Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Videozinho (VELHO) da Natural Motion falando acerca da Engine Euphoria.

http://www.naturalmotion.com/euphoria.htm

Eles são bem claros no início do Vídeo que tudo o que é mostrado no videozinho é "Em Tempo de Execução", logo, não adianta a molecada aqui continuar reclamando da VGA isso ou a VGA aquilo, pois a própria empresa tá falando que o negócio deles não é com Texturas gigantes e mega detalhadas e sim com comportamento de personagens dependendo do que acontece à sua volta.

Portanto, meninos, preocupem-se mais com o processador pra executar o game.

Lembrem-se que os consoles tem processadores gráficos beeemmm desatualizados se comparados com os dos PCs de hoje em dia (isso sem comentar a pouca memória e ainda compartilhada para os dois subsistemas), mas conseguem rodar quase tudo que é multi-plataforma justamente pelo fato de os processadores deles (consoles) ser bom parrudos, com bons clocks e vários núcleos.

Abraços. (apesar de duvidar muito que alguém aqui dê atenção à isso).

Sim essa Euphoria Engine, foi licensiada pela RockStar para fazer a Física do jogo, já a Engine Gráfica, que é a R.A.G.E.(Rockstar Advanced Game Engine), foi criada pela RockStar.
 
Efeitos que eu disse foi o Vsync, a restrição de memória, etc :) .. mas p/ anti-aliasing por enquanto só o BLUR mesmo..

Ou, não testei a restrição de memória..mas o Vsync, essas coisas, já estão funcionando!

E você, conseguiu rodar o seu corretamente??


sim mas ta muito serrilhado, como ativa o blur?
 
Estranho é que aqui roda lindo e maravilhoso, jogão. Merece 10 em todos os sentidos...
Conseguiu colocar um AA aí pelo menos? Arrumou as sombras? Os objetos que aparecem do nada?

O jogo é legal sim. Quesito programação/peso em relação ao custo benefício merece uma nota 1, isso sim. No geral, diversão e tudo mais: 8. Minha opinião.
 
Ae fi... me add la. Acabei de jogar online aqui. Auahauahauhauaha! Dei trela aqui no teclado com os gringos.

Meu nick - Vfrag

Pô vfrag haeouaheu agente ja ta add na friends list brother, conversei com vc ontem ;]
 
O pessoal tava dando a dica de desativar o Physix no driver, eu fiz aqui e PIOROU MUITO o desempenho, com certeza não é uma dica boa....pois aqui eu perdi média de 5 fps.....portanto....dica ruim
 
Ow galera, pra se "inscrever" na live, tem que colocar uma nacionalidade que num seje BR?
 
será q compensa eu trocah meu processador soh jogar essa budega?? haiheuiahe
se compensah vo pegah um q6600 ><
 
Conseguiu colocar um AA aí pelo menos? Arrumou as sombras? Os objetos que aparecem do nada?

O jogo é legal sim. Quesito programação/peso em relação ao custo benefício merece uma nota 1, isso sim. No geral, diversão e tudo mais: 8. Minha opinião.

O jogo no PC do Elvizin parece estar bem melhor que em vários PCs de

configurações melhores. Pessoas com placas igual a minha rodando bem pior que ele.

É questão de saber configurar?
 
Galera, cometem como que tá o Multi, se tem servers nacionais...
Até agora ninguem falou mto sobre o multi.
 
Só uma duvida galera pra jogar no mp a conta da live tem que ter como pais estados unidos mesmo?
 
Entrem aê kaehaaheh
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=404635

Não foi para provocar ninguém, só estou expressando minha indignação com o game, horrível em todas as fotos que eu ví até agora, em computadores muito fortes. A última SS postada, por exemplo, parece GTA VC, quando você está dentro do Hotel hehhe. Uma placa como 9600GT rodar o game dessa maneira... chega a ser um cômico, rir para não chorar !!!
 
Não sei se ja postaram mais ta ai:

Uma revista internacional publicou uma matéria nesta semana, onde comparava os gráficos dos requerimentos mínimos, recomendados e máximos de Grand Theft Auto 4 para Computador.

Confira abaixo para ter uma noção de como poderá rodar em sua máquina:

TEKNICH%20CHECK.JPG
 
Po eu vejo todo mundo jogando de boa e só eu q me fodo?

Windows xp 32 Sp3, com framework 3.5 sp1.
testei antes só com o fmwrk 3.5
depois testei só com 1 e o 2 >.<

atualizei o java, o windows, flash, java, msn, a lixeira, o desktop, minha vó...
pedi p um amigo a versao atualizada do RM social club
e nada de ele abrir

realmente nao sei o q fazer T_T
alguem ajude um desolado >.<
 

Attachments

  • RGSC error.JPG
    RGSC error.JPG
    55.3 KB · Visitas: 356
  • framework.JPG
    framework.JPG
    125.2 KB · Visitas: 361
Agora vemos que a Rockstar aprontou tb, querendo ou não querendo ela pegou de surpresa todo mundo que esperava um GTA IV mais redondo. Eu vou fazer como o Abujamra, vou aguardar mais um pouco pra comprar a cópia do jogo tb. Tá muito confusa essa história toda da performance do jogo.
 
Notícia de sacanagem hehehe...
Sacanagem hehehehe..
gtaiv_finger_problem.jpg


Back in May, people started to notice something odd: the GTAIV promo art lady had one finger too many. While an extra finger would come in handy while, we dunno, playing the piano, most were baffled.

Count the fingers in the image aboe. Why did the artist include another finger? What does it mean? Argh!

Breath a sigh of relief! The fix has finally appeared in a GTAIV Social Club Newsletter — spotted by Kotakuite Logan. Thanks for that, Logan! And thank you, Rockstar! We are no longer creeped out by six-finger-sucker-lady. Whew.

gtaiv_finger_fix.jpg
Fonte: kotaku
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo