Grand Theft Auto IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu acho que seria melhor dar um format topic porque esse topico tah horrevel...mt zoneado as informaçoes passam e agente nem ve de tanto post rapido e desnecessario!
 
Alguém já testou o 180.70 no GTA4?
 
Pra quem não jogou a versão do 360 vai achar ruim essa do PC... mas afirmo isso.. a versão do 360 ta pior que a do PC, em alguns pontos deve esta rodando a 15frames, achei ridiculo, pelo menos no PC da para calibrar a resolução e detalhes.. no 360 não.
 
Alguem conseguiu passar da fase do Cybercafe? Eu chego perto do pc, aperto E e nao acontece nada... será que tah bugado!?
 
a engine desse jogo no pc é diferente da versão do xbox360 ?
pq no 360 roda tranquilo e no pc tá esse sofrimento todo ?
acredito q dentro em breve sai algum driver melhorando a performance .
e pra mim o jogo não tem grafico bonito assim pra justificar ser tão pesado como dizem ai (ainda não tenho o jogo , o meu chega hoje ) , acho q rolou uma mafia na programação do jogo ai pra vender hardware .
mas ....
fazer o q né?
eu quero é novidade .

de onde tu compro o gta 4 brother?
vlw!
 
estou preso nessa missão, DESTINATION.

po não sei o que faço, o cara entra nesse prédio mais eu não acho ele.

Tem que ir subindo, ele está no terraço (olha o símbolo no mapa - objetivo acima de você), vai até lá pelas escadas mesmo. Vai ter que perseguí-lo; essa missão faz parte do "tutorial" ainda, te ensina como saltar pelo vão entre os telhados.
 
Alguém aí ficou com o jogo sem nenhuma textura? Aqui está assim ^^



Sacanagem isso ¬¬ Já troquei de driver e nada.
 
Alguem conseguiu passar da fase do Cybercafe? Eu chego perto do pc, aperto E e nao acontece nada... será que tah bugado!?

Xo quotar minha duvida nesta pagina aqui pq quem sabe nao aparece alguem que jogou o jogo e nao tah afim soh de reclamar do desempenho!:thumbs_up
 
Alguém já testou o 180.70 no GTA4?

Eu testei aqui na minha 8600gt e não ganhei performance , alias, do nada ficou um lixo, fiquei testando tweaks aqui e acabei ferrando o jogo.....eu coloco agora em 1024x768 e a tela fica estourada, so fica normale m 800x600, é dose.....alguem sabe como resolver?
 
Que jogo lindo.. :D :snap:


b1d5791b.jpg
 
Eu testei aqui na minha 8600gt e não ganhei performance , alias, do nada ficou um lixo, fiquei testando tweaks aqui e acabei ferrando o jogo.....eu coloco agora em 1024x768 e a tela fica estourada, so fica normale m 800x600, é dose.....alguem sabe como resolver?

Acho que só reinstalando.
 
alguem ja testou na 3850?
 
que isso na agua cara,deslumbrante!
 
ve na pasta temp se não tem nada do jgoo!
 
gente..o que eh o erro WS10? alguns gringos estao tendo..o meu comecou ontem..pqp!
 
Lí por aí que a Rockstar já se pronunciou sobre os problemas do GTA VI. O que está pesando é que mesmo baixando as distâncias de renderização, o jogo ainda renderiza algumas coisas à distância, baixando a performance.

Vamos aguardar o patch, quem sabe terá um aumento considerável de FPS.
 
esse jogo deve ta demais, amanha vo colocar tudo no talo e depois posto os FPS pra ver como q fico:yes:
 
jogo feio desses pesado assim..

parabens rockstar, you fail'd hauhauhauhuahua

na boa...o jogo eh muito bom, ate aumentei a resolucao, eu to jogando com 15 fps as vezes, 18 fps, 20 fps, 25 fps ... mas eh jogavel, o jogo eh MUITO foda ... MUITO FODA ...

parabens a rockstar por um **** jogo ... so digo isso ... eh pesado, eh, eh bugado, eh, mas mesmo assim eh uma diversao mto grnade ... ... vou ficar jogando com fps baixo, nao tem problema, quando descobrirem o que fazer pra rodar bem, agente da um jeito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo