!!! o jogo é fantástico, a fisica é show de bola, atropelamentos e batidas muito realistas, o UNICO problema que EU encontrei foi o AA, o jogo esta BASTANTE serrilhado e isso para quem esta acostumado com AA em 8x incomoda bastante, mas creio que tenha como resolver,(vc sabe como aumentar o AA na marra japa?) mas o jogo precisa de um patch urgente pois tem muitos bugs na textura, exemplo de uma que encontrei foi a roda das motos ultrapassando o para lama, mas nada que um patch resolva ;) bem, eu fiz um videozinho e tirei umas shots inclusive da config dos gráficos, postarei mais tarde pois estou no trampo agora. é isso awe galera!

Abraço

Pois é... tenho a mesma VGA que você, é um C2D4300@3000. O jogo rodou bem demais aqui, não entendo como que tem gente falando mal do jogo. Negócio é ter o PC todo acertado, com framework 3.5, SP3 (SP1 no Vista), e a atualização da Live. Com isso tudo, o jogo roda redondo, sem bug sem nada.

Outra coisa, o jogo rodando a 20~30 fps é uma maravilha, pelo tanto de detalhe que ele apresenta. Pessoal tem é que desligar o Fraps, e jogar o jogo.

Tem gente que que nem ta jogando, e está desanimando com os comentários.
 
Mas q ***** hein!!!!

Seria uma verificação "on the fly".
Se for isso mesmo, é osso.

Proc ocupado com o jogo e c esse programa...aí é pegar pesado.

Vo decobrir se essa joça pesa esse fds mesmo!
Tenho que formatar o PC pra colocar HD novo, vou aproveitar e baixar um BackUp do jogo e rodar sem essa b**** de autenticação.

Ontem rodou 15 fps +/-, se passar pra + de 20 eu vo xinga tanto a RockStar pelo "SAC"...
 
O problema é que essas softwares houses vivem de conchavos com as fabricantes de hardware.....GTA IV poderia ser melhor otimizado??? Claro que poderia. Mas não há interesse de se fazer isso....pq??? senão ninguem compraria hardware, todo mundo ficaria com seu pc de 03 anos, já que não teria necessidade de trocá-lo.

O que acho uma **** sacanagem é pq isso tá acontecendo 2 vezes por ano...não dá tempo nem esquentar a cadeira...já tem que trocar...é lançamento atrás de lançamento e não há o mínimo de respeito com nós consumidores.
 
eu so quero saber como vai ficar no meu!!!

alguem tem uma ideia :D?
 
Qual o driver recomendado para esse jogo (GeForce 8600 GT)? Olhei no site da nvidia e para essa placa o mais novo é o 178.24.

Vi muitos recomendado o 180.70, ele roda na 8600GT? Ele é beta ainda né?
 
vfrag, quem sabe hoje não rola um multi. ein ?! hehehe..
Então, depois que os efeitos funcionaram ficou beleza aqui!.. (-norestrictions .. etc)
 
Não é possível, eu estou vendo o pessoal falar que o jogo esta rodando legal a 25 ~ 30 FPS. Mas lá em casa 30FPS eu achei meio engasgado, vou atualizar a BIOS da minha VGA pra ver se vai melhorar. Caso contrário vou vender mesmo o BOX.
 
vfrag, quem sabe hoje não rola um multi. ein ?! hehehe..
Então, depois que os efeitos funcionaram ficou beleza aqui!.. (-norestrictions .. etc)

que efeitos?? vc conceguiu tirar os serrilhados??

abraço
 
tem um cara em um forum com um Intel Core i7 Extreme Edition 965,Asus AGEIA PhysX, e SLI de 3 GTX280 que disse que roda o game a 70 fps.
 
falar nisso tem gente no GTAforums que comprou por steam ou box sei la e falou que já atingiu o limite de instalações, entao fiquem espertos! parece que tem limite sim

Vo decobrir se essa joça pesa esse fds mesmo!
Tenho que formatar o PC pra colocar HD novo, vou aproveitar e baixar um BackUp do jogo e rodar sem essa b**** de autenticação.

Ontem rodou 15 fps +/-, se passar pra + de 20 eu vo xinga tanto a RockStar pelo "SAC"...

Mais informações sobre SecuROM

The game requires a one-time activation via an internet connection, and those with a physical copy will need to have the game disc in their DVD drive while they play.
However, the retail version will have no install limits, with Rockstar clarifying that the physical version "can be installed on an unlimited number of PCs by the retail disk owner." As for digital distribution, the company stated that "each digital download vendor has its own policy on the number of installations that are allowed."
The studio also noted, in an ominous tone, that "using a cracked copy of GTA IV PC will result in varying changes to the game experience," explaining that "these can range from comical to game-progress-halting changes."
More details addressing common SecuROM complains, including required software installations and re-authentication, can be found below:
GTA IV PC also requires a number of software installations, including Games For Windows, Adobe Flash, Internet Explorer, SecuROM and our Rockstar Games Social Club application. An active internet connection is required to play multi-player games and upload user-created videos, but the offline single-player mode is always available - even if you aren't connected to the internet.
GTA IV PC uses SecuROM for protecting our EXE until street date has passed, to ensure the retail disk is in the computer drive, and is used for Product Activation of the title. Product Activation is a one time only online authentication when installing the game. GTA IV has no install limits for the retail disc version of the game, and that version can be installed on an unlimited number of PCs by the retail disk owner.
You will only need to authenticate the retail disk once per Windows account per machine. Even if you uninstall and re-install the game, it will not have to be re-authenticated.
There are some unique circumstances under which you may have to re-authenticate the software on a machine. For example, if you change any two 'major' components on your PC, i.e. CPU and video card, you will have to re-authenticate the title.
Also, if you install on a different PC or under a different Windows account on the same machine, you will have to authenticate that installation as well, but this is standard to any software needing a serial.
All versions of the game will use SecuROM for Product Activation. Downloadable versions of the game will have additional code if the vendor requires it, such as Valve's Steam program.
As part of the uninstall process, the Rockstar Games Social Club application and the GTA IV game can both be removed. Shared software and plug-ins, such as Games for Windows Live, Adobe Flash and Direct-X may have to be deleted separately. In regards to SecuROM, deleting GTA IV will remove the active functions if it is the only application that requires SecuROM, but some traces will remain, such as a registry entry and file, which allows you to reinstall without re-entering your authentication code. We are working with SecuROM to post information on our support pages regarding how to remove these inactive traces of the program for users who wish to do so.

Fonte: http://www.shacknews.com/onearticle.x/56133
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo